ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “APRECIE SEU CAFÉ ENQUANTO NÓS ‘MEXEMOS OS PAUZINHOS’ PARA O SEU MOMENTO CERTO” – 19.05.2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “APRECIE SEU CAFÉ ENQUANTO NÓS ‘MEXEMOS OS PAUZINHOS’ PARA O SEU MOMENTO CERTO” – 19.05.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.

———————————————————————————————————-


Querido, o tempo que você passa escolhendo coisas e pensamentos, ideias como “como vou me vestir hoje” ou “esse pensamento não é certo; isso não se faz”, – você poderia estar simplesmente relaxado e permitindo que tudo flua através de você, normalmente, sem esforço. Isso é Fluxo. Claro, isso não quer dizer que você não possa ir ao seu guarda-roupa e pegar uma roupa para sair, até porque a sua sociedade exige que você saia de roupa, mas, se você estiver, passivamente, em um fluxo, naturalmente, seus olhos irão à roupa ideal para o seu estado de espírito e representará muito bem como você está naquele dia. Isso também vale para os pensamentos. Enquanto vários deles passam por sua cabeça, se você apenas os observar, sem catalogá-los, naturalmente, somente os pensamentos iluminados ficarão, pois como você está em um fluxo natural, e o fluxo natural é positivo, não há outra coisa que não fique em você, senão o positivo.

Claro, isso não quer dizer que não possa assumir compromissos e desenvolver projetos, mas que isso pode ser feito dentro de um padrão de fluxo natural, em que todas as coisas virão de forma espontânea, simplesmente por você estar em um fluxo. Quando se mantém nesse fluxo passivo e confiante, você só tem a ganhar porque, naturalmente, além de ter todo Universo trabalhando a seu favor, você terá a consciência disso. Diferente de quando você tem todo o Universo disposto a trabalhar a teu lado, e você permanece travado no contrafluxo, dispersando sua energia e fazendo movimentos desnecessários. É como um trem-bala em alta velocidade. Se você está esperando na estação, quando ele chegar, você entrará e ele tornará a partir para o seu destino, rapidamente. Estar no fluxo é a paciência de esperar para partir no momento certo, com Fé, que logo você chegará ao seu destino. O contrafluxo é estar muito impaciente aguardando a sua chegada e, nessa impaciência, você sai andando de um lado para outro e não percebe que quando o rápido trem para, todos entram, menos você. Ele parte e você sai correndo atrás dele para acompanhá-lo. É um a metáfora simples, mas estou tentando ser o mais claro possível.

Esteja no fluxo. Sente-se no banco tomando um maravilhoso café, enquanto o trem não chega. Você sabe que ele virá. Sabe que irá entrar nele. Resta ter paciência para o momento certo. Fluxo não é nada como comodismo, fluxo é Fé e Confiança de que você está no lugar certo, na hora exata. Como você sabe que está no fluxo? Se você está calmo diante de uma situação significa que você está no fluxo, pois o contrafluxo nunca é calmo. Ao contrário, é ansioso e irritadiço.

Pense nisso. Você tem todo apoio e mais um pouco. Aprecie seu café enquanto nós “mexemos os pauzinhos” para o seu momento certo. Nós estamos prontos para ajudar, e ajudamos mais ainda quando vocês nos ajudam, acreditando que tudo é para um bem mais elevado.

Até breve,

Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo! 

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL).

Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author