sábado, 15 de outubro de 2016

SaLuSa - "Não há retrocessos: apenas avanços" - 12.10.2016


Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL



----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Confirmação da *mensagem de Ashtar: não há retrocessos: apenas avanços -  SaLuSa – 12.10.2016 – Gabriel RL

Olhai para trás, amados, e observai que avançastes muito no que diz respeito à expansão de consciência. Estais a ver que não sois mais os mesmos a cada dia que passa, o que se deve à vossa própria dedicação e serviço à Luz. É isso que os que pertencem às trevas temem. Eles sabem que não tornareis a cair em suas armadilhas. Eles sabem que estais a despertar e não mais podereis ser contidos. Façam o que façam, eles sabem que quando despertos, sois invencíveis. Estão em debandada e olham uns para os outros buscando solução para os seus próprios problemas, sabendo que nada que venham a planejar e fazer terá êxito. Nós asseguramos isso, junto a vós. 

Atentai muito ao que tem vos sido dito nos meios de comunicação alternativos, em especial, a internet, sua fonte mais segura de informação, pois ali sois capazes de analisar a informação e sentir em vós o quão genuína ela é, ou não. É diferente dos meios que pertencem às trevas, a mídia oficial, que vos induz a crer apenas no negativo. Os telejornais a mostrar constantemente caos e medo, a fim de vos manter em baixas vibrações. Tende certeza de que quando fordes à internet, achareis mais do que migalhas insignificantes: achareis um mundo de informação genuína onde podereis ter uma ideia do que, de fato, está acontecendo nos bastidores. E podereis ver, também, que tudo que vos temos dito por anos está realmente se desenrolando. 

Olhai para trás e percebei que não há retrocessos, apenas os avanços que vos temos assegurado. Gostaríamos que vísseis o quadro como nós o vemos, para que pudésseis vos sentir mais seguros para avançar sem medos e incertezas. Colocar-vos-ia em uma posição privilegiada em meio ao caos à vossa volta. Saberíeis que, por detrás das cenas, há algo acontecendo de tal maneira que não restaria outra alternativa senão manterdes-vos em paz, porque veríeis constantemente que tudo está sob controle e que não há ameaças constantes como muitos na Mãe Terra acham. Há uma ordem universal e essa ordem é respeitada, até mesmo pelos que pertencem às trevas, - mesmo que eles não saibam que seguem essa ordem. Mesmo que eles acreditem que não a seguem, a ORDEM É. 

Os que pertencem às trevas têm resistido o quanto podem ao avanço da Luz, mas não há outra alternativa para eles, senão se renderem. O seu tempo acabou. Por detrás das cenas está havendo muitas negociações para que eles se rendam, sem represálias contra vós. Ainda que aqueles do topo debatam-se ferozmente antes de ceder e abrir espaço à Luz, nós avançamos pacificamente, porém, determinadamente. Não existe nenhuma arma em mãos das forças das trevas que não tenhamos controle. Está tudo supervisionado e cuidadosamente assegurado que não venham a usá-las. Armas nucleares anteriormente usadas não podem exercer mais seu poder sobre vós. Os das trevas foram avisados e nós vos asseguramos que eles não teriam liberdade como antes, de usar esse poder novamente contra vós. 

Apressamo-nos em dizer também que, todas as suas armas que possam causar transtorno nas zonas astrais e mentais das pessoas, estão monitoradas pelos nossos computadores e, ao menor sinal de ação em massa, serão neutralizadas. Essas armas, muitas vezes, têm a intenção de violar o vosso livre-arbítrio e fazer-vos crer que estais sozinhos e abandonados no Universo, assim como também intencionam impedir contato com vossa família estelar. Olhai à vossa volta, amados, e vede quantos despertam a cada dia. Vós sois muitos. Os que pertencem às trevas, alguns poucos. Eles sabem que perderam o controle. Eles sabem que vós não tornareis a cair em trevas. Eles não podem mais usar seu jogo para impedir a ascensão da humanidade e impedir que ela avance para o seu destino final, na Luz. Há de se saber que o que eles usam agora e ainda têm maior controle é a sua comunicação midiática, pois através dela induzem-vos ao medo, ódio, insegurança, apatia e revolta e que, através dessas emoções, possam retomar à posse de suas armas. 

