QUEM SÃO OS ADHAMANTINOS CITADOS PELO PLÊIADES 1?

QUEM SÃO OS ADHAMANTINOS CITADOS PELO PLÊIADES 1?

Compartilhe esse artigo

Arte original sem os tons rosas: Vashta Narada’s Galactic Art
Edição de Imagem / Tons rosas: Davi Aquiar / http://daviaguiartes.com/
Adhamantinos (pronuncia-se Adamantinos) = São seres de um Sistema Cristalino localizado noutro universo. Entraram nesse universo através de um Portal Interestelar localizado na Galáxia de Andrômeda. São seres muito amorosos e carregam a Energia Rosa do Amor Universal e Primordial da Fonte Criadora dos Multiversos.

Chegaram a esse sistema a chamado da força conhecida como Plêiades 1 e dos Seres Magnéticos do Universo Magnético chamado Vitrol-X e Quadril 5 – a Força Magnética do Universo de onde vieram seres conhecidos como Zero i (0i) e IUD-IL também são os atratores desses Seres Cristalinos a esse Quadrante.

Eles são seres puramente com aparência de cristal. Quem olha para eles os vê, realmente, como cristais “andantes”. Têm a cabeça triangular como se fosse uma pirâmide invertida, de cabeça para baixo, corpos magros, medem, em média, dois metros e vinte centímetros de altura. No centro das suas cabeças, ou melhor, na altura do terceiro olho, eles têm uma forma geométrica de luz, que mais parece uma estrela. Na verdade, parecem duas estrelas, cada uma de cinco (5) pontas, sendo que elas se sobrepõem. São de energia rosa brilhante. No centro do seus peitos, vê-se também seus corações, que mais parecem dois sois rosas. Pelo fato de serem seres de cristal transparente, pode-se vê-los claramente. Algumas pessoas podem perguntar: “E os outros órgãos?”, Claro, não vejo órgãos. Eles são de cristal transparente, mas pura energia. Apenas no centro do peito, têm uma luz que parece um coração, um sol rosa pulsante e brilhante. As demais partes do corpo, apenas energia brilhante, como se todo o “interior” do corpo fosse de energia cristalina, entre o branco e o azul cristalino suave.

Chegaram ao Sistema Terrano para ajudarem no processo de purificação, especialmente, dos chacras cardíacos masculinos danificados ao longo das eras, assim como os chacras femininos, especialmente, o básico das mulheres. Vieram para ajudar no desbloqueio e equilíbrio desses chacras. Eles formaram uma Grade Cristalina rosada em todo planeta, para ajudar nesse trabalho de purificação dos chacras danificados de todos os seres da Terra. O seu último contato direto com os Terranos foi no período da segunda grande guerra, quando tentaram contatar aquele conhecido como Hitler, e ajudá-lo a transformar o seu chacra cardíaco, a fim de evitar o que todos já sabem… o que, infelizmente, eles não tiveram abertura suficiente daquele ser para fazer isso.

Agora voltam com toda força num exército de cerca de, acreditem, 300 (trezentos) bilhões de Consciências Cristalinas para formar, não somente no plano terrano, mas também em toda Galáxia, a Grade Rosa do Amor Universal, para envolver todos os seres dessa Galáxia. Eles são seres da 15ª Dimensão e são extremamente respeitados em todos os universos conhecidos. Eles solicitaram às forças celestes responsáveis por esse quadrante permissão para, por um período, dar tonalidade Rosada ao Sol Local, a fim de usarem-no como retransmissor das suas energias. Aqueles mais sensíveis poderão perceber essas energias no Sol, quando eles estiverem completamente ancorados neste universo. É uma força extremamente amorosa, e não há nenhuma barreira que os impeça de agir.

Há mais vindo, muito mais. Para algumas pessoas, essas informações, mesmo que possam parecer utópicas e sem sentido, eu, Gabriel, acredito em 100% das informações que recebo, e sempre gosto de enfatizar: Jurei pela verdade, entregando todos os meus sentidos a Jesus e Hostes Celestes, e que não faltaria com a verdade, de forma alguma. Eu seria apenas o transmissor de tudo o que me fosse informado e que se algum dia faltasse com ela, por vaidade ou qualquer coisa do tipo, eu fosse barrado. Graças a Deus, até o momento tenho tido autorização de trazer essas informações para aqueles que acreditam, ou mesmo àqueles que não acreditam. Eu sou apenas um carteiro. Entrego cartas. O que os seres humanos vão fazer com elas é do livre-arbítrio de cada um.

Agradeço imensamente a esses Seres de Amor Rosado chamados Adhamantinos, pela oportunidade de transmitir o recado deles.

E, por fim, eles são muito afinados com as sinfonias de Mozart, e indicam-nas para entrarem em sintonia com eles, já que o próprio, em suas expressões mais elevadas, faz parte deste agrupamento.

Foi até onde Jesus me permitiu ver e transmitir.

(Verbete também disponível no Glossário abaixo na letra “A”)

 Revisão de texto: Solange Yabushita

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Para mais canalizações, palestras, artigos e meditações minhas Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author