quinta-feira, 8 de junho de 2017

ENTREVISTA: PREPARE FOR CHANGE ENTREVISTA COBRA - MAIO / 2017





Lynn – Novamente, bem - vindo Cobra a esta é nossa entrevista de 29 de maio de 2017 e começaremos com perguntas sobre o próximo eclipse solar no dia 21 de agosto deste ano. Haverá um eclipse solar nos Estados Unidos. E você pode nos contar sobre o significado desse eclipse.

COBRA -  Este eclipse, como provavelmente todos sabem, terá sua principal zona de totalidade nos EUA continentais e, como tal, é um marcador de energia muito importante para essa zona. Então, esse eclipse é uma oportunidade para a parte desperta da população dos Estados Unidos Estados para tomar algumas importantes decisões para o futuro desse país de uma forma alinhada com o programa de libertação planetária.

Lynn - Você estará planejando uma meditação especial para esse dia?

COBRA - Não é o propósito mais elevado responder a essa pergunta.

Lynn – Então, nos informará mais tarde?

COBRA – Irei informar o propósito mais elevado para a meditação no momento certo.

Lynn - É verdade que um grande portal da Deusa foi fechado no ano 436 DC?

COBRA - Na verdade, o principal portal do portal Deusa foi fechado no ano 325 DC e no ano 395 DC.

Lynn - Então, eram dois portais diferentes?

COBRA - Havia muitos portais e havia muita interferência arconte. Naquele momento, com a tentativa de fechar completamente a presença da Deusa no planeta, assim foi... Eu diria uma grande invasão arconte, especialmente nos séculos 4º e 5º DC.

Lynn - Ok. Este eclipse representa uma oportunidade para reabrir esses portais da Deusa.

COBRA - Até certo ponto, sim.

Lynn - Um eclipse nos EUA nos oferece uma tremenda oportunidade para expor o governo sombrio do estado profundo.

COBRA - Sim.

Lynn - OK. A sombra do sol que está sendo projetada através do coração dos EUA de Oeste para Leste e nos proporcionará uma oportunidade de iluminar o público americano, uma vez que a sombra passa e se vai e a Luz retorna.

COBRA - Como eu disse, é uma ótima oportunidade para tomar decisões positivas em todas as áreas, incluindo isso. (Obrigado).

Aaron - Oi Cobra, Aqui é o Aaron, o entrevistador de Lynn. Desta vez farei metade das perguntas. A primeira pergunta é: alguns dizem que a morte de Chris Cornell, em 17 de maio, em Michigan, fazia parte do ritual dos Illuminati relacionado o aparecimento de um buraco negro durante este eclipse. Chris, inclusive, até teria composto uma música chamada Black Hole Sun. Os Illuminati também estariam tentando tirar proveito do eclipse de alguma forma.

COBRA - Eles vão tentar.

Aaron - OK, e qual é a melhor coisa que podemos fazer para ancorar a luz durante este eclipse solar total em 21 de agosto de 2017

COBRA - Como eu disse, o mais importante é tomar decisões, fazer escolhas positivas. A segunda coisa é fazer isso em harmonia com outros grupos. Assim, a unificação de grupos é bastante importante aqui. 

Lynn - Zbigniew Brzezinski era um membro físico do chimera?

COBRA - Não.

Lynn - Ele era do escuro?

COBRA - Sim, claro.

Lynn - O que está acontecendo com ele agora que seu corpo físico está morto?

COBRA - Nada mais lhe acontece porque ele foi desintegrado no Sol Central. Ele não existe mais. Essa entidade já não está presente nesta dimensão/universo.

Aaron - Foi dito que os portões estelares levam uma pessoa a uma linha de tempo mais alta onde a Ascensão e os portais permitem percorrer o espaço enquanto permanece na mesma linha do tempo. Isso é correto?

COBRA - Não completamente.

Aaron - Como os vórtices interagem com os portais?

COBRA - Na verdade, os vórtices são estruturas toroidais que criam pontos de entrada/saída que potencialmente se tornam portais se forem ativados.

Aaron - Como os vórtices interagem com os portais estelares.

COBRA - Na verdade, os portais estelares são buracos de minhoca que atravessam o hiperespaço entre vários sistemas estelares, enquanto os portais estelares estão apenas enviando um fragmento dessa energia para a superfície planetária. 

Lynn - Cobra, o Sol é um portal?

COBRA - Sim.

Lynn - Foi dito que, no passado, dragões protegiam portais e portais estelares mais provavelmente no reino etéreo e que foram impedidos pelas forças das trevas de fazer seu trabalho. Pode nos dizer mais sobre isso?

COBRA - Na verdade, sempre houve uma batalha, um conflito entre os dragões positivos e a cabala, no que diz respeito à guarda dos portais e esse é um conflito em curso durante milhares e milhares de anos e que, ainda, está acontecendo.

Lynn - São esses dragões etéreos que, agora, guardam o portal do Congo depois da libertação etérica do Congo, em fevereiro de 2017 pelas forças da luz? Eles foram completamente fechados para as entidades negativas?

