Guias Angélicos – “Você deve aprender a desconsiderar seus problemas, se você não deseja recriá-los” – 19.10.2016

Guias Angélicos – “Você deve aprender a desconsiderar seus problemas, se você não deseja recriá-los” – 19.10.2016

Compartilhe esse artigo


Hoje nós gostaríamos de focar sua atenção sobre o que é muitas vezes considerado como uma tarefa difícil, mas que é absolutamente necessário se você quer mudar sua vida para melhor. Queremos discutir brevemente o tópico de aprender a ignorar ou desconsiderar as coisas que “vão errado” em sua vida para que você possa abrir espaço para as coisas que você deseja criar.


Veja, o que nós estamos falando é a forte atenção que é muitas vezes dada aos maiores problemas percebidos em sua vida. Muitos são ensinados que, se você simplesmente optar por ignorar o problema, ele só vai ficar maior. Afinal, se você não corrigi-lo quem o fará? E assim queremos muito resolver este problema porque aflige mesmo os mais esclarecidos que você.


Os eventos e circunstâncias em torno de você que são como “disparos de volta” ou aparentemente implosão de dentro para fora estão lá para seu benefício, e não o seu desaparecimento. Sabemos que isso é difícil de entender quando você está no meio disso, tentando o seu melhor para ver o caminho para sair do labirinto que tem aprisionado você. Mas isso é apenas o que qualquer problema realmente é, um labirinto que só pode prender você, se você continuar a jogar o jogo, isto é, dando completa atenção ao problema.


Muitas vezes somos questionados: “Bem, como o problema pode resolver-se se eu não pretender corrigi-lo?” A isto respondemos, certamente não pode ser resolvido dando-lhe completa atenção. O motivo é muito simples. O que você focar sempre irá expandir. Você não pode experimentar o que você não entrar em ressonância. E o que queremos dizer com isto é, se você se tornar absorvido ou imerso no problema, então você só entrará em ressonância com as vibrações que estão em harmonia com o problema. No entanto, se você escolher redirecionar seus pensamentos e focar sua atenção sobre algo que é mais agradável para você, algo que se sente mais tranquilo, então você literalmente mudou o canal; e então você só vai entrar em ressonância com a sua nova vibração de harmonia, alegria ou felicidade.


Nós gostaríamos de sugerir encontrar muitas formas de distrações, especialmente quando esta prática é nova para você. A música é uma distração maravilhosa e muitas vezes puxa-o para um quadro completamente diferente da mente, durante algum exercício ou à pé na natureza, pode acalmar sua alma. Enquanto outros, preferem meditar, ler um bom livro ou se cercarem de pessoas divertidas. Seja qual for a sua receita, não há diferença, o objetivo é criar uma nova vibração. Veja, ironicamente a única forma para o suposto “incêndio” ser apagado é não sendo alimentado, é sendo sufocado. E assim é com todos e cada um dos seus problemas, é necessário “apagá-los”, dando a atenção completamente ao seu oposto, e então eles não poderão mais sobreviver.


Uma das coisas mais bonitas no seu mundo é que seu foco será o combustível, bem como, a capacidade de sufocar o que você não quer e dar sua atenção apenas ao que deseja. Quanto mais atenção você dá a qualquer situação, quer você perceba que ela esteja no passado, presente ou futuro não importa; certamente, se é o seu foco se tornará o seu presente muito rapidamente. Quanto mais forte for o foco, mais rápida será a manifestação e é por isso que dizemos, desconsiderem os problemas que aparentemente surgem em torno de você; eles não podem permanecer por muito tempo se você não dar-lhes a sua atenção. Eleve seus pensamentos, eleve o seu foco, eleve sua vida. Um pensamento de cada vez.


Esperamos que você tenha encontrado esta mensagem para ser útil de alguma forma.


Em Amor e Luz, 


Nós somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author