SALUSA – “O EQUILÍBRIO EM MEIO AS PROVOCAÇÕES: A FORÇA QUE GARANTIRÁ O VOSSO SALTO QUÂNTICO” – 18.05.2017

SALUSA – “O EQUILÍBRIO EM MEIO AS PROVOCAÇÕES: A FORÇA QUE GARANTIRÁ O VOSSO SALTO QUÂNTICO” – 18.05.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. – Gabriel RL

———————————————————————————————————-

Ainda que, muitas vezes, haja forças tentando vos desestabilizar, acalmai-vos na certeza de que sois os Portadores da Luz e estais a ser perseguidos, justamente por esse motivo e, sendo vós, os Portadores da Luz, nada há de derrubardes-vos. A premissa deles sendo colocada à mesa da Federação Galáctica é que este mundo lhes pertence, e eles não o deixarão até o último momento. Eles sabem de todas as forças que estão aqui para apoiar a Terra e seus habitantes, e sabem também que não poderão escapar à Justiça Divina em andamento. Estão atuando em brechas pequenas, tentando desestabilizar os Portadores da Luz, e assim, ridicularizar-vos.

É sabido por vós que muitas alianças estão sendo feitas na Terra e grupos que antes serviam às forças das trevas chegam para, neste momento, se juntar às Forças da Luz, e ajudar no salto adiante da sua civilização, em toda essa movimentação. Forças negativas tentarão, até o último minuto, atrapalhar os Planos da Luz até que, finalmente, ao menos, a primeira etapa esteja concluída. Vós, os Portadores da Luz, estais sendo chamados a um estado de serenidade em meio a essas movimentações. Estai cientes que eles tentarão atuar onde o vosso coração for mais sensível. A vossa família de sangue são alvos principais desses seres que, no desespero, para não perderem sua fonte de energia, inspiram as personalidades mais fracas dentro das vossas famílias, amigos, companheiros e companheiras, para que possais cair no caos emocional e abandonardes a ideia original.

Ousai, amados, ousai manterdes-vos serenos, se ridicularizados e menosprezados, por quem quer que seja. Para muitos, isso poderá parecer uma afronta, já que aqueles que buscam a discussão não aceitam o silêncio do outro, mas enfurecem-se em meio à paz manifestada. Mesmo assim, ousai manterdes-vos em Paz, confiando que estais sendo assistidos por forças muito elevadas e que não sereis prejudicados de nenhuma maneira, se confiardes nisso. Tende misericórdia daqueles entes queridos que não vos compreendem, mas insistem em tentar arrastar-vos para o velho paradigma. Sabei: eles apenas estão desesperados por, a nível interno, estar percebendo que há algo novo vindo e, mesmo que eles não saibam o que é, temem essa mudança. Vós, os Portadores da Luz, neste caso, tendes a missão de manter a Luz o mais brilhante possível, para que sejais a Paz para vós e para aqueles cansados de lutar contra a instauração do Novo.

Há várias maneiras de vos manterdes cada vez mais luminosos e protegidos das investidas finais das forças escuras. Uma delas é permitir que o outro seja quem ele é. Quando honrais as almas às vossas voltas, ancorais mais Luz em vós, e passais a ser um exemplo manifesto da Fonte Primordial na Terra, já que a Fonte honra a todas as almas, independentemente de suas escolhas. Quando passardes a fazer isso, entrareis nas frequências mais elevadas oriundas da Fonte Suprema. Outra maneira de vos manterdes-vos mais luminosos é gerardes a vossa própria energia através de interiorizações e atitudes positivas em qualquer situação. Sois seres autossuficientes e capazes de guiardes a própria vida, sem que tenhais de pedir permissão a esse ou àquele, ou mesmo que, para se sentirdes importantes, precisais de aprovação de outrem. Sois os únicos geradores das vossas energias e como elas afetarão vossas vidas. Imersos nessas ideias elevadas, acumulareis em vós tanta Luz, que sereis como um Sol na Terra.

Queridos, cada vez mais sois vistos, e aqueles que nunca antes tiveram coragem de chegar a vós para vos perguntar algo a respeito das Forças da Luz, o têm feito com maior frequência, pois, mesmo que não saibam precisamente o que vós tendes, eles sentem a Luz emanar de vós e sabem que há algo diferente no ar. Estai sempre abertos a ouvir e instruir na Luz dos vossos corações, honrando todas as almas que chegam a vós, respeitando o livre-arbítrio de cada uma delas. Essas simples atitudes cada vez mais luminosas, – como disse, – desperta ainda mais o ciúme e o medo das forças contrárias ao Amor no planeta. E, mais uma vez, não temais, pois quanto mais Luz movimentardes, mais segurança tereis!

Mesmo após as inúmeras mensagens nossas, ainda existem algumas almas na Terra que temem desastres catastróficos, assim como uma guerra que possa dizimar toda a espécie humana como um todo. Escusado será dizer que isso não vai acontecer. Como mencionei, quanto mais Luz movimentardes com vossas atitudes, mais segurança trareis para vós próprios e o planeta como um todo. Se pudésseis ver as imensas Frotas que estão, neste momento, em volta da Terra, certamente não temeriam absolutamente nada. As atitudes positivas dos Portadores da Luz atraíram um Exército de Luz de incontáveis seres e absolutamente nada será capaz de barrar o vosso salto quântico. Experimentai invocar a vossa família do espaço e pedirdes por uma energização de confiança e fé, que sereis surpreendidos com uma onda de energia tão poderosa, para não mais terdes dúvidas que estais a ser assistidos.

Não importa o que aconteça, não importa o quanto possais estar sendo provocados; mantendes-vos serenos, para garantir a segurança necessária. As forças escuras sabem do vosso potencial, e sabem que, quanto mais serenos e centrados estiverdes, menos controle eles têm sobre vós. Nisso, eles tentam o que podem para vos desestabilizar. Eis, amados, a chave para quebrardes essas investidas das trevas: sorrir serenamente. Aí está uma poderosa arma que age como uma bomba de Luz quântica que desintegra correntes negativas. Ainda mais agora, que estais definitivamente assumindo vossas personalidades Divinas.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e como integrante das Forças Galácticas que assistem à Terra, na companhia de Hatonn, entrego a vós mais uma mensagem, pedindo-vos que a espalheis tanto quanto puderdes, para que chegue ao maior número de almas na Terra. Hatonn agradece neste momento a seriedade com a qual vós tendes conduzido o processo de divulgação na Terra. Agradece pela vossa capacidade de discernimento e parabeniza-vos por, cada vez mais, estardes cientes das informações genuínas e não genuínas, sabendo discernir muito bem entre elas. Solicita que eu vos diga que, muito, muito em breve virá para vossas telas de cinema mais um “Filme Divulgação”, que ajudará a despertar as almas da Terra acerca de nós e de todo apoio que estais tendo a todo instante. O Filme foi instruído por sua Equipe e ele está desejoso que todos vós aprecieis e estejais dispostos a colaborar com a sua viralização. Ele está sempre disposto a orientar-vos sempre que solicitardes uma ajuda. Quando tiverdes dúvida acerca de alguma informação, mergulhai no vosso interior e chamai pela sua presença, que ele vos ajudará no discernimento. Nós vos abençoamos, em nome da Fonte Suprema.

Estejam em Paz,


Estejam na Luz

    

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!



Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 

Compartilhe esse artigo

About Author