sábado, 17 de setembro de 2016

SINAIS - VOCÊ ESTÁ ESCUTANDO O UNIVERSO?



Pode ser totalmente imperceptível, ou mesmo se você notar isso, é fácil desacreditar, considerando como apenas uma coincidência. No entanto, O Universo não deixa você e sua teimosia murcharem. Ignore os primeiros sinais, e O Universo irá persistir e trazer mais do óbvio. Pode vir na forma de sintomas físicos, ou ocorrências que o empurrarão para fora de sua zona de conforto.

Preste atenção quando você notar qualquer um desses:

• As ocorrências que você pode até chamar coincidência, exceto que o momento é perfeito demais.

• Sonhos que oferecem mensagens ou sugestões.

• Livros (ou posts) que falam diretamente sobre onde você está em sua vida.

• Os sintomas físicos que sinalizam algo mais profundo (como dor nas costas quando você está carregando o peso do mundo em suas costas). Consulte Louise Hay (há livros com pdf livre)

• Obstáculos em seu caminho atual. Se algo parece muito mais difícil do que deveria, pode ser um sinal de que você deveria tomar uma bifurcação na estrada. Quando você está ouvindo o seu chamado e no fluxo, as coisas acontecem sem esforço.

• Mensagens que surgem durante a meditação.

• Sentimentos ou instintos você não pode ignorar.

• Algo que alguém diz que atravessa/atinge o seu âmago.

• Um senso de conhecimento interior de que algo é verdadeiro, mesmo que ele seja percebido completamente como loucura, implausível, ou inatingível.

• Letras das músicas que aparecem repetidas vezes.

• As respostas às orações que direcionam seu caminho.

• As pessoas que você atrai que compartilham do seu propósito e guiam o caminho ou compartilham o percurso com você.

O Universo nem sempre fala claramente. Às vezes, está de forma truncada, não necessariamente porque O Universo não sabe como entregar mensagens claras, mas o mais provável é porque você escuta apenas pela metade.

Você poderia dizer que, quando O Universo está tentando se comunicar dão-se estranhas coincidências, acasos felizes afluem, livros caem abertos como que por acidente, sonhos aparecem. Eles estão confundindo. Eles não respondem diretamente as perguntas.

Você ainda tem uma escolha, não importa o que O Universo diz ou faz. Você pode sentir um "tapa na cara" com as respostas, ser afrontado, e ainda decidir não ouvir. 

Livre Arbítrio é uma coisa engraçada quando se trata de orientação espiritual. Mas não temos que seguir a Guiança. Podemos aceitar ao observar os sinais, ou ignorá-los.

* Você poderia pedir orientação, direcionando sua pergunta para que somente vozes de espíritos luminosos falem sobre estas decisões importantes, e quaisquer energias negativas que não querem o seu bem, sejam afastadas.

Se puder, vá para a natureza, procure um lugar seguro, como um “casulo” energético à sua volta para sentir a vibração de uma conexão, um pulsar,uma sensação diferente...

Às vezes isso nem sempre acontece. Você pode sentir-se totalmente desconectado, como se a voz Espírito estivesse muda, ou você surdo. Então, quando aquela voz “acende” de forma confiável, continue a perguntar.
E faça perguntas:

- "Se houver qualquer ação que eu deveria tomar, por favor, deixe-me saber."

- "Se eu tenho que fazer [diga sobre o que você está confuso], por favor, envie-me um sinal."

- "Por favor, use os meus sonhos para entregar quaisquer mensagens que Você deseja que eu receba."

Demonstre gratidão após ouvir.

Não se esqueça de que o Universo parece mais suscetível a guiá-lo se você tem realmente suficiente coragem para seguir a orientação.


Autor: Lissa Rankin
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Artigos Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...