domingo, 18 de setembro de 2016

Matthew Ward - 17.09.2016



Ameaças nucleares da Coréia do Norte, cessar-fogo na Síria, Hillary Clinton e eleições presidenciais nos EUA, verdade sobre o 11/09, vazamentos (hacks) de informações, denuncias, elevação do nível vibratório, perguntas e respostas.

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Vamos começar abordando os pensamentos em muitas mentes, onde o mais importante é a preocupação com os lançamentos bem sucedidos de mísseis pela Coréia do Norte. Se esse país enviar uma ogiva nuclear para o espaço, sua detonação será impedida por membros da família universal que continuamente patrulham seus céus, valendo o mesmo para qualquer outra nação que fizer tal tentativa.

Certamente que o cessar-fogo para fins humanitários na Síria é bem-vindo, todavia, muito mais do que essa ação é necessária para aliviar a situação das pessoas nesse país devastado pela guerra. A paz virá, no entanto, as fortes correntes de energia de hostilidade e desconfiança emitidas pelos grupos religiosos opostos e seculares ainda irão causar desvios ao longo do caminho.

Quanto aos cenários energéticos, descritos na nossa última mensagem sobre a eleição presidencial nos Estados Unidos, a saída da corrida de Hillary Clinton por motivos de "saúde", apresenta uma vantagem sobre as outras possibilidades que, também, colocaria Bernie Sanders na Casa Branca. Isso não quer dizer que, com o aumento dessas possibilidades, os cenários relativos as atividades de Clinton irão se evaporar. A energia desse potencial percorrerá seu curso para trazer essa informação à luz e, assim, permanece a possibilidade de sua desclassificação para a presidência, elevando as possibilidades Sanders para o cargo.

A verdade sobre 11/09 será revelada, todavia, não até depois da facção Rockefeller, dos Illuminati, perder toda a sua influência no governo, economia e meios de comunicações dos Estados Unidos.

Sobre as acusações contra a Rússia retratando Vladimir Putin como um intrometido nos assuntos políticos dos EUA e ser um ditador desejoso de controlar os antigos países da URSS (União Soviética) estar envolvido numa série de e-mails hackeados, é uma postura política e forragem para os meios de comunicações. Putin não deseja uma nova era da guerra fria ou conflitos com nenhum país. Trata-se de apenas mais um dos indivíduos em governos, forças militares e setores empresariais e econômicos, cujos esforços por trás de portas fechadas são destinados a acabar com o longo reinado da corrupção global, decepção e assassinato dos Illuminati, iniciando guerras e promovendo empobrecimento.

A elevação dos níveis vibratórios que, também, estão ajudando a livrar a Terra dessas pragas sobre a humanidade, estão causando estragos nas pessoas que não entendem o que está acontecendo. O que vocês sabem se tratar da evolução de uma civilização e a transformação de um mundo, a maioria está vendo como uma perpétua turbulência, divisão e confusão e a sensação da passagem do tempo cada vez mais rapidamente é inquietante. Para muitos, isso significa correr atrás de responsabilidades e, muitas vezes com o dia terminando antes de todas suas tarefas estarem realizadas, adicionando pressão para corpos e mentes já estressados pelos efeitos das altas vibrações.

Muitos leitores estão escrevendo sobre os desafios em que se deparam a esse respeito, enquanto almas despertas, em particular, estão em busca de orientação. Trabalhadores da Luz, também, não são imunes ao estresse de ajustarem sucessivamente suas frequências para aquelas mais elevadas, ao longo do caminho da ascensão da Terra. Ao invés de sugestões de redução de estresse que, repetidamente temos oferecido, solicitei à minha mãe para observar as datas de mensagens, para qualquer um que gostaria de ler essas informações, novamente, ou como lembretes, possam encontrá-las facilmente. [A de 04 de Julho de 2013 tem uma cobertura mais abrangente. Também temos as seguintes: 23 de Março de 2008; 10 de Março de 2009; 20 de Novembro de 2013 e 20 de Março de 2016 que oferecem esclarecimentos adicionais sobre causas e alívio do stress.] Obrigado, Mãe. Queremos enfatizar que a mudança de um pensamento negativo para um que seja positivo é a maneira mais rápida para aliviar sentimentos de estresse em qualquer situação.

Perguntas e Respostas:

Pergunta: Por que as vibrações não afetam a todos da mesma maneira?

Resposta: Na verdade, as vibrações afetam a todos da mesma maneira na medida em que ampliam as características pessoais e tendências comportamentais de todas as pessoas. São as reações a essas vibrações que variam muito e, isso, é porque cada pessoa é única, diferindo numa infinidade de maneiras, não apenas fisicamente, em tamanho e idade para a química e estrutura celular do corpo. No entanto, são as crenças, experiências, relacionamentos e atitudes que afetam mais profundamente as reações dos indivíduos.

