sábado, 27 de maio de 2017

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA - "PROTOCOLOS ABAIXO DA LINHA DO EQUADOR EM START!" - 23.05.2017


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


-----------------------------------------------------------------------------------
Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Chegamos novamente com nossos relatórios acerca do que tem acontecido em seu mundo! E, realmente, abaixo da linha do Equador, as coisas estão bem agitadas, - diga-se de passagem!

Uma série de medidas foram tomadas para adiantar os processos legais abaixo dessa linha, que trarão, ao grande público, informações acerca de movimentações ilegais extremas, as quais levaram os habitantes dessas regiões a um trabalho literalmente escravo, por eras. Saibam, Camaradas, é parte do grande processo de voltar a entregar o poder nas mãos do povo! Camaradas, vocês foram enganados e agora estão, pouco a pouco, tomando consciência disso e, para surpresa feliz dos céus, a maioria de vocês está sendo compassiva e enviando Luz àqueles sapecas trapalhões, que fizeram todas essas armações.

A sua Luz está aumentando de forma tão exponencial que, enquanto o seu mundo parece à beira do caos total, vocês se mantêm harmoniosamente centrados em seus corações, a fim de dar segurança àqueles que estão confusos e vendo o desenrolar desses movimentos, com o par de olhos arregalados! Oh, Camaradas aliados! Os Céus estão em festa pela sua evolução! "Roma" está sendo desmontada completamente, e vocês estão sendo chamados a arquitetarem o Novo Sistema baseado puramente no Amor e compaixão! Aleluia! Aleluia! Os Céus festejam o avanço da Luz em todos os hemisférios! Abaixo e acima, de um lado e do outro, a Luz está avançando, "descontroladamente"!

Sabemos que ainda têm aqueles que desejam sustentar a ideia de um cataclismo natural ou causado pelas mãos dos sapecas trapalhões! Nós vemos alguns habitantes da Terra compartilhando em suas redes sociais algo como,... "Eh... haverá guerra, sim! Não há outro caminho!" (Risos!). Oh, seus meninos travessos! NÃO! NÃO HAVERÁ GUERRA! É tempo de vocês levarem suas consciências para ambientes mais iluminados! Não queiram ter de sair do planeta, por não suportarem a nova onda de Energia Divina! Parem de dar assistência inconsciente aos trapaceiros agitadores do caos e medo. Usem suas energias para um bem mais elevado e, saibam: nós estamos aqui para convidá-los a se juntarem a nós com nossas equipes aliadas em Terra, para este trabalho de disseminação da Luz!

Recentemente, dissemos que em 10 (dez) dias movimentos poderiam acontecer, de maneira a comprovar nossos relatórios, e fomos agraciados com a precisão de cálculos dos nossos mentores anciões! Aleluia! Aleluia! Nós não somos profetas e nem temos a intenção de ser, mas ficamos felizes quando nossos mentores nos chamaram e disseram "Tudo converge! O sinal verde será dado". - E aí está! Aleluia! Aleluia! A Luz nunca erra! Que esteja claro que nossa intenção nunca seria acusar esse ou aquele, mas apontar o que precisa ser transformado! Os sapecas trapalhões sabem disso e uma coisa que eles não querem é essa transformação! Quando um grupo deles, reunidos, viram através de seus espiões, que acompanham nossas mensagens através deste menino (Gabriel RL), trataram logo de tentar “mexer os pauzinhos” para tentar impedir o movimento que levaria a essa agitação abaixo da linha do Equador. Oh! Meninos travessos! Não foi possível! Um protocolo está sendo seguido e a sua intenção final é elevar cada vez mais a confiança do povo, não em algo externo, mas em suas próprias intuições! É hora de assumir o seu poder, povo da Terra! É hora de começar a serem agraciados com a verdade mais profunda!

Recentemente, novamente, o senhor Henry Kissinger quando informado acerca dos nossos relatórios tratou de nos chamar de "bobos da corte"! Oh, que travesso! (Risos!). Querido Henry, não acha que é hora de entregar aquele relatório com 9 (nove) páginas que está guardado dentro do seu criado mudo, a direita da sua cama (risos)? Não se preocupe. Não diremos onde você mora. Não faríamos isso! Mas o convidamos a dar uma olhadinha acima da sua casa... Diga: "Olá!" (risos).

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Desta vez, entregamos uma informação de contentamento e esperamos trazer mais, logo que formos autorizados! Paciência é necessária, à medida que coletamos dados importantes para entregar, com precisão, o que está acontecendo! As suas meditações e intenções positivas nos auxiliam nessa coleta e repasse de dados, já que à medida que vocês elevam suas consciências, mais podemos ser precisos com nossas informações! Hosana! Hosana!

A cada dia um novo dominó cai e empurra o outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza!

Camaradas, contamos com vocês para manterem a compaixão e benevolência, à medida que dominós são expostos e tombam. Isso é a certeza das promessas dos Céus, que tem assegurado a mudança necessária do seu Sistema! E nós, baseando-nos em protocolos sagrados, garantimos o apoio a toda essa transformação! Aleluia! Aleluia! O seu mundo está mudando! Vocês estão mudando! Sim, nós sabemos que essa mudança pode parecer assustadora, barulhenta e empoeirada, mas saibam que, ao mudarem de casa, vocês precisam antes dar uma boa limpeza na nova e, em muitos casos, barulhos e alguma bagunça são necessários até que esteja tudo pronto para o novo! É isso que está acontecendo! A vassoura está sendo passada! Preparem-se para se acomodar na sua nova casa! Deixem-nos ajudar com a faxina! Será um prazer!

Neste momento, estamos nos preparando para acompanhar o nosso menino até o Amazonas! Você precisa ir, hein, Camarada! Nada de desistir (risos!). Ah! E onde estamos agora? Adivinhem! Alô, Manaus! Alguém aí para uma Selfie? (Risos!) Alguém às margens do Rio Negro?

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! - Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!
       
Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!




Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...