sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RELATÓRIO-SÍNTESE DO IV ENCONTRO ANUAL SEMENTES DAS ESTRELAS REALIZADO EM 10/11 DE SETEMBRO DE 2016, EM CURITIBA/PR



VEJA O ÁLBUM COMPLETO COM TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI
(Notar que eu, Gabriel RL, não apareço em nenhuma imagem. Grato pela compreensão)

O encontro anual de 2016 do Grupo Sementes das Estrelas foi marcado para 10 e 11 de setembro. Uma data muito promissora, embora quando escolhida, não se atentou para o fato de que era o dia da abertura do Portal 999. São as sincronicidades!!! “Setembro todo o Universo se posiciona de maneira que será de grande alcance para o planeta e a humanidade, os portais e worms (buracos de minhoca) energéticos abrem-se e a mudança dos próximos tempos se acelera – uma intensa onda expansiva vai chegar à Terra agitando-a energeticamente.” (Vide mais sobre o assunto aqui: https://lecocq.wordpress.com/2016/09/09/setembro-9-9-9-portal-dos-iniciados/). 

- Essa foi uma boa notícia para o Sementes das Estrelas, pois o encontro, efetivamente, começou no dia 09, um dia antes da data oficial.

Na verdade, queremos ir mais longe e afirmar que, na prática, o encontro começou no dia 08, quinta-feira. Sim, pois nesse dia, alguns encontristas começaram a chegar e se instalar na pousada Betânia, o local estabelecido. O primeiro grupo que chegou veio de São Paulo e já foi surpreendemente recepcionado por irmãos estelares. Explicando melhor: o grupo estava reunido na sacada da pousada tomando um lanche, quando olharam para o céu. Lá estavam dois pontos brilhantes que, visivelmente não eram estrelas, pois se locomoviam. Uma pessoa do grupo fotografou-os... (vide imagem 1, abaixo):

Imagem 1

... e depois aproximou o zoom da câmera e obteve a seguinte imagem (imagem 2):

Imagem 2


Imaginem a surpresa! Conforme pode ser observado, na imagem há duas naves perfeitamente posicionadas, uma ao lado da outra, exibindo detalhes de suas formas. Indubitável, indiscutível, incontestável que eram naves! A irmã que obteve as imagens, Angela Moz, relatou o acontecimento. Palavras dela: Na quinta feira dia 08/09/2016 chegamos de viagem vindo de São Paulo para a pousada Betânia em Curitiba/PR, onde ocorreu o Encontro Internacional do Grupo de Meditação Sementes das Estrelas. O céu estava incrível. O sol poente; a lua crescente seguindo seu trajeto, já estava bem visível, mesmo com o forte brilho do sol. As nuvens formavam lindas imagens de anjos voando livremente e havia uma nuvem muito grande ao centro que parecia um imenso vortex de luz. Comecei a fotografar vários ângulos do céu. Então ouvi a sugestão de Eunice Morra para abranger toda a extensão do céu entre o sol e a lua. Depois, quando estava observando o resultado da foto, ela sugeriu que eu observasse a foto com o mesmo zoom que deixava a Lua bem visível. Fui deslizando a foto da direita para a esquerda, no mesmo alinhamento com a Lua, e conseguimos identificar a imagem de duas naves da Federação Galáctica. A emoção foi imensa e todos os que viram, já queriam compartilhar, imediatamente. O Vinicius Gabriel e o Rammon Dias pediram para eu lhes encaminhar a foto, porém houve perda de resolução na transferência. Então o Rammon sugeriu que eu fizesse um Print da tela com o zoom na melhor resolução. Foi o que fiz e ficou perfeito. Compartilhando depois com os amigos e o grupo Sementes das Estrelas no Facebook, foi muita emoção. Sentimos o salto quântico que o grupo ganhou em alegria e energia, porque a noite, muitos que estavam na pousada, não conseguiram dormir, assim como eu que também mal dormi. Nos dias seguintes, muitos do grupo conseguiram fazer seu contato visual no mesmo horário em que sol e lua estavam na mesma posição de quinta-feira. Esse contato aumentou ainda mais a convicção de que eles, nossos irmãos Galácticos, estão cada vez mais próximos de nós. Em Amor e Luz, Angela Moz.”