Compreendeis, amados, o porquê de tanto repetirmos que, para que estejais seguros, é necessário manter as vossas vibrações no alto? Quando estais em altas vibrações, colocais as armas deles em nossas mãos para que as desativemos; quando caís nas baixas vibrações, entregais novamente as armas nas mãos deles! Sois vós, amados, que detendes o poder de ir em frente ou recuardes. Existe uma imensa força Luz no vosso Sistema Solar, assim como em toda galáxia, a apoiá-los e que nenhuma força contrária ao Amor pode manter-se nas altas vibrações. Há mais Luz do que nunca antes vista nesta galáxia - muito mais apoio do que possais imaginar. 

Nós temos visto o avanço das forças da Luz e como as forças das trevas têm resistido à rendição. Sabemos que ainda existe carma a ser iluminado em vosso sistema, mas sabemos também, e é necessário que da mesma forma saibais, que a Lei da Graça está a banhar-vos constantemente. Não tenhais medo do que o futuro vos reserva. Asseguramos-vos de que a vossa ascensão está garantida, a menos que tivésseis decidido o contrário, o que não é o caso. 

Muitas bases dos que pertencem às trevas em vosso sistema solar foram tomadas por aqueles recentemente chegados – o Plêiades 1, em companhia dos Guardiões Azuis (Blue Avians?). A vossa Lua está sendo completamente iluminada e tendo suas bases, no seu lado escuro, completamente esvaziadas e guardadas. Tenhais certeza de que os grupos draconianos que servem às trevas não têm mais autoridade para agir em liberdade no sistema solar. Existem alguns lugares onde reféns são mantidos e asseguramos também que temos trabalhado para garantir a libertação deles e a sua inserção em áreas seguras e livres da opressão draconiana. Eles usam de chantagem e ameaças contra vós na superfície, caso avancemos, mas sabem que a decisão final é sempre vossa. Se decidis manter-vos nas altas vibrações, fazendo meditações onde intencionam a libertação completa do sistema solar e qualquer setor da galáxia onde haja trevas, assim o será. Eles sabem do vosso poder e o temem. 

Intensificai vossas intenções de Luz não tendo medo do que o futuro vos reserva. Estais preparando o terreno para reintegração da Mãe Terra na comunidade galáctica e, logo que possível, as nossas aterragens serão autorizadas, e será um prazer imenso poder olhar-vos nos olhos e dizer MUITO OBRIGADO! Vereis que o vosso trabalho e dedicação valeu a pena, quando virdes tudo que iluminastes. Quando virdes iluminados todos os esconderijos que pertenciam às trevas e sendo restaurados para fins pacíficos, quando virdes que não há mais nada que venha a impedir o vosso avanço e acesso liberado à toda galáxia e além,... ó, amados, tende certeza de que não estais a trabalhar em vão. Mantende-vos em alta vibração e deixai que iremos honrar vossos esforços.

As câmaras cristalinas irão assegurar que tenhais vossas memórias restauradas e sabereis, de imediato, a vossa origem e tereis tudo purificado em vós. Será como um banho de Luz que purificará todo vosso ser das impurezas da longa viagem - será como chegar em casa após um longo e cansativo trajeto, e tomar um banho purificador. Sentir-vos-eis renovados! Não tornareis a cair nas baixas vibrações, mas sereis conhecidos em todo o Universo como sendo aqueles que desceram até o mais profundo abismo e voltaram brilhantes como diamantes polidos. Sereis convidados a ir a sistemas longínquos onde as trevas ainda imperam, para dar vosso testemunho de superação e libertação, e sereis os responsáveis por iluminar as mais profundas trevas. Estais a vos tornar especialistas em zonas de baixa vibração, e não tenhais dúvidas que tereis muito a ensinar.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e como porta voz da Federação Galáctica, digo-vos que há um grande exército de Luz em vosso Sistema Solar e que não há nenhuma ameaça direta que possa vir a extinguir a vida na Terra.  - Esse não é o desejo do Criador Supremo. E estamos aqui para assegurar que possais terminar a vossa experiência e alcançar o vosso salto quântico. Tens dúvidas quanto a isso? Quanto ao que podeis fazer ainda? NÓS NÃO TEMOS. 

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Muito grato, meu querido SaLuSa!

SaLuSa: A alegria é sempre minha em poder compartilhar. Estou na distância de um pensamento.

Gabriel: Eu sei quem sim.

SaLuSa: Sorriso... Tenha um bom dia, Gabriel, querido!

Gabriel: Não sei se posso dizer o mesmo porque você não tens dias aí (sorriso), mas posso dizer: tenha momentos maravilhosos a bordo (sorriso).

SaLuSa: Sim, eu sempre tenho (sorriso).

Gabriel: Abraço afetuoso.

SaLuSa: É recíproco.



Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...