sábado, 21 de janeiro de 2017

MÃE MARIA - "A FUNÇÃO DA MATÉRIA EM VOSSAS VIDAS" - 17.01.2017


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 


Franz Schubert - Ave Maria (Instrumental)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amados Filhos,

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Novamente um novo ano se abre para vós, inundado de oportunidades e aberturas quânticas para a sua expansão como ser e apoiador do Plano Divino. Amados, eis aqui algo que precisais compreender, ainda mais nesse novo estágio do vosso caminho, ainda mais neste ano que vos promete a manifestação de coisas que vos têm sido anunciadas nos últimos 17 anos. Dentro disso, há a necessidade de compreender a função da matéria em vossas vidas. Precisais, pois, compreender que tudo o que experimentais em nível material deve ser honrado com todo o vosso coração. Precisais vê-la como uma irmã abençoada, não como uma inimiga. Horando a matéria, a transcendereis e a acessareis no seu lado mais sublime. Transcender a matéria não significa que estareis vos tornando superiores, mas estareis unificando-vos em Amor a ela. Reconhecendo que a matéria, assim como vós, é espirito, é energia, e assim ela deixará de ser tão sólida... em todos os sentidos.

Durante muito tempo, através de vários ensinamentos, fostes induzidos a crer que a matéria deveria ser negada. Amados, já vos dissemos: quanto mais negardes algo, mais desse algo tereis, assim como suas consequências. Aquilo que mais maldizeis estará em vossas vidas com mais frequência, pois não aprendestes a honrar e amar todas as coisas de forma incondicional. É necessário saber a importância de tudo em vosso caminho. Quanto mais negais a matéria, mais sólida ela se tornará, e mais dificultoso será interagir com ela.

Eis pontos importantes que precisais incorporar em vós, de maneira a ajudar na vossa expansão como ser e permitirdes-vos adentrar em dimensões mais sutis, estas que este novo ano promete a vós:  não negueis os vossos trabalhos materiais, sejam eles quais forem. Se não vos sintonizais com um trabalho específico, respirai e pedi ao vosso EU Interior que vos guieis para o trabalho que melhor vos cabe.

Não negueis a matéria com o pensamento: "agora só me focarei no espírito", pois a matéria também é espírito, amados, e se a negais, negais o espírito. Honrai os compromissos materiais para que, assim, expandi vossa consciência, pois vosso trabalho como seres conscientes é iluminar a matéria, trazendo-a de volta à sutileza. E como fareis isso? Honrando-a a partir de vós próprios.

Compreendei que tudo que se apresenta a vós na forma material, seja um trabalho braçal ou qualquer coisa que vos leve ao mundo tridimensional, sabei que ali há uma oportunidade para jorrardes Luz. Amados, não fostes à Terra voluntariamente colocando-vos à disposição do Plano Maior? Assim, pois, confiai que onde estais e fazendo o que fazeis está dentro do plano traçado.

Lembrai, amados, que no cenário em que vos encontrais atualmente está a oportunidade dada por Deus Pai/Mãe, para que possais desenvolver e expandir. Quantos de vós imersos em áreas onde há corrupção e ganância, quanto de vós trabalhais em ambientes de energias densas e sufocantes? Sim, pedi a Deus Pai/Mãe para que vos tire dali o quanto antes. Porém, amados, parastes para pensar porque estais ali? Não sois um foco de Luz? Novamente, como já dito, interiorizai, amados, pedindo ao vosso EU que vos guie para algum trabalho com que estejais mais sintonizados e que possais ser mais úteis. Se o tempo passar e permanecerdes-vos no mesmo, sabei, sabei qual é a resposta do vosso EU... ou então significa que precisais movimentar a energia da gratidão, para que possais dar um salto à frente.

Chegará o tempo, amados, em que não precisareis mais trabalhar até a estafa, pois a nova energia está a mover-vos para cima, e aqueles que usaram das suas autoridades para induzir-vos a mais e mais trabalho, levando-vos à estafa, não terão mais poder sobre vós. 

