SACERDOTISAS DOS VELHOS TEMPOS

SACERDOTISAS DOS VELHOS TEMPOS

Compartilhe esse artigo

 

Todos estão vendo que o Plêiades 1 tem mencionado certas energias – que para nosso propósito foram chamadas de Falanges ou Agrupamentos do P1 (vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html) – e, recentemente, apresentou-nos mais uma chamada “Sacerdotisas dos Velhos Tempos”. Importante observar que este agrupamento está em intensa atividade já há algum tempo. O P1 tem acompanhado seu trabalho e já citou seu nome em várias Notas, a saber:

139: Sacerdotisas ancoram e reverberam Propósito Maior.

148: Sacerdotisas mantêm o nível.

150: Sacerdotisas ancoram e reverberam Propósito Maior: reconhecem status primário.

154: Sacerdotisas ancoram e reverberam Propósito Maior: reverberam status primário.

158: Sacerdotisas avistam novo horizonte e testificam.

166: Sacerdotisas fertilizam solo considerado infértil.

167: Primeira Clarissa solicita apadrinhar Sacerdotisas!

 

Sobre o nome do grupo, o P1 deu a seguinte explicação às Sacerdotisas: “O nome tem que ser assim, porque significa que vocês, sacerdotisas, trarão completamente a energia dos velhos tempos quando juntas em peregrinação pelo Mundo. Vocês trarão toda a herança e bagagem espiritual de vocês para esta época. Daí o nome “Sacerdotisas dos Velhos Tempos”. Vocês sempre foram Sacerdotisas, desde os velhos tempos.”

*******

Quem são “Sacerdotisas dos Velhos Tempos”?

Um grupo de almas, não necessariamente de aparência feminina no plano físico, mas em sua maioria, sim. Essa energia não está restrita a apenas um grupo seleto, mas é uma força abrangente que qualquer presença feminina no plano terrano, (ou mesmo masculina que esteja nesta sintonia), pode movimentar essa energia e/ou ser um(a) representante desta força. Dentro do Agrupamento PVSE há uma movimentação específica dessa força, onde almas que estiveram juntas em Delfos (Grécia), Veneza, Roma, Milão e viveram nas proximidades do Grande Vesúvio no golfo de Nápoles, Itália, realizavam grandes trabalhos de cura através da magia branca. Elas andavam em grupos em aldeias e por onde iam levavam a sabedoria milenar contida em suas almas veteranas, neste planeta. Muitas delas, naquela época de grande atividade vulcânica, morreram próximo ao Vesúvio, quando este entrou em erupção. Na ocasião, muitas delas estavam nas proximidades realizando trabalhos de alinhamentos de chakras com muitas pessoas daquela região.

Elas são assistidas pela “Primeira Clarissa” (vide verbete no glossário aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html) e, não por acaso, muito delas encarnaram ao lado da madrinha deste agrupamento de almas, quando esta estava em missão em Assis, Itália. São almas muito nobres e de um Amor incrível. Cada uma delas carrega uma habilidade especial. Algumas têm grande sintonia com as Forças Lunares e conseguem fazer grandes curas espirituais e físicas, quando estão na época de grandes picos de Energias Lunares. Outras têm grande sintonia com o Reino Dévico, podendo trabalhar com as energias deste reino facilmente. Tanto que muitas delas, nas suas peregrinações pelo mundo, conseguiam movimentar suas forças e fazer chover onde precisava e, da mesma forma, parar de chover. Outras têm a grande habilidade de canalizar a Energia Solar e usá-la como uma força extra no alinhamento de chakras daqueles que a buscam, assim como ajudar na ativação da Kundalini, sendo essas só umas das suas muitas habilidades. Há muito poder aqui. Traga também a sua herança espiritual. Movimente sua força.

Na maioria das vezes que este agrupamento específico do PVSE decidiu encarnar no plano físico, houve o encontro. As sacerdotisas estão ligadas pela velha herança, unidas pela força em comum: levar o Amor, a Sabedoria, a Paz e a Cura para todos que as buscam. Em todas as suas encarnações, elas se reconhecem pelo olhar e, quando juntas, realizam obras inimagináveis aos olhos terranos. Sim, elas podem parar uma guerra sem engatilhar uma arma ou mesmo soltar uma bomba. Elas podem, simplesmente, se unirem e movimentar as forças para que a guerra pare. Deus Pai/Mãe confia a elas o poder da Unificação. Portanto, querida Sacerdotisa que lê e se afina com essa energia de chamado, saiba: você é uma representante direta da Paz neste planeta. Por você não pode vir nenhuma violência. Por você, somente a paz e a sabedoria. É assim que você é, e é para isso que veio.

O Plêiades 1 solicitou a criação de um espaço abrangente no Portal Sementes das Estrelas para que todos aqueles e aquelas sintonizados com essa energia entrem em contato. Aqueles ou aquelas que chegam agora devem respeitar as “mais velhas” no agrupamento, seguindo suas orientações, a fim de seguirem com os trabalhos de ancoramento. Aquela que criou o grupo fica, desde já, como sendo a primeira reverberante, seguida pela segunda, terceira, e assim por diante. Nisso, a(s) primeira(s) lidera(m), mas em um nível superior todas estão na mesma sintonia e numa posição de liderança.

Unam-se em Amor.

É até onde recebo em informações.

Sacerdotisa Maria: “Toda velha alma que há muito escolheu caminhar na luz, traz a sabedoria ancestral. Ela caminha, respira e vive pelo Amor Incondicional. A velha alma já aprendeu através de tortuosos caminhos, a virtude contida na humildade, na contemplação, na fé, no amor e no perdão. Sacerdotisas dos velhos tempos retornam em seu pleno vigor à Gaia. Através de seus diferentes poderes, ajudam a sanar as eras de dores que a humanidade e esse lindo planeta sofreram e ainda sofrem. Trazemos de volta ao planeta a Sagrada Energia Feminina. Despertem, velhas almas do amor, da paz e da luz! Despertem nobres almas ILUMINADAS, que caminharam sobre esse planeta, curando, abençoando, apaziguando e envolvendo tudo com seus véus, mãos e o sorriso da luz! Eu Sou Sacerdotisa Maria e muitas outras já se dedicam diariamente comigo ao Serviço da Luz. Cada uma com seus nobres e antigos dons.

Gratidão. Salom-Abi-Aya”.

IMPORTANTE:

Informamos que o Grupo no Facebook e e-mail de recepção das novas Sacerdotisas dos Velhos Tempos estão disponibilizados no Blog Sementes das Estrelas, neste link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html

 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

 

Compartilhe esse artigo

About Author