Benjamin Fulford – “Hungria, Reino Unido, EUA, Bulgária, Moldávia estão livres do controle khazariano, Áustria, Itália e Coreia do Sul são as próximas” – 21.11.2016

Benjamin Fulford – “Hungria, Reino Unido, EUA, Bulgária, Moldávia estão livres do controle khazariano, Áustria, Itália e Coreia do Sul são as próximas” – 21.11.2016

Compartilhe esse artigo

A libertação do planeta Terra do controle da máfia khazariana, agora, está virando uma bola de neve. O Reino Unido libertou-se com a votação do Brexit, enquanto, os americanos se libertaram, escolhendo Donald Trump como Presidente. A eleição de Trump, imediatamente, foi seguida por uma mudança do regime anti khazariano na Bulgária e na Moldávia. A seguir, espera-se que uma eleição presidencial na Áustria e um referendo em Itália, ambos a serem realizados em 4 de Dezembro, libertem esses países. Na sequência disso, em Maio, está a provável eleição de Marine Le Pen como presidente da França e a expulsão da chanceler alemã Angelina Merkel, em algum momento de 2017. 

Também, na Coréia do Sul, o presidente fantoche dos khazarianos, Park Geun Hye, foi exposto como totalmente corrupto, sendo removido do poder. Já, no Japão, as forças de direita estão se movimentando contra representantes khazarianos como Yasuyuki Nambu, do Pasona Group, Masayoshi Son, do Softbank e outros, preparando o caminho para a libertação deste país.

Mais tarde, a União Europeia, as Nações Unidas e organizações subsidiárias como o FMI e o Banco Mundial, também, irão desmoronar, antes de serem substituídas por instituições mais representativas, meritocráticas, democráticas e administradas e competentes.

Grande parte desse resultado depende da luta de poder já quase, todavia, ainda não terminada, em Washington DC.

Os primeiros membros da equipe  de principais funcionários  selecionados por Donald Trump, são todos veteranos das forças armadas dos ESTADOS UNIDOS, deixado claro que seu governo estará fortemente ligado às forças armadas dos EUA. 

O veterano da Marinha, Steve Bannon é Estrategista Chefe, os veteranos das forças armadas Mike Pompeo, Jeff Sessions e Michael Flynn, têm cargos de Chefe da CIA, Procurador-Geral e Diretor de Segurança Nacional, respectivamente. Até agora nenhum neocon ou khazariano foi selecionado.

Uma fonte do Pentágono disse que nomes de neoconservadores como Rudolph Giuliani, John Bolton, David Petraeus e Mitt Romney ficaram “flutuando, para que Trump possa dizer ‘vocês estão demitidos'”.

O novo Conselheiro de Segurança Nacional, Michael Flynn, resumiu a situação da seguinte maneira:

“Nós apenas passamos por uma revolução… Esta é provavelmente a maior eleição na história da nossa nação, desde George Washington, quando ele decidiu não ser um rei. É por isso que é importante.”


Num sinal claro de que isso, realmente, é uma revolução, fontes da CIA nos disseram que o criminoso, George Soros, foi “afastado”, como relatado por este escritor em 20 de Novembro. Fontes do Pentágono estão dizendo que outros de uma lista que precisam ser afastados de cena, incluem o senador John “ISIL” McCain e Edgar Bronfman que “exerce poder sobre McCain”.

Outras fontes do Pentágono dizem que um “avião especial da Marinha do Juízo Final” foi enviado para voar da Califórnia para Denver, na semana passada, transportando “armas especiais”, para “expulsar os cabalistas de bases subterrâneas”, para que pudessem ser detidos.

Falando sobre bases subterrâneas, fontes da Sociedade Dragão Branco, na Antártida relatam:

“Um dos membros da nossa equipe, na Antártica, viu David Rockefeller com seu filho Richard na ‘Base’, juntamente com várias outras elites da Europa. Está  acontecendo uma reunião secreta lá, agora. O que dizem  é que  estão se preparando para 20 de Janeiro, vindouro.”

Outras fontes dizem que, também, viram membros da família Rothschild nessa base da Antártica.

(O documentário russo do link, abaixo, é recomendado como a informação mais cuidadosamente pesquisada que este escritor pode encontrar, em termos de  bases secretas na Antártida).

É uma boa suposição que estas elites estejam esperando encontrar abrigo ou então uma passagem para fora do planeta, através dessa base, todavia improváveis de serem encontradas, uma vez que toda a evidência indica que este planeta está sob alguma forma de quarentena.


De qualquer maneira, a julgar pela cobertura ocultista de 2017 das famílias Rothschild e Maçônica P2 Agnelli, proprietárias do Economist, as famílias de linhagens estão num estado de confusão. A capa da revista, vista no link abaixo, chamada de “Trump Planet”, apresenta as seguintes cartas de tarô.

Aqui está a primeira cravada deste escritor sobre seu significado:

A primeira carta, chamada de “a Torre”, mostra a Igreja Católica sendo dividida, entre suas facções cristãs comunistas e tradicionais.

A segunda carta, chamada de “Julgamento”, mostra Donald Trump segurando os símbolos de poder, o que, mais provavelmente significa que esperam que um tribunal do tipo Neurenberg, seja convocado, quando ele assumir o cargo.

