terça-feira, 18 de abril de 2017

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA - "MENINO DRAGÃO, NÃO HAVERÁ TERCEIRA GUERRA MUNDIAL!" - 16.04.2017


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


-----------------------------------------------------------------------------------

   
Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Estamos aqui, novamente, com mais um dos nossos relatórios importantes acerca das movimentações em seu mundo e no Sistema Solar! Tem havido muita agitação nos bastidores e isso tem reverberado em toda a superfície do seu planeta. A maior parte dessa agitação vem dos rumores de guerras constantes que estão sendo fermentados por aqueles mais temerosos.

Temos de dizer que nenhuma tentativa para desencadear uma terceira guerra nuclear será permitida! Todas as nossas frotas estão deslocadas, neste momento, para as zonas onde as tensões estão em alta. Nossos aliados mais capacitados estão se infiltrando nas zonas onde possíveis mísseis possam ser preparados. Oh, os sapecas trapalhões têm coçado a cabeça tentando entender os motivos de certas falhas (risos)! Digamos que temos alicates bem afiados para cortar o fio vermelho!

Camaradas aliados, vocês passaram muitas das suas vidas sendo induzidos por horrorosas propagandas de terror! Não acham que é o momento de demonstrarem um pouco de fé e sintonização com as nossas mensagens, quando afirmamos que os sapecas trapalhões não têm mais que um pavio sem fósforo? No meio de toda tensão exposta, o que aqueles envolvidos, os trapaceiros, querem é a sua atenção e medo para que consigam desencadear seus planos por meio dos seus apoios atenciosos! Oh, não sejam bobinhos! Nós já lhes dissemos para boicotá-los! Não deem a eles o que eles querem!

Nos últimos dias estivemos recebendo relatórios dos nossos aliados em Terra e estes têm confirmado, claramente, que o que tem sido mostrado à população da superfície, não é bem como parece. Como dissemos, os sapecas trapalhões têm buscado apoio naqueles que não têm mais como lhes dar ajuda. "Ligam, mas o telefone não atende!" E, adivinhem: nós também cortamos os fios (risos)! Aqueles que antes apoiavam esses trapaceiros estão fora do Sistema Solar há algum tempo (risos)! Assim, eles estão se apoiando no que ainda tem sob controle, que é a sua já tão exposta ao ridículo, mídia tradicional. Dissemos, e aqui pedimos para que nosso canalizador ponha em caixa alta: NÃO ACREDITEM EM NENHUMA VÍRGULA DA SUA MÍDIA TRADICIONAL, pelo menos, não agora. Eles querem o terror; deem a eles o AMOR.

Muitos dos seus líderes mundiais estão bem cientes da nossa presença e têm colaborado abertamente com nossos planos de pacificar e neutralizar as últimas tentativas dos trapaceiros de criarem mais problemas. Um menino que aparentemente tem tentado criar problemas, mas que é apenas uma criança brincando com armas, e que também já recebeu nosso aviso é o garoto Kim Jong-un! “ - Rapazinho, temos um recado para você: não brinque com fogo para não fazer xixi na cueca (risos!)”

Como dissemos no início do nosso relatório, as nossas frotas estão todas deslocadas para as chamadas "zonas de tensão" para garantirmos que nenhuma ação drástica seja desencadeada. E não se espantem quando sair nos seus noticiários que... "Ops, uma ogiva falhou!". Adoramos ver a cara dos trapalhões quando isso acontece! Bem, nós avisamos: nada de brincar com fogo, seus danadinhos! E não venham com retaliações, queridos! Vocês sabem que amamos vocês! Estamos apenas fazendo o trabalho que os céus nos instruíram! Nossos mentores anciões estão seguros que um futuro próximo de paz e prosperidade está ao virar da esquina! Aleluia!  Aleluia! Os céus previram e está se manifestando!

Aos nossos Camaradas aliados em Terra: não entrem no bamboleio das tensões. É hora de agirem em nome da paz e a melhor maneira é se manterem em paz. Os seus parceiros humanos encontrarão alívio e sairão das tensões ridiculamente fermentadas pelos trapalhões através do jogo midiático de "A guerra está próxima!". Deixem-nos dizer, trapalhões: A PAZ ESTÁ PRÓXIMA!

Como dissemos, muitos líderes do seu mundo estão cientes dos nossos trabalhos para trazer a paz e, adivinhem: vocês verão alguns daqueles considerados "amantes da guerra" curvando-se à bandeira da paz que está sendo hasteada pelo país, cujo líder é caçado pelos trapaceiros. Hosana! Hosana! Os céus estão felizes com os Camaradas aliados que têm colaborado com o plano dos céus e colocando suas vontades pessoais de lado para servirem ao plano DIVINO traçado há éons para esta realidade! Glória! Glória! Os céus cantam Hosana!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Saibam, queridos, que todos os movimentos dos sapecas trapalhões são cuidadosamente monitorados e eles sabem disso. Alguns se atrevem ainda a mostrarem o dedo do meio para nós quando damos rasantes perto dos seus pontos de trabalho. Que feio! Não se pode fazer isso com a família (risos)! Bem, não se pode chamar de "ponto de trabalho" um lugar onde maquinam contra a humanidade! Um dia eles aprenderão! Oh, meninos travessos!

Neste momento, estamos sobrevoando a área de moradia do menino travesso Kim Jong-un! - Diga um “Olá” para nós! - Estamos tentando contatar a senhora Ri Sol-ju! Parece que ela está mais aberta e sã. Temos dado um "Olá" a ela nos seus sonhos a fim de, através dela, chegarmos mais diretamente a esse menino travesso. “Rapazinho, nós estamos informando por mais este meio: não mexa com o que não sabe lidar. A sua origem estelar é muito bela, uma constelação do hemisfério celestial norte, próxima do polo celeste norte. Jovem Dragão, o Amor está chamando-o. Renda-se à Luz! Saiba que seus planos nefastos não terão êxito!”

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será!

“Menino Kim Jong-un! Estamos de olho!... Estamos com o extintor bem em cima da sua casa!”

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!
      
Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!




Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...