sábado, 5 de novembro de 2016

Emmanuel Dagher - "Previsão da Energia para Novembro de 2016" - 01.11.2016



UM TEMPO DE CONCLUSÃO: O FINAL DO CICLO DE 9 ANOS

Estamos em um momento crucial na jornada do despertar da humanidade, o que está mudando o cenário de nossa realidade pessoal e global para sempre.

A PORTA PARA A CONCLUSÃO

2016 (2+0+1+6) é um Ano Universal 9, na numerologia. O número 9 representa as frequências da conclusão, da reflexão e do serviço.

É provável que você tenha notado estes temas (especialmente os términos e conclusões) apresentando-se neste ano, no mundo exterior e em sua própria vida.

Com ciclos de conclusões e términos Universais, somos sempre solicitados a enfrentar e a resolver todos os negócios inacabados em quaisquer áreas de nossas vidas que precisem de atenção.

Estas incluem as áreas da saúde, dos relacionamentos e padrões de comportamento, incluindo como nos tratamos.

Os últimos meses de um Ano Universal 9 é, com frequência, o mais intenso, porque estamos sendo cutucados a terminar rapidamente tudo o que precisa ser concluído a partir dos últimos 9 anos, antes que um novo ano de 9 anos se inicie.

Durante um Ano Universal 9, percebemos, muitas vezes, alguma estagnação quando se trata de aceitar a mudança – alguma hesitação sobre começar um novo projeto, trabalho ou relacionamento, ou a mudança para um novo local.

Se isto estiver acontecendo em sua vida, saiba que está acontecendo também em todo o planeta. E que nos está sendo dado o espaço para terminarmos com o velho, antes de começarmos o novo.

2016 foi um ano intensamente cármico, em que estivemos experienciando o Karma das ações que assumimos nos últimos 9 anos.

Pense novamente no que estava ocorrendo em sua vida em 2007, e você poderá notar alguns temas semelhantes que estão surgindo em sua vida agora. Alguns destes temas podem ser maravilhosos, e alguns, talvez... nem tanto.

Isto não é uma coincidência. Isto é uma clara informação que indica quais energias, padrões e situações externas você precisa abordar agora.

Pense novamente em 2008. Você começou um novo trabalho ou projeto? Será que mudou para algum lugar novo, ou começou um novo relacionamento naquele ano?

Pode se lembrar do tom de sua mente naquele ano? Você pode ter decidido interiormente que: “As coisas começarão a mudar para mim agora, de maneira realmente positiva!”

Isto foi porque 2008 foi um ano “1”, e isto definiu o tom para o ciclo de 9 anos que estamos terminando agora.

Se as coisas não estão parecendo tão maravilhosas para você agora, você pode vê-las simplesmente como uma oportunidade para que você aprenda algumas lições que você se determinou a aprender há muito tempo, em um nível mais elevado. Está lhe sendo dada a oportunidade de deixar ir e seguir em frente agora, de modo que você não mais precise repetir estas lições.

Se tudo estiver parecendo maravilhoso para você agora, significa que ao longo dos últimos 9 anos, você, intencionalmente, estabeleceu um curso positivo para a sua vida, que está sendo refletido para você, de maneira milagrosa.

Os próximos dois meses são muito importantes, porque eles nos estão dando a oportunidade de concluirmos completa e definitivamente, com tudo o que estivermos prontos para superar.

Será cada vez mais difícil operar em uma consciência de vítima agora, porque estamos sendo chamados à ação – para terminarmos os desafios que começamos há muito tempo.

UM TEMPO DE SERVIÇO

Um Ano Universal 9 é também um ano de serviço.

Todos nós sabemos como é quando a nossa mente fica muito presa em si mesma. Podemos também nos referir a isto como estarmos também “auto-envolvidos”.

Estar excessivamente auto-envolvido é um indicador de que a mente está operando no modo de sobrevivência, na medida em que é incapaz de ver totalmente a grande cena na vida.

Não precisamos julgar o envolvimento próprio como bom ou ruim. Mas é importante compreender que se permanecermos neste espaço por longos períodos de tempo, isto deixará as nossas energias limitadas e estagnadas, em vez de nos sentirmos expansivos e no fluxo da vida.

Adicionar mais atos de serviço abnegado as nossas vidas ajuda a sanar as nossas limitações e a estagnação. Este tipo de doação pode abrir especialmente as áreas da saúde, da riqueza e da felicidade em geral.

O serviço aos outros é também uma das coisas mais eficazes que podemos fazer para equilibrarmos e resolvermos dívidas cármicas antigas.

Se você estiver experienciando quaisquer dívidas cármicas em sua vida, como nas áreas da saúde, riqueza financeira e satisfação interior, este seria o momento perfeito para você mergulhar na energia do serviço aos outros.

Sempre que você oferecer algum tipo de serviço útil aos outros, as energias mais elevadas do Amor e da Compaixão fluirão poderosamente através de você. E ao longo dos próximos dois meses, estas energias serão ampliadas muitas vezes, por causa do momento intensamente poderoso de conclusão em que estamos agora.

PREPARANDO-SE PARA UM CICLO DE 9 ANOS INTEIRAMENTE NOVO

Você pode estar experienciando determinadas formas de estagnação em sua vida, especialmente em áreas tais como novos relacionamentos, empreendimentos criativos ou a mudança para uma nova casa.

Se você puder começar a fazer o trabalho interior de cura necessário para resolver quaisquer antigos bloqueios, dores ou rancores que possa ter, enquanto está no serviço aos outros, de alguma forma, as coisas começarão a mudar poderosamente para você, à medida que entramos em 2017.

Isto é porque este novo ano estará nos oferecendo algo milagroso:

Ele nos dará a oportunidade de nos tornarmos a pessoa que, no íntimo, sempre nos conhecemos ser.

Agora é o momento de responder a algumas perguntas poderosas, tais como:

O que você mais gostaria de criar em sua vida? Que comportamentos você está pronto para liberar? Como você se tratará depois de ter se comprometido com mais amor próprio? Como você tratará os outros, e irá lhes permitir tratá-lo, uma vez que tenha se comprometido em oferecer mais apoio a eles e a si mesmo? Quais são algumas coisas adicionais que você pode acrescentar a sua programação diária ou semanal, não importa o quanto possam ser insignificantes, que promovam mais amor, felicidade, liberdade, equilíbrio, plenitude, gratidão, admiração, bondade, milagres e prosperidade em sua vida e no mundo?

Podemos começar a fazer e a responder agora a estas perguntas, em preparação a criar a nossa vida mais feliz e mais gratificante, à medida que entramos em um novo ciclo de 9 anos em 2017!

Este é o momento de abrir mão do apego firme que tivemos às coisas a que estivemos ligados por tanto tempo, e que não mais estão nos servindo ou àqueles ao nosso redor.

Este é o momento de deixar ir e simplesmente deixar-nos ser.

Irá nos servir bem fazer isto. E será muito mais fácil fazer isto agora, em vez de entrarmos no novo ciclo de 9 anos, apegados ainda firmemente ao que pertence ao passado.

Se você estiver lendo esta previsão da energia, então esta é a confirmação que você precisa: saber que está disposto agora a abrir mão de todas as ligações remanescentes que não estão mais alinhadas com o seu bem maior.

Conforte-se em saber disto e confie que você está exatamente onde deveria estar em sua jornada sagrada.

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...