Nesse memorável dia 8, foram, então, duas naves que fizeram questão de se mostrar, tal como anunciou profeticamente nosso Mantra da Cristalização, “Chegam frotas estelares, guardiões celestiais...” (Para quem ainda não conhece, o Mantra está aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/09/mantra-vibracao-da-cristalizacao.html).


No dia seguinte, sexta-feira, 9 de setembro, primeiro dia oficial do encontro, mais componentes do grupo chegaram à pousada. Reencontro de família, como diria Kryon. Muitos abraços, risos e alegria. A vibração estava em alta. “As sementes reunidas, testemunham o Amor...” (Mantra da Cristalização, link acima indicado). Conforme já se sabe, alta vibração e energia do Amor favorecem contatos com seres de Luz. Haja vista a “Carta aos Confederados em Terra” de 11.07.2016, em que Ashtar Sheran deixa claro que “Quanto mais se unem em suas meditações e mentalizações positivas, mais facilmente possibilitam a nossa aproximação. Estamos, aos poucos, iniciando o processo de contato, a princípio, nos campos astrais e a seguir, no físico. (...) E agora, ... estamos deslocando naves para mais próximo de vocês que estão em agrupamentos, onde há uma grande concentração de energia positiva. (...) Nós não iremos autorizar aproximação onde houver discórdia ou quaisquer sentimentos que tragam desequilíbrio ao processo. É obrigatório o alinhamento com o Amor e com a Luz.” (Vide importante mensagem completa aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/ashtar-carta-aos-confederados-em-terra_13.html).

 
Para o início dessa noite, havia sido marcado um ensaio do Mantra na Sala de Conferências da pousada. Porém, antes disso, outro importante avistamento ocorreu, presenciado por Conceição Vitor, cujo relato ela mesma elaborou: “Estávamos lanchando no terraço da Pousada Betânia, em Curitiba (umas 15 pessoas), quando avistamos dois pontos luminosos fixos, no céu, e um que se movia, lentamente. Ainda não estava escuro, portanto, as estrelas não estavam visíveis. Além disso, os objetos apresentavam uma forma ligeiramente retangular. Ficamos quase todos ali, na janela, observando e comentando. Logo escureceu e algumas pessoas foram para a sala de jogos, que é uma extensão do terraço. E começou um burburinho porque havia uma luz entre as copas das árvores. Fomos todos lá para as janelas da tal sala e vimos um objeto extremamente luminoso, em formato aparentemente oval, pela forma com que sua luz era emitida. Ou a nave estava muito próxima ou era enorme, porque estava muito visível entre os galhos das árvores. Incrédula, eu mudei de janela, tentando visualizar o objeto a partir do terraço e era realmente magnífico. Brilhava muito. Muitas pessoas viram...”. Infelizmente, esse episódio não foi fotografado.

E as maravilhas não se encerraram por aí. Havia mais chegando! Muito mais. Nessa mesma noite, Gabriel RL resolveu fazer uma visita-surpresa à já citada pousada Betânia. Gabriel RL dirigiu-se à Sala de Conferências, onde o grupo estava reunido para o ensaio do Mantra. Mais abraços, mais afagos, muito carinho e amor se manifestando naquele local. Ali ocorreu um fenômeno que nem mesmo o Gabriel esperava: Ashtar Sheran, por incorporação no Gabriel RL, veio fazer uma visita!!! Em sua fala, Ashtar dirigiu a palavra aos presentes proferindo um maravilhoso discurso de abertura saudando e recepcionando os encontristas. A partir desse discurso, ousamos afirmar que foi o próprio Ashtar quem fez abertura oficial do IV ENCONTRO ANUAL DO SEMENTES DAS ESTRELAS - 2016. Essas visitas foram muito apreciadas e deixaram no ambiente um certo estado de júbilo. Todos se sentiram demasiadamente honrados pela abertura oficial do evento realizada com inesperada galhardia pelas duas inestimáveis presenças, Ashtar e Gabriel RL.