Mas, falando novamente sobre toda a população e afirmando isso mais basicamente, as respostas às vibrações estão em conformidade com as mentes e corações, estejam abertos ou fechados. Vamos divagar um pouco para dizer que os níveis vibratórios diferem imensamente, todavia, o "ingrediente" das vibrações sempre é a essência do Amor e Luz do Criador, a força mais poderosa no Cosmos. Embora, geralmente, a Luz seja considerada uma sensação visual e o Amor uma sensação, eles são uma e a mesma energia. Num contexto espiritual, o Amor, Luz e Amor-Luz são sinônimos. E agora, então, as pessoas que estão abertas a esta energia podem receber e enviar Amor, ao longo do seu espectro de manifestações edificantes, enquanto, aqueles que se fecham a esta energia não podem.


Pode parecer que o oposto do Amor seja o ódio, mas não é - O oposto do Amor é a Sua ausência. O medo, também, é ausência de Amor e, apesar da energia do medo nunca poder ter o poder que é inerente ao Amor, é forte o suficiente para "apadrinhar", por assim dizer: crueldade, ganância, violência, engano, desejo de poder e controle. Pessoas que vivem em temor estão "no escuro". Em suas consciências, espiritual e mental, as pessoas em tais circunstâncias, cheias de temor, são cativas das trevas. É por isso que tantas vezes pedimos-lhe para enviarem Luz para toda a Terra - Somente quando as pessoas "veem a Luz" Têm seus corações e mentes abertas para deixar o Amor transmutar medo.

P: Fomos perguntados sobre como enviar Luz? 

R: Toda pessoa tem a capacidade de ser um canal da energia universal, o todo-poderoso Amor-Luz, simplesmente, desejando ou intencionando enviar essa energia para uma pessoa ou uma área específica ou para toda a Terra e, de forma automática e imediata irá dirigir essa energia para seu destinatário pretendido. Se desejar fazer isso mais formalmente, faça uma oração, meditação ou visualização que, é claro, também, é bom, embora não seja necessário, pois são seus sentimentos que contam. E podem contar que eles contam! Os sentimentos coletivos de pessoas que querem viver em paz e em harmonia com a Natureza, com justiça, dignidade e prosperidade para todos é a força da energia que está manifestando esse novo mundo.

P: As pessoas que estão no Nirvana são afetadas por diferentes signos astrológicos do jeito que somos?

R: Não, os corpos etéricos e no próprio Nirvana vibram em frequências que não são afetadas pela interação planetária de seu Sistema Solar que possa produzir efeitos sobre corpos densos como os seus.

P: O advento de robôs autônomos representa alguma ameaça para o nosso futuro? A inteligência artificial poderá ser usada pelos Illuminati, para prejudicar nossa ascensão para a quarta densidade, criando desemprego em massa e instabilidade social?

R: Enquanto robôs forem comumente usados por indústrias, o emprego em tediosas linhas de montagens, substituído por esta tecnologia – sua única "ameaça” - irá acabar - Dependendo da idade dos trabalhadores, estes poderão se aposentar ou se prepararem para empregos em outros setores que sejam mais gratificantes e financeiramente compensadores.

Isso não vai acontecer num piscar de olhos, todavia, esta parte valiosa da Idade Dourada da Terra está a caminho. Quando a sociedade perceber a necessidade de lazer restaurador – recreação -  que o novo sistema econômico apoiará, as pessoas serão muito mais saudáveis, felizes, significativamente ativas e prósperas e a inteligência artificial também será utilizada para fins que enriqueçam a vida. Uma outra coisa é que os Illuminati nunca tiveram a capacidade de deter de ninguém a ascensão pessoal para a quarta densidade e além da consciência espiritual e consciente.

Mãe, não há necessidade de digitar as perguntas sobre almas gêmeas – responderei a partir de sua lista. É improvável que um contrato de alma inclua a reunião de almas gêmeas; cada contrato é parte integrante de um acordo de pré-nascimento destinado a beneficiar todos os participantes e, os gêmeos não poderiam ser capazes de preencher os papéis que todos os outros no acordo precisariam. Uma vez que os gêmeos sejam conhecidos apenas uns aos outros, não há "meios inconfundíveis de identificação" que se apliquem a todas almas gêmeas. 

