sábado, 16 de julho de 2016

Kryon - "O Fator Compaixão" - Hamburgo, Alemanha - 15.05.2016





"E que tal esoterismo compassivo? E você dirá: 'Mas Kryon, o esoterismo já é.' Movimentos esotéricos, metafísica, todos baseados em compaixão. Não o bastante. Meus queridos, vocês encontrarão novas formas de literalmente ter o esoterismo compassivo que vocês não viram antes.

Como poderíamos ser mais compassivos do que somos? Vocês ainda não sabem o que não sabem. Há muitos no esoterismo que ganham toda a sua vida fazendo o que eles fazem, e sempre foi uma questão, não é? É apropriado cobrar por coisas como: cura, leitura energética? Deixe-me dizer lhes algo: ocorrerá a você, eventualmente, que se você é alguém que deve ganhar a vida fazendo coisas esotéricas, há um novo equilíbrio, um novo território, um novo paradigma de fazer negócios esotéricos.

Alguns de vocês precisam ouvir isso, porque o catalizador fará com que isso cresça: curador, cobre por tantas curas você oferecer. Você tem o equilíbrio daquilo pelo que você cobra e o que você não cobra. Isso começará a fazer sentido para você e o equilíbrio ajudará você. Mais virão a você, porque há um negócio esotérico compassivo.

É controverso, porque até hoje, vocês não esperavam algo comercial existir ao lado de algo esotérico. Esperem até vocês verem um belo modelo: o modelo de negócios esotéricos, que começa a ter mais compaixão do que jamais antes.

Vocês ajudam pessoas sem cobrar delas. E aqueles a quem vocês podem cobrar, serão ajudados também. Mas o balanço, o equilíbrio, é sempre igual.

E que tal em nível pessoal? Como você pode se tornar consciente do fator compaixão? Caminhando em seu dia a dia. Agora eu falo com a velha alma. Se você não acha que é uma velha alma aqui, então, isso não é para você. Mas a maioria daqueles que estão ouvindo, que estão aqui, são velhas almas, eu já disse isso antes. Você não terá compaixão em sua vida, enquanto você continuar compartimentalizando Deus."       

Transcrição do trecho da mensagem: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi

Mensagem completa:



Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...