RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “OS 16 (DEZESSEIS) DISSIDENTES BILDERBERGS” – 05.05.2017

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “OS 16 (DEZESSEIS) DISSIDENTES BILDERBERGS” – 05.05.2017

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–


Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos com nossos breves relatórios importantes acerca do que tem acontecido nos bastidores do seu mundo e, agora, não tão bastidores porque as cortinas estão sendo levantadas e aqueles, por detrás delas, estão definitivamente mostrando suas caras!

Há um conchavo acontecendo em várias frentes, com o intuito final de trazer a Paz e a Prosperidade ao seu mundo. Muitos daqueles envolvidos nesses movimentos importantes estão cientes da importância dessas movimentações positivas e de como elas são apoiadas pelos Céus. Estes que, por muitas eras, têm tocado as pessoas-chave para que elas levem as ideias unificantes a estes meios. Muitos, que atualmente estão nesse meio, estiveram antes envolvidos com a velha turma de trapalhões e, agora, podemos dizer que, definitivamente, mudaram de lado. Camaradas, vocês se surpreenderão quando as “caras novas” nos movimentos positivos saírem de trás das cortinas! Oh, Céus! Aleluia! Bendita seja a misericórdia dos céus!

Camaradas, temos de reforçar também a necessidade e importância das suas meditações direcionadas à terra do menino dragão! Estamos para dar um “xeque-mate” definitivo e anular completamente a ação dos sapecas trapalhões naquela região. Recentemente, fomos informados por alguns dos nossos aliados infiltrados naquele ponto, que o pilar do poder naquela região está balançando feito bambu sob rajada de vento e inclinando-se, definitivamente, ao recuo pacífico. Ainda que haja fortes influências dos sapecas trapalhões etéricos, nós estamos seguros que eles não poderão ir mais longe do que já foram! Aleluia!  Aleluia! Os Céus festejam a expansão da Luz! Os nossos Mestres Anciões sabiam dos potenciais para a manifestação da Paz em seu mundo! Eles nunca erram! Foi isso que eles nos disseram décadas atrás, quando fomos chamados a atuar na sua realidade: que nós veríamos uma transformação completa no reino ao qual nos dirigíamos e que nós estaríamos em plena atividade, e esta atividade expandiria, não só o seu reino para a Luz, como nossas próprias consciências! Hosana! Hosana! Estamos emocionados!

Esperamos entregar a vocês, Camaradas aliados, melhores notícias a seguir quando, neste meio tempo, estaremos recebendo mais informações dos nossos aliados, que nos darão a base para uma nova mensagem! É edificante ver um trabalho em equipe tão bem dirigido! E aqui não há dirigente externo! O Único dirigente é o CORAÇÃO, e ele tem feito isso com mestria! Muitos, que antes eram sapecas trapalhões, têm seguido o CORAÇÃO e aceitado nossas ofertas pacíficas e se voltado para a Luz, desejosos de se redimirem das suas trapalhadas. Recentemente, um enorme grupo de dissidentes Bilderbergs contatou nossos Camaradas aliados e mostraram-se dispostos a entregar dossiês importantes dos seus antigos comparsas trapalhões! Nós ficamos estupefatos quando fomos informados deste movimento! Realmente, os Céus sempre estão a nos surpreender com mais misericórdia! Glória, glória aos Céus!

Este grupo de dissidentes, de precisamente 16 (dezesseis) velhos integrantes trapalhões, mostraram-se completamente abertos a colaborar com os planos da Luz e, completamente envergonhados das suas antigas ações, pediram piedade aos Céus e uma nova chance de redenção! Oh, estamos ouvindo agora alguém reclamar  que “16 (dezesseis) não é um grande grupo, como disseram!”… Oh! Não sejam tão exigentes! 16 (dezesseis) é, sim, um grande número, considerando a importância desse movimento! Continuando,… para não perdermos o raciocínio! Eles se ofereceram a mostrar certos lugares onde há “botões importantes” e nós, imediatamente, deslocamos aliados para esses pontos e, claro, toda nossa Frota está monitorando! Esperamos poder dar um pouco mais de informações sobre isso, caso sejamos autorizados!

Fomos informados, também, que têm havido bombardeios de energia inferior contra membros-chave das nossas equipes aliadas na Terra! Um dos ataques mais “sem graça” é a tentativa de impedir nosso menino de compartilhar nossas mensagens, quando tentam impedi-lo de espalhar, ao máximo, nossos relatórios! Oh, que feio, trapalhões! Não veem que assim fica muito óbvio as suas trapalhadas?! (Risos…). Deixem-nos expressarmo-nos! Quanto mais fazem isso, mais sinais damos da nossa presença e movimentações! Provas temos dado disso! Meninas, gostaram da pose que fizemos para foto!? (Risos!).

Outro ponto que queremos enfatizar é que estamos vasculhando completamente os seus Céus e neutralizando algumas movimentações químicas que, neste momento, estão sendo mais expelidas pelos próprios habitantes da Terra! Oh, parem de poluir seu planeta, seus sapecas! Meninos travessos! Depois não reclamem quando os outros trapalhões pulverizam seus ares com chemtrails! É uma questão de sintonização, hein!? Podem colaborar conosco?

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Continuamos com uma visão maior do quadro e nisso pedimos que confiem em nosso apoio e colaboração direta à sua espécie! Antes, claro, pedimos que confiem nas orientações dos seus corações ao dizerem da importância da sua conexão com a sua família do espaço e receber dela, conscientemente, as orientações para um perfeito alinhamento na Terra, de maneira a neutralizar o medo, principal causador de estragos! Oh! Este velho reino está ruindo, o medo dissipando e o esplendor Crístico está à vista! Aleluia! Aleluia! Os Céus previram e a manifestação é evidente!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra o outro para o movimento seguinte! Um novo dominó cairá em 10 (dez) dias? Será? Aguardemos as movimentações! De qualquer forma, estamos de olho e seguros de que estamos sendo bem orientados por nossos Mestres Anciões e apoiados por nossos Camaradas Aliados na superfície! Glória! Glória!

Neste momento, estamos sobrevoando o velho Sakurajima! Monitoramento de rotina, mas sempre prontos para uma selfie! (Risos).

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Gabriel: Grato, amados Camaradas de Luz!



Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Compartilhe esse artigo

About Author