sábado, 11 de fevereiro de 2017

FROTA PRATEADA - "A CHEGADA DOS EXÉRCITOS E UM RÁPIDO DIALOGO COM OS GALÁCTICOS DA FROTA" - 06.02.2017


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


-----------------------------------------------------------------------------------


Saudações, Camaradas!

Temos um pouco de informação e alegria aqui!

O Exército chegou e vocês estão mais assegurados do que nunca! Entrou em seu Sistema Solar uma força tamanha, que assegurará o salto de vocês, custe o que custar. Na verdade, podemos dizer que são vários Exércitos de Luz, cada um com sua especialidade, e estão formando uma imensa barreira de Luz para impedir definitivamente aqueles "espertinhos" de escaparam de suas responsabilidades diante do seu planeta e da Galáxia inteira.

Nós, como seus amigos e colaboradores diretos, temos que dizer: isso é incrível! Estamos realmente muito contentes com esse feito e animados com o que isso trará como consequência positiva na Terra. Bem, nós temos uma pequena Frota de Patrulha (costumam nos ver constantemente em seus céus fazendo nossas rondas noturnas e diurnas) e esta que chega ... bem, ficamos até "envergonhados" de dizer o tamanho comparado à nossa pequena! (Risos). Se tinham dúvidas quanto a sua segurança, já é tempo de confiar, pois tudo está sendo redobradamente monitorado, ninguém sairá sem a devida autorização do Exército de Luz que chegou. Alguns dos seus mais conhecidos canalizadores já tem falado dele, de certa forma, mas vamos esperar que os assuntos se desenrolem mais, e verão... digamos que vocês expressarão aquele "Ah-háááá, eu sabia!" - Então era desse Exército que os Prateados estavam falando - não nos confundam com os Kani, nós não temos a pele prata! (Risos)

São tantas coisas a dizer, camaradas, e tanta alegria a partilhar! Gostaríamos de ficar aqui o dia inteiro de "prosa" com vocês, mas este rapaz (o canalizador) precisa fazer suas coisas pessoais, não é mesmo? Mas antes, deixem-nos acrescentar algo mais: têm havido algumas atividades vulcânicas em regiões antes consideradas "adormecidas". Nós temos monitorado isso e garantido, ao máximo, que esse fenômeno ocorra de forma suavizada. Podem até ver nossas naves pairando sobre os vulcões! Quando virem, cumprimentem-nos, que nós acenaremos. Mas, gostaríamos de pedir as suas vibrações de Luz como colaboração para que possamos juntos estabilizar a Mãe Terra e ajudá-la no seu processo de regurgitar as velhas energias e, cá para nós, muitos de vocês são responsáveis por isso. Não queremos culpá-los, mas, digamos que muitos de vocês foram bem travessos ao longo das eras, hein?

Ajudem-nos com sua Luz e Alegria, sabendo que sempre serão recompensados pelo seu serviço à Mãe Terra e toda Galáxia. Nós dissemos que vocês foram bem travessos... Isso é um fato, não é? Mas também, vocês, em suas últimas três vidas conseguiram iluminar cerca de 90% das velhas linhas que precisavam ser iluminadas! Uau! Isso é fantástico! E os 10%? Bem, é a “rapa do tacho”! Vamos! Enquanto nos ajudam, vocês iluminam o resto!

Ah, não podemos deixar de frisar novamente: prestem bem atenção:... muitos que vocês julgaram "pessoas más" estão saindo das suas caixas, ou diríamos, tirando as suas máscaras que foram, de propósito, colocadas para poderem exercerem seus papeis como agentes infiltrados da Luz, em determinados pontos. Então, sejam amorosos e compreensivos quando virem isso acontecer, moçada de Luz! Lembrem-se que, muitas vezes, é necessário assumir papeis mais difíceis para que a peça possa ocorrer de maneira a arrancar mais aplausos da plateia. Nisso, saibam que esses rapazes e moças que se infiltraram e usaram a máscara de "mauzinhos" deram enorme contribuição ao Grande Plano. Saibam, aquele movimento que vocês chamam de N.E.S.A.R.A não estaria agora a beira do seu anúncio, se não fossem alguns desses agentes com cara de lobo, mas com coração de cordeiro infiltrados em algumas agências, nos transmitindo informações preciosas para que isso pudesse se desenrolar. Imaginamos que vocês estão com a cabeça “a mil” agora, se perguntando quem seriam esses... Ah, ah! Uma oportunidade para exercerem o seu discernimento e intuição, não? Não acharam que iríamos entregar tudo assim mastigado, não é? (Risos.)

Por hoje é o bastante! Temos de deixar o canalizador fazer suas coisas. Se bem que uma das "suas coisas" é isso que ele está fazendo agora, nos ouvindo e retransmitindo! Amamos você, rapaz!

Gabriel: Eu também os amo, queridos! Amo a energia e humor de vocês!

- Por acaso nos chama de palhaços?

Gabriel:  Não! Mas também não seria mal, já que os palhaços trazem alegria!

- Oh, sim! É verdade, mas quando dissemos "palhaços" não o fizemos como se achássemos mal, mas porque gostaríamos de ouvir o que tinha a dizer sobre isso (risos).

Gabriel: Estou sempre à disposição!

- Nós sabemos que sim, por isso, viemos!

Gabriel: Vocês estão em quantos na nave agora?

- Nós estamos em 3, e muitos felizes!

Gabriel: Sim! Eu posso ver e sentir a alegria de vocês. É contagiante! Podemos saber os seus nomes?

- Sim, claro! Eu sou o Comandante Shonin (não confundir com o Comandante Sohin, de Sirius), e na presenta da Akina, uma linda Pleiadiana, e do Jonor, é um pequenino Arcturiano.

Gabriel: E estão onde agora especificamente? Podemos saber?

- Como onde estamos? Bem acima de você, mas não saia feito um louco para ver porque estamos camuflados.

Gabriel: aaah que pena! (Risos.)

Amamos o seu humor também! A alegria de vocês é intensa! Podemos ver alguns integrantes do seu agrupamento fazendo piadas bem humoradas!

Gabriel: Onde?

- Você sabe onde! Lá na janelinha!

Gabriel: (Risos) Sim, eles são bem humorados!

- Nós temos de ir, vamos para a velha cidade... Vamos para Roma! Temos algumas coisas a resolver por lá! É sempre um prazer falar com vocês direto da nossa pequena Nave de Patrulha, Camaradas! Nos vemos, por aí! Estamos em qualquer lugar! Até Breve! Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!




Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui
Revisão de Texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...