Segue abaixo a transcrição da mensagem e o respectivo áudio está aqui: 

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/ashtar-atraves-de-gabriel-rl-no-iv.html

Tudo foi do jeito que nossa irmã Conceição Vitor anunciou, no final do seu relato, “... quando fomos para o salão e o nosso Gabriel RL começou a transmitir aquela mensagem, sorrindo, logo percebi que se tratava do Comandante Ashtar. E, na mensagem, ele disse que havia dado “provas” de que era realmente ele quem estava ali. Foi mágico!  


Em nosso encontro, os fenômenos foram realmente abundantes. Ainda, segundo a Conceição, “no caminho de volta a São Paulo (11/09), no carro, Ashtar canalizou duas mensagens para nosso grupo (Eunice Morra, Ângela Moz, Alaíde Marques, Conceição Vitor e Ramonn Dias)”. Vide uma das respectivas mensagens transcrita a seguir, ou aqui no link: http://almasiriana.blogspot.com.br/2016/09/enfim-estamos-com-voces-cada-dia-mais.html?spref=fb; a outra mensagem é a letra de uma canção que será musicalizada e, tão logo fique pronta, publicada.

“A cada momento, as energias se transformam e a alegria explode (expande). O esforço foi, e é grande, mas a alegria será infinita. Abraços a todos as Sementes Estelares, em busca do despertar. O Amor envolve a todos os corações já despertos e ajuda a ampliar e abraçar aqueles que ainda não acordaram. Amor, luz, paz, amizade, fraternidade, igualdade, compaixão, alegria infinita. Todos unidos em um único propósito: resgatar irmãos corajosos e irmãos que no amor e pelo amor se lançaram na escuridão. Fim! Luz – Era de Luz – enfim estamos com vocês, cada dia mais próximos, e caminhamos lado a lado.


Amor Infinito, Ashtar Sheran

Ainda nessa mesma noite, mais um acontecimento extasiante. O grupo estava conversando no hall de entrada da pousada e uma pessoa comentou que não conseguia sentir as propaladas energias que estavam chegando. Para surpresa de todos, iniciou-se ali uma bela, inspirada e muito importante preleção para esclarecer a questão levantada. Era o Comandante Ashtar Sheran se manifestando através no médium Thiago Strapasson para trazer um pouco de alento aos espíritos ansiosos. Segue abaixo:

“Saudações! Sou seu irmão, Asthar. 

Viemos agradecer, pois a nós é uma imensa felicidade os ver discutindo sobre energias, discutindo sobre a Nova Era, sobre como será o Novo Mundo, o que vieram fazer, sobre o que anseiam dentro dos seus corações. 

É assim, Meus Queridos! É se ouvindo, é buscando dentro de si, é cada um fazendo sua busca, trocando informações. É aprendendo a manipular essas energias que colocamos ao dispor de cada um de vocês. É colocando tudo isso em torno da vida de vocês. É vivenciando essas experiências, que vocês se tornarão aquilo que vieram a Ser. 

Meus Queridos, cada um de vocês veio aqui -  e está aqui hoje - porque pediu para participar de tudo isso. Pediu para ajudar nesse processo de cura coletivo de todo um grupo de almas que se encontrava muito comprometido. Um difícil processo de liberação, de ancoramento e vocês vieram para ajudar. Cada um de vocês com um dom especial, com uma energia especial e com um talento. 

E vocês se propuseram a vir até aqui, se esquecer de tudo e buscar, dentro do seu coração o seu propósito que, justamente, vieram, aqui, procurar. E se reunir nesse ambiente hoje, onde vocês discutem, trocam energias, trocam informações, auxiliam uns aos outros a encontrarem seus próprios processos... É uma alegria sem tamanho, quando os vemos assim, buscando aquilo que vieram fazer; buscando aquilo que já trazem dentro de si. 

É assim, Meus Amados! É assim, Meus Queridos Irmãos, que encontrarão o caminho de cada um de vocês.  

Portanto, não se preocupem se acham que o processo ainda “não se abriu”, que o processo ainda não começou, porque eu lhes digo: cada um de vocês já sabe o que tem que fazer e tudo virá na hora certa, porque está dentro do seu coração. Vocês já trouxeram isso quando se propuseram a participar dessa missão em grupo. E, por isso, nós os saudamos. Nós os agradecemos. Nós os honramos. Nós temos um grande, um grande, um grande carinho por vocês, cada um de vocês pelo que fazem! 

