quarta-feira, 22 de março de 2017

MÃE MARIA - "A CONSCIÊNCIA DE PIONEIRO" - 16.03.2017


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 


Franz Schubert - Ave Maria (Instrumental)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amados Filhos,

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Descobertas, filhos! Estais em uma era de descobertas sobre vossa verdadeira natureza como seres dotados de um Amor incomensurável, que transcende as barreiras do tempo e espaço. Amor que mostra vossas maiores capacidades, que vos ergue para o trabalho e afazeres diários, com ânimo e leveza. Amor que cura vossas almas e corpos, pois vos inebria das mais puras energias correndo pelas vossas veias substituindo o sangue físico e tornando vossos corpos um espetáculo cristalino. Eis o Amor em manifestação; eis verdadeiramente quem sois.

Olhai, pois, também, para os velhos tempos e levai... levai, amados, esse sentimento de descoberta do que o novo vos traz. Voltai em mente, alma e espírito às velhas linhas de tempo para iluminardes o que ficou para trás. Voltai e mostrai vossas descobertas. Eis que muitos vos aguardam, presos nos velhos conceitos, preconceitos e dúvidas acerca do que um futuro poderia trazer. Mostrai que não há nada a temer, pois o novo, ao instaurar-se, traz sempre a sensação de alegria e êxtase, pois é uma descoberta, uma redescoberta de quem realmente sois. Essas almas, amados, que estão presas em velhas linhas, precisam de vós, do vosso largo sorriso, do vosso expresso bem-estar, dos vossos olhos luminosos a iluminar. Mostrai, pois, o que descobristes quando vos entregastes ao novo. Mostrai, amados, mostrai e sede o exemplo vivo do que o Amor pode fazer, das transformações que ele traz.

Não caiais na dúvida, amados, quanto às minhas palavras de agora e sempre, pois vos digo em verdade: nenhum de vós estais desamparados de mim e ouvindo algo que não seja verdade. Queridos filhos, vi-vos descer às mais profundas trevas do abismo, vi-vos inconsolados, inseguros, amargos, temerosos... vi-vos erguer vossos olhos para os céus, em súplicas, por misericórdia, por súplicas de Amor. Eis que os céus vos ouviram e enviaram anjos para as vossas vidas, anjos para vos mostrardes as suas descobertas do Reino Divino, e aí estais vós, agora completos, seguros e replicando o que aprendestes daqueles pioneiros. Entrastes no quinto movimento (5ª Raça), e agora sois vós, os pioneiros, os mostradores do caminho, os descobridores das maravilhas do novo, e cabe a vós neste "Eureka!" levardes a todos à vossa volta as certezas através do vosso olhar, sorriso, doçura, meiguice, Fé! As certezas incontestáveis para aqueles que almejam uma imersão no novo, mas, inseguros, procuram o ponto de segurança...  Sois vós, essa segurança, sois vós que dir-lhes-eis através do vosso olhar... "Venham, não há o que temer."

Não vos iludais com o tempo, que vos diz não ser possível voltar e adiantar em algo. Amados! Oh, amados!... Tendes ouvido nos últimos tempos das vossas capacidades de irdes antes e depois do tempo. Tendes ouvido que sois aqueles viajantes do tempo e espaço. É aí, amados, que sois mais solicitados. Precisais levardes ao passado o que estais vendo hoje. Precisais ir ao futuro para trazerdes para este momento o que tem lá. Precisais vos abastecer de segurança e Fé e mostrardes àqueles que temem como dar o próximo passo. Sois os pioneiros, amados, aqueles que decidiram ser os faróis, aqueles que decidiram experimentar todas as mudanças em um curto período de tempo, para que pudésseis estar na linha de frente a iluminar o caminho.

À medida que caminhais, tornar-vos-eis mais seguros e confiantes, envolvendo-vos no meu abraço de Mãe. Estarei mostrando a vós tudo que precisais, para seguirdes em frente com mais confiança. Em todas as linhas de tempo, estou a vos assegurar que vosso caminho rumo ao novo não seja encoberto por densas nuvens, mas vou à frente dissipando-as, para que possais caminhar e dar o vosso exemplo. Confiai em meu Amor e recebê-lo-ei de volta, através daqueles ao vosso redor, que expressarão a gratidão, simplesmente por vos ter em suas vidas. Quantos de vós já ouvistes "Eu sou tão grato por simplesmente ter você em minha vida...". Oh, amados!... Eis aí sinais de que vós, os pioneiros, estão agindo, de fato, como faróis.

A todos vós, digo: É TEMPO DE PERMITIR O NOVO SE MANIFESTAR. É tempo de abrirdes-vos para isso. Continuai vossa caminhada, queridos, na certeza de que eu, vossa Mãe, estarei à frente, fazendo dissipar qualquer nevoeiro da velha energia que venha a tentar vos persuadir a voltardes para o velho. Se sentirdes isso, que algo tenta arrastar-vos para o velho, chamai-me, chamai-me e eu manifestar-me-ei. Chamai o vosso amado ou amada mais próxima, e olhai nos olhos dele ou dela. Manifestar-me-ei ali.

Por fim, sabei que todos serão envolvidos nas ondas do novo e tornarão a experimentar a alegria eterna e Amor infinitos. Muitos de vós já estais a experimentar os primeiros lampejos deste Amor sem limites... Eu sei que estais me ouvindo. Eu sei que falo para ti... Sei que achais que já é grande o que sentes. Experimentai mergulhar mais fundo, e ficar-vos-ei surpreso, pois, quanto mais vos aprofundardes no Amor, mais dele tereis em sua plenitude.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Gabriel RL: Gratidão sempre, amada Mãe! 


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Revisão de texto: Davi Aguiar, Luis Fernando Rostworowski, Rosa Lara Branca e Solange Yabushita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...