quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mãe Maria - "As energias de setembro: assentamento das mudanças" - 21.08.2016


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 


Franz Schubert - Ave Maria (Instrumental)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amados Filhos,

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 

O mês de agosto está a terminar e vós ainda estais imersos nas energias que anunciamos para vós. Agosto é o mês que vos inundaria com infinitas oportunidades, estas para reverdes os vossos caminhos e deixardes ir o que não vos serve mais. Mês para abrirdes-vos para o novo e assegurardes-vos de que estais indo na direção correta - aquela que vossa alma tem para vós - onde não mais compactuareis com os velhos costumes. Costumes que vedes não mais se enquadrar no vosso novo estado de ser. 

Amados, óh, amados!... O mês de setembro, em breve, baterá à vossa porta e também trará novas energias que darão a segurança para assentardes as do mês anterior e irdes adiante com as mudanças necessárias em vossas vidas, mudanças essas que cabem somente a vós desempenhardes. Não tenhais medos, amados, de ir ao novo. Ele torna-vos livres, felizes e capacita-vos a estardes novamente em contato com vossa família do espaço - ela que já está aí, no meio de vós, esperando uma oportunidade para o abraço fraterno. 

Estais a experimentar o que desejais experimentar! Não podeis mais negar isso! Quantas vezes, insatisfeitos em vossas vidas, exclamastes que não era justo esta ou aquela situação, mas sois vós os arquitetos do vosso caminho. Quanto tempo ainda precisais para compreenderdes isso? 

Tudo que estais a experimentar em vossas vidas, especialmente agora, nestes tempos, onde cada vez mais sois solicitados a estardes em sintonia com a Luz, é para o vosso progresso. Olhai, amados, para as situações e pessoas que fazem parte do vosso caminho. Percebei, pois, que tudo é para o vosso bem. Quantos de vós, quando imersos em situações desconfortantes, parais e vos perguntais: "o que essa situação deseja me ensinar" e/ou "o que eu tenho que aprender com essa pessoa?"

Queridos, novamente vos digo: tudo é para o vosso crescimento e se parardes e respirardes, sempre que alguma situação desconfortante chega para vós e perguntardes isso, recebereis a resposta em vosso coração. Não fostes, nem nunca sereis injustiçados. Atraís para vós o que precisais experimentar, seja consciente ou inconscientemente. 

Não estais aí, amados, para sofrer. Essa nunca foi a vontade do vosso Pai/Mãe Criadores, mas para enfrentardes os desafios que vós próprios preparastes, a fim de alavancardes ainda mais em expressões do mais puro Amor de Deus Pai/Mãe. Confiai, pois, que se assim é, não tendes o que temer ou irritar-vos com os desafios presentes. Olhai a vida, situações e pessoas à vossa volta com olhar compassivo, agradecendo a tudo que vos acontece, pois, sabeis que são sempre oportunidades escolhidas por vós próprios para amar. A Mãe Terra chamou-vos para que pudésseis ajudá-la a se erguer das baixas vibrações que a mantiveram em sofrimento por eras. Tudo está em Perfeição Divina. Vossas escolhas, vossos caminhos, desafios e tudo mais é, para vós, oportunidades de expansão. 

Se alguma situação ou pessoa em particular vos insulta ou traz para vós alguma sensação de desconforto, parai. Parai, amado e acalmai o vosso coração! Não caiais nas armadilhas que o ego está constantemente a montar. Para maioria de vós, ainda é difícil dar a outra face, mas considerai, ao menos, lembrardes das minhas palavras de agora e sempre. Considerai chamar-me para que eu me faça presente a mostrar-vos o que podereis tirar de tais situações. Chamai-me e sentireis minha presença.

Queridos filhos... São tantos os desafios e energias nas quais estais constantemente imersos, que compreendo quando, muitas vezes, chorais em desespero suplicando que tudo se finalize. Mas vejam o que estais a fazer de um modo geral. Estais garantindo que o mundo alcance a sua paz, por mais que vossos noticiários tentem mostrar o contrário, mas eu vos garanto que a paz está sendo alcançada. Fostes à Terra literalmente para brilhar! Brilhar e dissipar as trevas que por tanto tempo envolveu este mundo. Trevas que, eu mesma, quando no corpo físico, pude ver e, por vezes, senti-las a me sufocar. Quando isso acontecia, não me restava outra alternativa senão voltar-me para dentro de mim, onde eu sabia que encontraria Luz. É isso que peço novamente a vós: voltai-vos para dentro, e nada externo vos tirará a paz. 

Meus queridos seres, estou entre vós, e desejo manifestar-me novamente em vários locais do mundo em "aparições", a fim de tocar os corações daqueles ainda incrédulos, a fim também de assegurar que minhas palavras cheguem a cada vez mais almas em todo mundo. Peço a vós que sustenteis... sustenteis as energias Crísticas e que me ajudeis a ir onde preciso ir. Chamai-me, amados! Chamai-me e me farei presente onde um coração cheio de amor sussurrar. Confiai, pois, na minha promessa de que estarei sempre ao vosso lado orando por vós e consagrando os vossos corações na Perfeição Divina. 

No momento, findo minhas poucas palavras através deste jovem e digo novamente que não existem privilegiados e que qualquer um de vós, meus filhos, podeis ouvir-me e sentir-me.

Bem-amados, eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe. 

Gabriel: Gratidão sempre, amada Mãe, gratidão...


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Revisão de texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...