domingo, 7 de agosto de 2016

FLUXO COMPASSIVO DA ENERGIA FINANCEIRA




Olá queridos!

É com todo carinho e respeito por cada ser da Criação que agora vos falo sobre este belo tema.

Os cantores com suas vozes maravilhosas fazem canções que tocam a alma! Suas vozes são verdadeiros dons divinos, eles o trazem consigo no nascimento e o aperfeiçoam com treino e dedicação. E quando a bela música é feita, esta é vendida. Acontece uma troca energética. O dinheiro é uma energia! O pintor cria quadros que tocam e engrandecem o espírito com tamanha beleza e perfeição, isso é um dom genuíno de Deus, e ao terminar um quadro, este é vendido. Novamente a troca ocorre! É o que o pintor faz para viver, embora esteja apenas expressando um dom dado por Deus! Os médicos, engenheiros, todos os profissionais! Suas sabedorias advém de Deus e são manifestadas na realidade física para o bem e para o desenvolvimento humano e de tudo que o cerca.

Há um certo preconceito enraizado na cultura de alguns povos onde o esoterismo, o trabalho espiritual, as curas e trabalhos energéticos não podem ser cobrados. O ser tem estudar, investir financeiramente em sua preparação, se dedicar arduamente para então doar toda sua energia naquele trabalho e ainda ser muito disciplinado para estar em sintonia sempre com a Luz mesmo em meio ao caos, tudo para satisfazer as necessidades de seus irmãos, porém, sem receber nada em troca por isso!?

Este tipo de trabalho exige ainda mais de quem o faz, pois é necessário que se esteja sempre em equilíbrio, em paz, em um estado amoroso, mesmo com o turbilhão de coisas acontecendo diariamente a sua volta, para assim poder deixar fluir através de você a benção divina que ajudará milhares de outros seres a sua volta. Estas bênçãos divinas que podem ser uma canalização, um curso de meditação, uma consulta espiritual, uma cura ou qualquer outro trabalho espiritual não se diferem em nada de um prédio projetado por um engenheiro civil, de um carro projetado por um engenheiro mecânico, de uma descoberta feita por um cientista, de uma cirurgia feita por um médico.

O trabalho espiritual o ajuda a superar problemas de muitas vidas, o ajuda a reconectar-se com sua essência divina, o ajuda a reconectar-se com sua família estelar! Ajuda-o a saber quem você é e o que faz aqui neste belo planeta! Isso não tem preço. O valor cobrado é apenas um valor simbólico para custear a infraestrutura necessária para que o trabalho aconteça. Em muitos casos, pessoas e equipamentos são movimentados para  que estes sejam executados. É muita dedicação! Além disso, o ser que desenvolve tal trabalho, assim como qualquer outro ser humano, também precisa manter-se!

Tanto pede-se por ajuda, tanto pede-se por mudanças no mundo e quando esta é entregue, o hábito de agarrar-se fortemente aos velhos padrões e permanecer presos na velha energia, bloqueia a ajuda que chega! Qualquer mudança, desde a mais simples até a mais magnífica delas, começa pelo interior de cada ser. Um trabalho espiritual, seja de qual natureza for, ajudará esta mudança acontecer para que se construa um novo mundo, uma Nova Era e apenas o que é pedido é uma singela troca de energia para que o trabalho continue!

Enquanto se estiver na realidade física da forma como se apresenta, ainda será preciso fazer esta troca.

As energias movimentadas por estes trabalhos espirituais dissolvem os velhos paradigmas, dissolvem as velhas energias impregnadas em nossos seres nos liberando de amarras de milênios! Energias que nos colocam no agora e quebram ciclos viciosos de várias eras dando a brilhante oportunidade de seguirmos firmes rumo a ascensão!

Sejamos gratos, queridos, pelo criador nos dar esta belíssima oportunidade de acessar recursos e ferramentas tão preciosas em nossas realidades! Movimentemos as energias de prosperidade sem medo! A Nova Era já chegou, usufruamos!

Muitas Bençãos queridos irmãos! Muita Luz e força no caminho! Vamos somar nossas forças, pois juntos somos mais fortes!

Deixarei aqui uma mensagem em áudio de Kryon. Se desejar, pode ouvir toda, mas a parte que se refere a este tema começa a partir do minuto 17:30.


Esta é um diálogo entre Isabel Henn e a querida Mãe Divina onde ela destaca a importância do equilíbrio dessa troca energética.



Um grande abraço!

Melk Sales 


Autor: Sementes das Estrelas / Melk Sales
Banner: Luís Fernando Rostworowski
Veja mais Artigos Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...