ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “A PEDRA NO SAPATO SEMPRE QUER TE DIZER ALGO, VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A OUVIR?” – 21.05.2017 (ÀS 14:41MIN)

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “A PEDRA NO SAPATO SEMPRE QUER TE DIZER ALGO, VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A OUVIR?” – 21.05.2017 (ÀS 14:41MIN)

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.

———————————————————————————————————-


Querido, a “pedra no sapato” que você, às vezes, diz ter, pode ser algo muito importante e que você precisa centralizar-se para ver o que aquela pedra tem a lhe dizer. Enquanto fica emburrado, reclamando do incômodo da pedra, você perde a oportunidade de interiorizar-se e entender aquela situação. Muitas coisas seriam resolvidas, facilmente, se ao menos você se desse ao trabalho de nos perguntar “O QUE ISSO QUER DIZER?” Mas, na maioria das vezes, escolhe ficar no drama e ignorante às bênçãos que uma pedrinha pode lhe trazer.

Lembre-se, sempre, querido! A Fonte nunca deseja brincar com você! Isso seria insano, cruel e desumano. Ela quer apenas que você se reconheça como sendo parte dela, e permita que as experiências necessárias se manifestem para você, para que ela mesma (a Fonte) as experimente. Já disse isso antes. Você é uma expressão da Fonte. Então, como ela iria prejudicar-se a si própria, no seu próprio crescimento? Pense nisso, e nos dê a oportunidade de trabalhar com você. Questione-nos! E no silenciar do seu coração aguarde a resposta. Saiba com 100% de certeza que  nós responderemos. Você só precisa estar atento e fora do drama para entender nossa resposta.

Darei uma pausa ao meu querido escritor. Retornarei em breve.

Você é muito amado!


Até breve,

Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo! 

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL).

Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author