A terceira carta, chamada de “O Mundo”, mostra símbolos dos Illuminati gnósticos, dos bancos centrais de propriedade da família e do monoteísmo unificado, sob o que parece ser um deus lunar. Acima deles, estão o que parecem ser Maria (a Deusa Isis), o livro sagrado e o Deus Sol. Parece que eles pensam que o mundo será unificado sob estes símbolos.

A quarta carta, “Hermit”, mostra a América do Norte liderando um movimento populista contra o TPP, o TTIP e a UE, indicando sua oposição à sua agenda “globalista”.

A quinta carta, chamada de “Morte”, mostra pragas, tsunamis, mortes de peixes, armas nucleares e quebra de colheita, provavelmente, significando algo como uma ameaça das famílias da linhagem para desencadear essas calamidades caso sejam encurraladas.

A sexta carta, chamada de “o Mágico”, parece indicar que esperam que a impressão 3D e a realidade virtual sejam as maiores tendências de alta tecnologia do ano.

A sétima carta, chamada de “Roda da Fortuna” mostra uma sorridente Marine Le Pen e uma franzina Angela Merkel, esperando pelos resultados das eleições, indicando que esperam que Le Pen vença e Merkel perca. Este escritor não conseguiu identificar uma terceira pessoa.

A carta final, “a Estrela”, parece mostrar imagens de personalidades da cultura pop que terão forte apoio financeiro durante o ano. 

O que suas previsões estão mostrando, mais de tudo, é um claro sinal de que não controlam mais o destino deste planeta e é por isso que recorreram às cartas de tarô.

Agora, uma vez que os Rothschild e Angellis parecem estar fora do circuito de eventos futuros, eis um pouco do que as fontes, no novo regime estão dizendo sobre que está chegando.

Por um lado, assim que o presidente Barack Obama perder sua capacidade de emitir indultos no dia 20 de janeiro, haverá uma inundação de revelações das agências dos EUA sobre pedofilia e sacrifícios humanos levadas a cabo por muitos americanos bem conhecidos e políticos e personalidades europeias. A família Bush/Clinton, Mitt Romney, Carl Rove e outros deverão estar incluídos nessas revelações, disseram fontes do Pentágono.

Os Rothschild e seus parentes, também, podem esperar audiências sobre o que realmente causou o tsunami asiático de 2006, o tsunami japonês e o desastre nuclear de 2011, o tsunami no Haiti, etc. Em outras palavras, o mundo vai descobrir que eles são um bando de cruéis assassinos em massa.

Os próximos meses, também, revelarão um a dupla “Trump/Putin que irá aniquilar o ISIL, como um prelúdio para um bloco cristão EUA/UE/Rússia e Vaticano para conter a China e acabar com a máfia khazariana a nível global”, dizem as fontes.

Por sua vez, os chineses já estão conduzindo a uma forma de cristianismo com características chinesas, disseram fontes de uma sociedade secreta chinesa. Ressaltam que muitas das características que separam o cristianismo do judaísmo, realmente, vieram de seu fundador Mozi 墨子 (450 a 291 aC). Ele promoveu o Amor Universal e surgiu com a ideia de um céu em que só os virtuosos poderiam entrar. Também surgiu com a ideia de que aquele que der a um pedaço de pão uma pessoa, só irá alimentá-la por um dia, mas se der uma vara de pesca e ensiná-la a pescar, poderá alimentá-la por toda a vida.

A questão é que as sociedades secretas asiáticas já estão inclinadas com a ideia de fazer amor, não guerra, com o Ocidente. Elas, simplesmente, não querem ser estuprados, roubadas e mortas.

No momento, o obstáculo a um mundo de Amor Universal é a batalha, ainda instável, pelo controle do sistema financeiro e, portanto, do processo de decidir sobre o que a humanidade fará no futuro.

Nesta frente, as últimas notícias, são da delegação holandesa que, esta semana, está visitando a Indonésia, em nome da família real holandesa e que está muito contrariada com o desaparecimento de três navios holandeses, naufragados, na Segunda Guerra Mundial, descobertos ao largo da costa da Indonésia, em 2002.


“Tudo se resume sobre o ouro que estava nesses navios. Os holandeses estavam tentando trazer parte do antigo tesouro real que haviam roubado dos reinos da Indonésia, de Java e Sulawesi para a Holanda, para evitar que os japoneses não se apropriassem dele”, explica uma fonte da SDB, na Indonésia.

Parece que as famílias de linhagens europeias estavam contando com este ouro para apoiar seus esforços para manter o controle do sistema financeiro mundial e que agora eles estão à estaca zero.

Se, de fato, não houver ouro ou se ele foi roubado e usado, precisamos descobrir isso o mais rapidamente POSSÍVEL. Não podemos esperar para sempre pelo aparecimento destes lendários esconderijos de milhões de toneladas de ouro. Se o ouro não existir, um novo sistema financeiro, baseado na realidade pode ser viabilizado sem ele. Dinheiro pode ser apoiado por imóveis, commodities, instalações industriais, trabalho, etc.

Assim que um novo sistema financeiro, transparente, meritocrático e honesto for lançado, imediatamente muitas coisas maravilhosas podem começar.

Por exemplo, os russos já deram o passo em frente, com um túnel que liga a Sibéria ao Alasca. Pessoas e fretes poderiam então viajar de trem, de Nova York para Londres, através de Moscou.


E hora de parar de lutar e começar a salvar o planeta.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author