ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “O UNIVERSO NÃO É EXTENSO, É VOCÊ QUE SE ACOSTUMOU A SE ACHAR PEQUENO” – 20.06.2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “O UNIVERSO NÃO É EXTENSO, É VOCÊ QUE SE ACOSTUMOU A SE ACHAR PEQUENO” – 20.06.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————-

Querido, visualize-se no seu ambiente particular. Pode ser seu quarto, escritório ou onde desejar. Agora, imagine seu bairro, cidade, estado, país, continente, planeta. Imagine rapidamente as dimensões do seu planeta, as distâncias… Agora visualize o Sistema Solar inteiro e suas distâncias astronômicas. Agora a galáxia, o aglomerado de galáxias e vá até onde você consegue ir com sua mente. Chegará um ponto em que sua mente irá, literalmente, colapsar e ela não terá mais referência. Quando isso acontecer, é hora de ir para dentro,… para dentro do seu coração.

É por isso que, constantemente, pedimos que você relaxe e permita-se estar no fluxo. Estar no fluxo é, simplesmente, não procurar referências, mas apenas sentir o que acontece plenamente, sem tentar controlar os acontecimentos, mas apenas permitir que eles fluam com naturalidade. 

Quando você faz isso, vai perceber que a única referência Original para tudo é o Amor. O Amor que é plenitude, paz, confiança, suavidade, entrega e fluxo. Você não precisa entrar em um estado onde a sua mente tenha que colapsar. Falamos das dimensões astronômicas porque sabíamos que você começaria a calcular as distâncias, tamanhos, etc.

Quisemos apenas mostrar que, quando você para de calcular isso e aquilo, de procurar referências que apoiem suas ideias mentais, você só se desgastará, pois chegará um ponto onde as referências simplesmente não existirão mais, porque o seu mundo é limitado. Os seus sentidos são limitados. Exceto, se você olhar através do coração. Você simplesmente sentirá todo o Universo de uma vez como parte dele que é, e não precisará calcular distâncias, tamanhos, etc., porque você sentirá, plenamente, a grandeza de tudo. E mais: saberá que você é TUDO.

Pense nisso.

Você é muito amado.

Gabrielus

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author