sábado, 19 de novembro de 2016

SaLuSa - "Contemplando a partida dos velhos eus / Experiências de lapsos de tempo" - 17.11.2016


Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL



----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Em ritmo acelerado, podeis ver como as novas energias estão vos afetando a tal ponto que estais potencializando todos os vossos sentimentos internos mais guardados, para que venham para fora e sejam reconhecidos. Ainda que para muitos reconhecer essas verdades mais internas, de certa forma, seja doloroso, é necessário que assim o seja, pois mostra-vos muitos pontos que havíeis guardado por eras e estes estão vindo para fora, para que possais tomar consciência e trabalhá-los. Claro, nem todos os pontos são algo a se trabalhar, pois muitos também são as suas habilidades que, ao longo das eras, foram suprimidas pelo peso das baixas vibrações. De um modo geral, o processo em andamento deixar-vos-á a par de tudo em vosso ser e, consequentemente, à vossa volta, nos níveis astrais e físicos.

A Ascensão é, em palavras já ouvidas por vós, reconhecer vós mesmos em totalidade. E estas novas energias que banham a Terra dão, a muitos de vós, a nítida sensação de, como diz o ditado, "estar a serdes sacudidos como um saco com pipocas". E a intenção disso é para que possais ver tudo que esteve guardado em vós por tanto tempo, tomardes conhecimento, e liberardes o que já não vos serve mais. É necessário que tenhais total controle de vós mesmos para que possais avançar rumo às altas vibrações. Como sabeis, nos reinos mais elevados tudo que pensais e desejais, consciente ou inconscientemente, é imediatamente manifestado, e faz-se necessária a Mestria para que vos torneis totais e puramente conscientes de suas criações.

Não vos preocupeis de como chegareis a esse estado, pois, como já dissemos, esse sempre foi o vosso estado natural e o processo no qual estais imersos é apenas para vos relembrar quem sois, de fato, e existe uma infinidade de mestres que estão ao vosso lado para o auxílio nesse regresso. Posso citar uns muito familiares a vós: Lord Sanat Kumara, Sananda, Gautama, e alguns mais recentes - Sai Baba, Yogananda, Gandhi... E toda vossa família do espaço com suas especialidades. Já ouvistes que existem Câmaras de Luz sendo preparadas para ajudar também neste processo de sairdes-vos deste estado de amnésia total da vossa verdadeira natureza e origem estelar.

Para alguns de vós, o ritmo pode ser mais lento, pois as Forças da Luz tendem a suavizar as potentes energias que chegam a vós, para que possais ter tempo de assimilar cada novo "eu" que passais a reconhecer e liberar. Dia após dia estais vos observando como em uma intensa metamorfose, e chegará um ponto crucial quando não mais vos reconhecereis como aqueles que fostes dominados pelas intensas emoções e energias de baixa frequência, que foram a prova de fogo na vossa experiência. Mas apenas guardareis a sabedoria da experiência para que possais compartilhar em sistemas onde este processo esteja começando. Ao vos entregar nesse processo, vereis vários "eus" a se mostrarem a vós, e cada um deles exigirá, de certa forma, que fiqueis semelhantes a uma roleta desesperada tentando provar para vós que determinado "eu" é o vosso eu verdadeiro. Aí está, para vós, uma oportunidade de deixardes ir todos os velhos eus comprometidos com a velha energia, para que possais incorporar seu Eu Autêntico, aquele que não vê outra coisa, senão a Unidade.

Tende em mente que as Forças da Luz estão garantindo que possais passar por esse processo de forma segura, e que não haja mais interferências por parte dos que pertencem às trevas. É sabido por vós que fostes, por muitas eras, induzidos a crer que estivestes sozinhos no Universo, e fostes colocados em quarentena. Agora, com os avanços das Forças da Luz estais tendo a oportunidade de seguirdes livremente vossos caminhos e tomardes suas próprias decisões. Ainda que alguns agentes das trevas tentem induzir-vos à falha, estais tão assegurados do que desejais, que não mais caireis nas armadilhas montadas por eles. Estais determinados, e vossas almas sabem que essa é uma oportunidade grandiosa para que alcanceis a vossa ascensão e não a desperdiçareis, como no passado. A lembrança da velha Atlântida ainda está em vossas almas e, desta vez, não titubeareis.

Todo Universo está a dar-vos o suporte necessário para que possais passar pelos estágios que antecedem vosso salto quântico e, saibais também, que a um simples pensamento vosso de pedido de ajuda, recebê-la-eis imediatamente. Não haja dúvidas quanto a isso.

Estai atentos e no Agora, para que possais estar cientes de todos os vossos "eus" que desfilarão na vossa frente, tentando vos seduzir a fim de vos apegardes a eles. Observai-os apenas como crianças a querer chamar atenção de um tutor que tanto lhes deu assistência, mas agora é hora de seguirdes o vosso caminho. Abençoai todos os velhos "eus" que vos serviram como verdadeiros mestres, a vos mostrar e ajudar na experiência em tudo que necessitastes nas dimensões mais baixas. O Portal para vossa Ascensão está aberto e não há mais um cabo de guerra tentando vos arrastar para uma das extremidades. Agora estais como observadores visualizando a velha energia a se dissolver enquanto ela desfila na vossa frente e é iluminada pelo vosso Eu Autêntico.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius e, mais uma vez, estou a vos dar testemunho de como as coisas na Mãe Terra estão aceleradas. Podereis experimentar mais fenômenos chamados de "lapsos de tempo", quando vos deparardes em rápidos momentos acessando o passado ou o futuro, como se a atual realidade estivesse se dissolvida e entrado em outra. Muitos de vós estais sendo chamados a linhas de tempo passadas para ajustardes algo que ficou para trás inacabado, e irdes ao futuro para trazer informações importantes para a sua atual linha de tempo. Sabei que está havendo uma fusão completa entre as linhas, e vós sois os responsáveis por restaurardes completamente a história da Terra, levando-a ao patamar de Diamante Azul da Galáxia. A muitos de vós isso pode parecer demais para suas mentes lineares, mas crede que vosso Eu Autêntico é bem consciente disso.

Deixo-vos nosso Amor e Bênçãos de todos nós da Federação Galáctica.

Estejam em paz

Estejam na Luz

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Revisão de Texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...