terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SOBRE A REMOÇÃO DA ENTIDADE YALDABAOTH




Preciso informar o motivo de eu nunca ter dito quantos “tentáculos” tem a entidade Yaldabaoth. Meus queridos, ao contrário do que muitos pensam, nós não estamos “cortando os tentáculos” com uma foice, mas dissolvendo toda essa energia na Luz Cristalina.

Essa entidade é um vórtice de acreção de plasma em torno do planeta Terra, repleto de bombas strangelet e toplet. Este vórtice parece-se com um polvo e o seus tentáculos de plasma estendem-se para o espaço interplanetário, sendo as bombas strangelet como que as células cancerígenas no seu corpo. Este vórtice não é um campo de plasma morto, é na verdade uma entidade viva de natureza negativa.

Os objetivos das forças da Luz é dissolver essa entidade, levá-la para o Sol Central Galáctico e lá transformá-la numa essência elemental de plasma positivo puro.

Na mais recente atualização do COBRA, ele diz:

"Os chamados "tentáculos" da entidade Yaldabaoth não são realmente tentáculos, mas sim filamentos de plasma que estão sempre a transformar-se e a mudar e não estão a ser removidos um por um, mas sim gradualmente a dissolver-se à medida que a Luz progride. É preciso entender que a entidade Yaldabaoth é um parasita do plasma que se alimenta do plasma solar saudável que emana constantemente do Sol e é distribuído pelo sistema solar através do vento solar. (Nota do Gabriel RL: E claro, da negatividade gerada pela mente humana desconectada da sua Fonte Interior.)"

Por fim, para o entendimento final: Quando o Plêiades 1 anuncia em suas notas algo como:

“Yaldabaoth desconectando segundo tentáculo: 99% (não regressivo). PROCESSO FINAL DE REMOÇÃO. CAUTERIZAÇÃO >>>> PRÓXIMO. A Luz Festeja!” (Nota 133: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/uma-rapida-nota-sobre-situacao-133.html). É metafórico. Significa que a entidade está a dissolver-se gradualmente na Luz (tanto que se vê a porcentagem), entrando em um estado de Cristalização. Há de fato alguns pontos que se dissolvem mais rapidamente que outros, daí a ideia de que os “tentáculos” estão sendo removidos como se manualmente de um lugar ou de outro. Mas o processo em si é único e envolve toda a entidade em todo sistema, Cristalizando ela à medida que a Luz avança.  

Há uns 10 dias era para eu ter escrito essa explicação mas não havia tido tempo, com a atualização do COBRA me deu o impulso para o fazer já que o COBRA confirma também o que eu já havia intuído.

Amor e Bençãos,

Gabriel RL


Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...