sexta-feira, 25 de novembro de 2016

NOTA do Plêiades 2 dada por SARAZIT-AZIL-PANEN - "SEU PLANETA É SUA CASA!" - Novembro / 2016



"Sarazit-Azil-Panen” é um Ser de Luz que se apresentou a mim, Gabriel Raio Lunar, por telepatia. Veio por aquele processo de nome P2 (individualização do P1), facultado pelo Plêiades 1.

O nome dele, Sarazit-Azil-Panen, significa “O Guia de Ventos”. É uma expressão do P1 individualizada (P2) que, nesse caso, se manifesta no Sistema de Saturno, na 6ª Dimensão. Esse ser trabalha com um Elohim que é especialista em vegetação, em verde e em arborizações. Esse Elohim dá-lhe assistência na superfície planetária e à muitos seres que estão se preocupando com a natureza. A preocupação deles é manter os rios, os lagos, as cachoeiras, o verde, as matas e florestas. Eles querem preservar o meio ambiente. Ele está dando assistência a todas essas pessoas. Em especial, em chamamento nas NOTAS, ele dá assistência ao Guardião do Nilo.

Sarazit-Azil-Panen é o Harmonizador do Clima e Ventos. Com já mencionado, seu nome quer dizer "Guia de Ventos" na língua saturniana, onde uma expressão sua se manifesta, na 6ª dimensão daquele sistema. Está vindo para trabalhar em harmonia com os Izushs (Os Glaciais). Ele informou que, no momento, o foco principal dele no Sistema Terrano é a Amazônia, porque é de lá que reverbera toda a abundância de verde do planeta.

Esse ser está também focado nas zonas áridas do Egito (Outros seres do seu agrupamento estão focados em outras regiões) para trazer mais verde e um clima agradável. Panen disse que é como se a Amazônia fosse o coração do mundo, e “a cada batida do coração bombeia abundância para o mundo e sustentação para fauna e flora do planeta”. E como o planeta é uma célula de um grande sistema, uma falha na Amazônia afeta toda Galáxia, daí a importância de manter o equilíbrio na Amazônia, para que todo um sistema, não só no Brasil, mas no planeta inteiro e Sistema Estelar, tudo se harmonize. Ele disse:

“Há algo tão grande que muitos Terranos não conseguem conceber, ainda. Estamos contatando tantos quanto pudermos para pedir verdadeiramente ajuda neste momento”. - E solicitou: “É um momento maravilhoso da sua evolução, queridos Terranos. Preservem o seu meio ambiente, cuidem dos seus animais, vegetações, cuidem de todo sistema da sua natureza. Vocês fazem parte disso. Não destruam o seu planeta. Gestos simples, como nós vemos vocês, às vezes, fazendo como ‘jogar um pito de cigarro no chão’, prejudica um sistema inteiro, uma galáxia inteira, saibam disso.”

E continuou:

“Quando vocês se expressam aborrecidos, procurem evitar jogar no ar palavras de baixa vibração, pois também isso afeta o seu meio ambiente. Sejam gratos pelo ar que respiram, ainda que em muitas regiões ele seja contaminado, mas é por isso que eu e minha equipe estamos aqui. É por isso que nós precisamos da sua ajuda. É por isso que sabemos que com ela, - a sua ajuda, - poderemos mudar isso. Há muita limpeza a ser feita e estamos trabalhando nisso. Estamos em contato com os reinos dévicos do seu sistema, e com outros lindos seres dévicos que vieram conosco de Saturno e outros sistemas para ajudar no equilíbrio do seu planeta. Antes de tudo, saibam que é sua a maior responsabilidade. É o SEU PLANETA, a sua casa! 

Cuidem dela, como cuidam de um bem mais precioso. Cuidem dela como cuidam de um filho recém-nascido de vocês. 

Não colaborem mais para a destruição do seu meio ambiente, de nenhuma maneira. O seu sistema naturalmente entrará em um equilíbrio, e saibam que sua alimentação baseada em carnes diminuirá drasticamente até não mais ser necessária. A sua respiração tornar-se-á cada vez melhor e seus pulmões poderão finalmente fazer o que realmente precisam fazer em seu total potencial.

Para gerações futuras, geneticamente, seus pulmões serão diminuídos de tamanho, pois não haverá necessidade de um esforço tão grande para respirar. Tudo entrará em uma harmonia universal e vocês respirarão juntos com Gaia, a senhora sua Mãe Terrana.

Nós agrademos a oportunidade de lhes falar neste momento. Eu, Sarazit-Azil-Panen, estou na companhia neste momento de tantos outros do meu agrupamento e feliz em me comunicar com vocês.”

Para finalizar, ele fez um apelo que à humanidade que eu, Gabriel, confirmo e também estendo a todos que leem essa mensagem:

“Todos vocês que me ouvem agora, amados Terranos de coração determinado: ME AJUDEM”.

“Zino-Azi-Paxe = (Respirem como UM. Respirem como DEUS)."


Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...