Do mesmo modo, almas gêmeas não influenciam as escolhas do contrato de alma de nenhuma delas ou de suas decisões conscientes, seja em qualquer grau, maior ou menor do que com qualquer outra alma, antes ou depois de encarnar. A reunião com uma alma gêmea numa civilização física, não garante sua conclusão cármica e ser alma gêmea não é um passo adiante no processo evolutivo. Sim, almas gêmeas são mais propensas a se reconhecerem umas com as outras numa civilização altamente evoluída ou em seu mundo espiritual. 

É mais do que "possível" e muito provável "que alguém possa estar errado sobre uma determinada pessoa ser sua alma gêmea" - como dissemos em uma mensagem anterior, almas gêmeas são extremamente raras. Acrescentamos que a preocupação em querer saber se você é um gêmeo ou para se reunir com seu gêmeo pode diminuir o cumprimento de suas escolhas de contrato para esta vida.

P: Estou pensando sobre a mudança, quando muitos morrerão, porque seus corpos não irão tolerar o aumento dos níveis vibratórios. E se tiverem filhos pequenos? Será que todas as crianças até certa idade, naturalmente, se elevarão com a Terra? Existe um ponto onde os seres humanos se tornam responsáveis por esta decisão? A estruturação da família evoluirá para novas formas? 

Quando os corpos repentinamente perdem viabilidade devido ao aumento dos níveis vibratórios, suas mortes serão atribuídas à insuficiência cardíaca, aneurisma, AVC ou, talvez, resultado de algum acidente de queda ou veicular. Seja qual for a razão médica, as crianças aprenderão a lidar com a dor e a perda de um ou de seus pais. Através de incontáveis eras, almas escolheram estas experiências para alcançarem o equilíbrio e, nesta era sem precedentes no universo, acordos de pré-nascimento levam em conta que as crianças possam perder um ou ambos os pais devido à intolerância vibratória. Se assim for, como agora, as famílias irão aceitar os diagnósticos médicos.

O aumento das vibrações também irá fornecer aspectos reconfortantes. As pessoas serão esclarecida sobre a vida num mundo espiritual e da certeza de reuniões com pessoas queridas e animais de estimação. Na medida em que as conexões telepáticas forem abertas, haverá uma comunicação clara entre as almas na Terra e em outros lugares do Universo e, quando a sua sociedade estiver mais evoluída, residentes no planeta e no Nirvana pode se visitar mutuamente.

A Ascensão natural com a Terra - ou melhor, a Ascensão Pessoal - é uma questão de crescimento espiritual e consciente e, a idade não é um fator, uma vez que com 30 anos ou mais, um número considerável dos recém-nascidos chegará a um status evoluído. Toda pessoa tem a escolha, não a responsabilidade de crescer na consciência que permita fisicamente ir junto com a Terra durante o tempo de vida escolhido no contrato de alma. Ascensão pessoal não significa viajar com o planeta em densidades mais elevadas - Ao longo de milênios, almas evoluíram quando a Terra estava atolada nas profundezas da terceira densidade. Agora, a grande vantagem é a oportunidade de completar o carma da terceira densidade numa só vida, auxiliado pela aceleração das vibrações e, muitas vezes, com a ajuda amorosa de poderosas almas.

Já, há algum tempo, a estruturação da família vem evoluindo e isto merece alguma reflexão no contexto da Ascensão. Existem casamentos inter-raciais, inter-religiosos e, em algumas áreas, casamentos entre indivíduos do mesmo sexo, bem como com transgêneros e jovens se rebelando contra casamentos arranjados. Pais divorciados compartilhando a custódia de seus filhos, recasamentos criando famílias "misturadas", alguns pais escolhendo o compromisso sobre o estatuto jurídico da família, mães de aluguel e fertilização in vitro não são mais incomuns. O controle de natalidade, permitindo que casais escolham por não ter filhos. Crianças afastadas de pais abusivos ou negligentes vivendo com membros de outras família ou em lares adotivos, pessoas solteiras adotando crianças, pessoas que estão adotando crianças de outros países. Três gerações vivendo numa mesma casa, membros de uma família vivendo distantes uns dos outros, pais idosos vivendo em instalações de vida assistida. Alguns desses arranjos familiares são devido ao progresso da ciência médica, todavia, a evidência mais profunda da mudança é o crescente respeito por todos os relacionamentos amorosos e configurações familiares.

Amados irmãos e irmãs, na medida em que a vanguarda da evolução espiritual e consciência avança, o fato de, simplesmente, cada um viver a sua Luz, exemplifica o entusiasmo e a confiança no futuro da Terra. Enquanto suas vibrações continuam a se elevar, vocês continuam elevando as vibrações do mundo. Seres de Luz por todo este Universo estão a  honrar e cercá-los com Amor incondicional.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...