 É com vocês, é somente com vocês, que tudo que sonham se materializará; que tudo que sonham virá à tona. Portanto, a nossa gratidão a cada um de vocês é infinita. 

 E assim é... 

 Ashtar Sheran” 

 
No sábado, dia 10 de setembro, na sequência da programação do encontro ouvimos, de manhã, o áudio do discurso proferido pelo Comandante Ashtar da abertura do encontro, cujas informações já foram apontadas anteriormente. Depois disso, o grupo entoou o “Mantra Divino de Asthar Sheran e Lord Gorloj”. Em seguida, teve início a palestra do Luís Fernando Rostworowski, das Meditações On Line. Durante a preleção de Luís Fernando houve uma breve interrupção, pois Gabriel EL anunciou que havia chegado um ser de Luz para fazer um pronunciamento. Era o querido Preto Velho Pai João de Aruanda, que deixou uma mensagem, cujo áudio e transcrição seguem no link abaixo: 

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/pai-joao-de-aruanda-atraves-de-gabriel.html


A seguir, Luís Fernando retomou a palestra, com toda propriedade, domínio do assunto e, principalmente, Amor – que são marcas do seu trabalho de Luz. A preleção do Luís Fernando será publicada aqui logo que o vídeo/áudio esteja pronto.


Pausa para o almoço. A família reunida para uma refeição, todos juntos. Restaurante Sorella. Algumas fotos no álbum abaixo.


Depois do almoço, hora de descontração, alegria, risos, música, canto, aplausos... houve o lançamento do CD da Conceição Victor e Ramonn Dias. Músicas especialíssimas com temáticas alusivas aos propósitos da Nação Estelar Sementes das Estrelas. Caso alguém queira adquirir o CD, faça contato com a Conceição Vitor, do Projeto Águia (http://projetoaguia.net.br/projeto-aguia/), através do e-mail contato@projetoaguia.net.br 


Finalmente! Chegara o momento muito aguardado por todos: a hora da meditação. Essa foi uma das mais belas e profundas meditações já conduzidas por Luís Fernando. Silêncio total nos corações, a não ser pela acústica decorrente da propagação de ondas sonoras produzidas pelos corações vibrantes. Alguém do grupo ouviu? Talvez, pois ouvir corações é atributo de poucos (por enquanto). Mas sentimos. Todos nós certamente sentimos os corações pulsantes!

Hora do coffee break. Alimentação cem por cento vegana. Quitutes deliciosos preparados com toda a ética exigida no processo de preparação de alimentos sem envolver sofrimento de animais, mas sim o Amor pela vida como um todo. Alimentação sem dor ou sem causar sofrimento, foi a opção para nosso coffee break. 

 
Mais um momento alvissareiro para o grupo. Nosso encontro foi realmente uma celebração e, assim como um bolo de festa, recheado com várias camadas de delícias, uma melhor que a outra. Depois desse coffee break, começaram alguns rumores. Um burburinho lá fora, um aglomerado de pessoas, onde foi juntando mais e mais. Todos olhando para o céu!!! Pasmem!!! Mais naves. Outra vez, indubitável, indiscutível, incontestável que eram naves! Todos vimos. Eram vários pontos brilhantes como estrelas no céu, a plena luz do dia. Tal como estrelas minúsculas e pulsantes, nos possibilitavam crer que seriam várias naves ou apenas uma que mudava constantemente de lugar no céu, mas sem sair daquela limitada área celestial. Quase como se fossem luzes brilhantes de árvore de natal. Uma pessoa descreveu a cena como se fosse uma nave discoide que se movimentava lateralmente para captar a luz solar e refleti-las aos observadores da Terra. Mas havia ali também, na mesma área da abóbada celeste, um outro tipo diferente de nave. Esta não brilhava como estrela. Era escura. Era alongada e se assemelhava a um charuto.

