ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “A INSPIRAÇÃO DE TODOS OS MOMENTOS” – 21.05.2017 (11:16MIN)

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “A INSPIRAÇÃO DE TODOS OS MOMENTOS” – 21.05.2017 (11:16MIN)

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.

———————————————————————————————————-


Querido, enquanto você se depara com movimentações agitadas em seu país e no mundo, ao invés de ir com a onda da revolta, porque não aproveitar essa oportunidade e mostrar o quanto você conseguiu equilíbrio e harmonia nesses últimos anos de ajustes magnéticos em seus campos? Algumas pessoas que são abençoadas por estarem próximas a você, nestes tempos, poderão se beneficiar muito do seu equilíbrio e harmonia manifestados e terem, em você, um ponto de partida para uma nova fase das vidas delas: a de começarem um novo caminho inspirado no equilíbrio e harmonia daqueles que sustentam a Luz, no alto, para que todos vejam.

Veja, toda essa movimentação é necessária e faz parte das transformações necessárias para o aumento da consciência. Você, que já atingiu um certo nível, pode colaborar mais, à medida que mostra a sua evolução passiva, e colabora com o TODO dentro dessa passividade, inspirando aqueles que ainda acreditam que a violência, vingança e horror são caminhos para a paz. É evidente que não é, pois você está aí no seu santuário manifestado de equilíbrio e paz e exposto para ser inspiração na transformação daqueles arraigados nessas ideias ultrapassadas.

Não se esqueça: você sempre será inspiração para alguém. Seja lá em que nível de consciência estiver, você será! Seja para algo mais inspirador ou algo não tão inspirador. O diferencial aqui é que você que está lendo esta mensagem, sabe que veio para inspirar o Amor nos outros e, como sabedor disso, a sua responsabilidade é muito maior. Não porque queremos colocar nas suas costas um peso maior do que possa carregar, mas porque simplesmente o conhecemos completamente e sabemos do que você é capaz. E é por isso que estamos aqui: para ajudá-lo neste trabalho. Chame-nos! É uma honra servir ao seu propósito! Pense nisso! Como seremos mais fortes, juntos!

Até breve,

Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo! 

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL).

Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author