sexta-feira, 17 de março de 2017

ARCANJO GABRIEL - "LIMPEZA DAS EMOÇÕES" - 12.03.2017



As energias têm estado particularmente fortes nos últimos tempos, em termos de trazer à tona tudo o que está pronto para ser liberado. Quando as energias estão fortes, não há dúvida sobre o que é que essa energia está tentando liberar. Por que isso é importante? Porque é através da sua identificação que você permite que a liberação ocorra.

Queridos, vocês são seres soberanos. Vocês são os mestres do seu próprio caminho. O Universo está sempre procurando ajudá-lo, mas, em última análise, é a sua concordância e cooperação com essa assistência que permite que isso ocorra. As energias estão trazendo à tona coisas que agora estão prontas para partir, mas cabe a você permitir que isso aconteça.

É como se O Universo sustentasse uma emoção até que você estivesse pronto para deixa-la ir, e perguntasse: "Você está pronto para deixar isso ir?" Você começa a dizer sim, identificando o que você gostaria de deixar ir. Ao optar por não olhar para isto, você está decidindo segurá-la por um tempo mais longo.

O fato de que isso está vindo à tona, não significa que você ainda está não curado ou que está enfermo. Longe disso! O fato disto ter vindo à tona significa que você está curado ao ponto em que está pronto para deixar isso sair, o que é uma coisa maravilhosa.

Se você tem uma emoção que está pronta para ser liberada, sinta-a. O que é isso? Como você chamaria isso? Depois de rotulá-la, deixe-a ir. Dê adeus a ela, e veja-a como prova tangível do trabalho que você fez.

Uma vez que a emoção se foi, encontre a parte de você que tinha sofrido por tanto tempo. Dê a esse aspecto de você qualquer Amor e apoio que ele possa exigir e, integre-o à sua totalidade.

Em seguida, permita que o espaço em que esta emoção estava seja preenchido com o Amor que você é, o Amor da Fonte de energia.

Suas emoções não precisam ser assustadoras, Queridos! Elas estão simplesmente procurando por você para que seja o gestor delas, e decida que é hora de permitir que eles o deixem. A chave é identificá-las, não se identificar com elas.

Se você pode permitir-se abraçar os presentes desse fluxo de cura, você ficará surpreso com o processo que você faz parte, e que continua a ajudá-lo a evoluir e incorporar mais e mais do seu Amor, Luz e Divindade. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...