Foi uma avistamento gratificante e comprobatório do que várias vezes e de diversas maneiras nos foi avisado pelos Seres de Luz. Infelizmente, ninguém conseguiu obter uma imagem do fenômeno, mas temos fotos das pessoas observando logo abaixo e um vídeo do depoimento da Daniela: https://drive.google.com/file/d/0BzIT5bTTHI8xYTZ2YncxZHdGUjg/view?usp=sharing

e alguns outros links que tratam de avistamentos, para quem quiser obter mais informações:




Final de tarde desse memorável dia de sábado. De volta para a Sala de Conferências, muita empolgação com o último avistamento. Família Sementes das Estrelas, ou seja, nossa Nação Estelar estava animada, alegre, empolgada. Energia amorosa vibrando em todos os corações. Foi com esse estado de alma que o grupo se pôs a cantar o Mantra da Cristalização, nosso sagrado hino de acesso à transmutação de nossos corpos carbônicos em cristalinos. O resultado foi uma canção repleta da energia amorosa, que pode ser sentida nas vozes do grupo. Ouça aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/mantra-vibracao-da-cristalizacao-coro.html

O encerramento da programação deu-se com a realização de uma mesa redonda na Rádio Portal da Ascensão com nosso irmão radialista Kaliell Conrado, que foi ao ar dia 13 de setembro às 20:00h e contou com a participação de alguns membros da equipe de organização do encontro, além dos idealizadores do evento, Gabriel Raio Lunar e Luís Fernando Rostworowski. (Reprise deste programa será postada aqui quando pronta) O ponto alto dessa mesa redonda deu-se com a chegada do Mestre Adama que se manifestou pela mediunidade do Gabriel. Assim como o pronunciamento de Ashtar Sheran concedeu abertura ao encontro, e Adama fez o encerramento com amorosas e encorajadoras palavras a todos os Trabalhadores da Luz.

 
E nós, a equipe organizadora, desejamos que a Luz e o Amor sejam implantados em todos os corações desguarnecidos e que, naqueles que já iniciaram o processo de transição, que essa Luz e o Amor sejam exponencialmente expandidos.

Segue a transcrição da mensagem do Mestre Adama e o áudio nesse link: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/mestre-adama-atraves-de-gabriel-rl-no.html

--------------------------------------------------------------------------------

VÍDEO COM IMAGENS DOS MELHORES MOMENTOS 


--------------------------------------------------------------------------------

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

O IV Encontro significa muito para nós, mais ainda aos nossos corações. Um momento em que corações se reúnem fica registrado para sempre em nossas consciências. O prazer de um abraço sincero, um sorriso e carinho da alma, isso é eterno.

Agradeço a todos que participaram e compartilharam seu carinho comigo. Amei abraçar e trocar essas energias luminosas do coração. Quando os corações brilham, só há uma troca: a de amor. 

Obrigado!

Luís Fernando Rostworowski

--------------------------------------------------------------------------------

Agradecer, agradecer e agradecer... é todo sentimento que me vem. Estou infinitamente grato por tudo! Por todos que estiveram presentes no Encontro de 2016, por todo carinho, apoio e LUZ!

Agradecer também à nossa Família Estelar por ter se feito presente e se mostrado, dando testemunho do apoio que estávamos tendo. Muito especialmente aos amados Seres de Luz das altas esferas, que entregaram as palavras de sabedoria ali proferidas.

Espero poder encontrar cada um de vocês novamente, em breve, e poder receber e doar todo carinho e Amor que pudermos.

Agradeço também a cada integrante da minha amada equipe, por todo suporte que deu no Evento, e a todo momento a mim. Agradeço a todos vocês que se deslocaram de longe, alguns em meio a algumas dificuldades pessoais, somente para estar presente no dia, registrando a sua energia! Não tenho outro sentimento realmente, apenas imensurável Amor e profunda Gratidão!

Até breve!

(Guardo ainda, na memória, cada olhinho de carinho genuíno direcionado a mim... Lembro-me de cada um de vocês! Que lindo!)”

Gabriel RL 


REGISTRO PREPARADO POR SOLANGE YABUSHITA 

PRODUÇÃO DE VÍDEO COM IMAGENS DOS MELHORES MOMENTOS: DAVI AQUIAR (Com colaboração de 
Tânia Zanelatto de Campos e Kirtan Borrero)

CLIQUE AQUI E VEJA REGISTROS DE OUTROS ENCONTROS DO SEMENTES DAS ESTRELAS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...