O ponto, amados, é o vosso padrão mental. Eis aí onde tudo começa. Irritai-vos insatisfeitos com o que tendes; por terdes de acordar cedo para a labuta; por não ter as horas de sono reparadoras, irritai-vos e irritai-vos... E o que movimentais, amados? A energia que vos mantém nisso: trabalho sem descanso. Começai, pois, a abençoar vossos trabalhos, começai a mentalizar trabalhos que vos deixem felizes e realizados. Atraí, pois, para vós, os movimentos necessários para que assim aconteça. Confiai em vosso EU, meus filhos, confiai que ele está a vos guiar nesta jornada. O trabalho precisa ser dignificante, prazeroso e divertido. Fazei-o ser assim. 

Fostes iluminar o mundo! Quantas vezes ouvistes nos seus ambientes de trabalho... "Você traz alegria quando chega aqui. Nós amamos trabalhar com você!" Já ouvistes isso de um colega de trabalho? Oh, amados! Sim, Eu sei que sim! Isso é o que sois, amados: Luz!

Sempre que levantardes para trabalhar, experimentai agradecer. Experimentai bendizer ao vosso trabalho, mesmo que não estejais plenamente sintonizados com ele, mas parti daí. Parti da gratidão e logo estareis imersos na energia sincera da gratidão e amor incondicional, movimentando as energias que acabarão por guiar-vos para novos espaços, novos empregos, novos círculos... Amados, tudo começa com vós. Tudo começa com o “COMO ESTAIS”. Tudo começa com a gratidão. Se estais em um ambiente de trabalho onde não vos afinais, mas precisais ficar, devido às "contas que tenho a pagar", decretai:

"Estou neste serviço e sou grato(a) por ele. Peço ao meu EU que me ajude a iluminar todos neste ambiente e a mim mesmo. Elevo minha vibração e me coloco à disposição da Luz para que eu possa atuar de maneira cada vez mais eficaz, onde quer que eu esteja. Onde eu estou trabalhando, sou feliz e grato(a). Eu estou realizado.

Fazei isso por uns dias e vereis a vossa vibração mudar rapidamente. Vereis as novas oportunidades surgindo para se adequar ao vosso novo padrão mental. Vereis novas oportunidades de trabalhos que mais honram o vosso estado vibratório. Novamente, tudo parte de como anda vosso padrão mental.

Amados, tende sempre em mente que deve haver o equilíbrio amoroso entre aquilo que chamais matéria e espírito. Ambos são UM. Ouvistes antes que "a matéria é energia condensada", e a ENERGIA é o ESPÍRITO que move todas as coisas. Não negueis, nem mesmo o mundo tridimensional como um todo, pois ele existe por um motivo e cabe a vós harmonizar-vos com ele. Não é o mundo que precisa se adaptar a vós, mas vós, ao mundo. Eis o amor incondicional em manifestação: estar no mundo, amá-lo e não pertencer a ele, pois não pertenceis a nada nem a ninguém, senão a si mesmos. Estar no mundo, honrar o mundo e tudo que ele vos apresenta, para que possais ascender às esferas superiores. Oh, amados...! Toda vez que negais o mundo, mais conectado a ele estais. Criai laços apertados. Fazei, pois, como o Belo Jeshua que amou o mundo incondicionalmente, mesmo diante das vicissitudes que a ele foram apresentadas. Amou o mundo e não pertenceu a ele. Lembrai do seu trabalho braçal, lembrai do amado carpinteiro!... Mesmo na sua missão, fazia sempre questão de ajudar pessoas usando suas habilidades. Consertava mesas, cadeiras e camas por onde ia. Nunca negou o seu lado humano, mas unificou a matéria ao Amor em sua simplicidade.

Não negueis, amados, vosso lado humano e material... nunca negueis tudo que vos faz serdes quem sois. É, pois, na simplicidade, na humildade, na aceitação, no Amor, na GRATIDÃO que encontrareis os melhores espaços, as almas mais sábias, iluminadas e vossa alegria.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Gabriel RL: Gratidão sempre, amada Mãe! 


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Revisão de texto: Conceição Vitor, Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...