COBRA - Na verdade, esse vórtice foi liberado. Tivemos muito sucesso, então há muita presença positiva lá que está começando a transformar lentamente a situação. 

Aaron - Existem outros portais estelares ainda comprometidos?

COBRA - Não portais estelares, todavia existem certos vórtices na superfície planetária que ainda estão comprometidos.

Aaron - Eles são maioria ou minoria?

COBRA - Eu diria que uma grande parte deles ainda está comprometida. Eu não falaria sobre porcentagem neste momento.

Aaron – Existe um portal estelar em Kiev, na Ucrânia?

COBRA - Não um portal estelar mas sim um portal.

Aaron - Essa é a razão de todos os combates na Ucrânia, tanto agora como Segunda Guerra Mundial?

COBRA - Na verdade não. Houve certos locais subterrâneos de natureza reptiliana que foram limpos, todavia, ainda estão ancorando algo de muita energia negativa lá, uma vez que não foi totalmente limpo. A base reptiliana foi limpa, mas o plasma negativo associado a esses lugares ainda não foi limpo. 

Lynn - Cobra, temos portais estelares dentro de nossos corpos?

COBRA -  Temos portais estelares em miniatura e, realmente, temos portais dentro de nosso corpo dentro de cada célula especialmente em nosso DNA. Nosso DNA é uma estrutura toroidal de bolha que, realmente, é um portal para as dimensões mais altas.

Lynn - É possível para nós acessá-los?

COBRA - Sim, sim, é possível.

Lynn - Há algo que você possa nos dizer para nos ajudar a fazer isso.

COBRA - OK, esta seria uma explicação um pouco mais longa de modo que eu não posso fazê-la dentro da entrevista, todavia, em minhas conferências eu explico certas coisas sobre isso, certas técnicas que fazem parte da preparação para o processo de ascensão.

Lynn - É uma explicação muito longa para que possa ser dada num blog?

COBRA - Na verdade, precisa de uma presença física. Não que eu possa transmitir isto em forma escrita. Não é suficiente. 

Aaron - Você poderia nos dar informações adicionais sobre Do Mou?

COBRA - Não, não neste momento. Quando houver tempo para informações adicionais, eu as publicarei em meu blog.

Aaron - Ela está influenciando diretamente humanos na superfície do planeta neste momento?

COBRA - Sim, é claro que já mencionei isso.

Aaron - A pergunta é, como isso está acontecendo?

COBRA - Em sua consciência ela está meditando e realmente transmitindo, está transmitindo energias da Deusa para aqueles que estão na superfície que estão prontos para isso.

Aaron - E como podemos invocar a sua presença em nossas vidas e em que tipo de problemas ela pode nos ajudar, tanto no nosso cotidiano como em nos ativar para a nossa missão espiritual?

COBRA - Ela não está aqui para resolver nossos problemas psicológicos, ela está aqui para nos aproximar da presença da Deusa que é uma necessidade muito forte neste momento na superfície deste planeta. 

Lynn - Como será liberada a energia feminina dentro das cavernas de Deusa depois do Evento?

COBRA -  Na verdade, haverá certos guardiões dessa energia que farão certas coisas, que eu não diria rituais, mas certo trabalho de energia nas cavernas que destruirá essa energia e os guardiões das cavernas que são secretos e subterrâneos que neste momento surgirão e começarão a trabalhar abertamente com a energia dessas cavernas.

Lynn - Como isso afetará o planeta?

COBRA - Isso trará muita energia positiva para o planeta. A energia do planeta irá suavizar e equilibrar em um grau muito grande.

Lynn - Essa energia pode ser liberada antes do Evento?

COBRA – Não, porque precisa de condições energéticas muito específicas que ainda não foram atendidas. É parte da Compressão e Ruptura.

Lynn - Existem outras deusas como Afrodite ou Athena que podemos invocar para diferentes fins da missão da alma.

COBRA - Sim, é claro.

Lynn - Como podemos descobrir mais sobre como podemos trabalhar diretamente com as Deusas em nossas vidas?

COBRA - Há muitos livros e, claro, todos têm sua própria orientação interior e sua própria maneira de explorar isso. Existe muita informação sobre isso na internet. No passado, também, forneci alguns links para que, simplesmente, possam começar a pesquisar isso. 

Aaron - Os avistamentos de OVNIs mais que triplicaram nos últimos 16 anos, conforme relatado por John Austin nas notícias do The Express e CBS. Estão documentados num livro chamado OVNI Observações Tabela de Referência. Mais de 121 mil relatórios de todo os Estados Unidos descrevem vários tipos de naves. Como é que esses avistamentos estão acontecendo e por que esses eventos não estão desencadeando as bombas toplets?

COBRA - Muitos desses avistamentos não são avistamentos genuínos de OVNIs. Eu não diria que o número aumentou. Simplesmente diria que mais pessoas estão relatando-os porque mais pessoas, por exemplo, possuem telefones celulares com os quais eles podem tirar fotos. E assim é muito simples. Eu simplesmente diria que uma certa quantidade de contato não desencadeia as bombas toplets e que as Forças da Luz sabem, exatamente, o quão longe elas podem ir sem desencadear esses mecanismos. 

Lynn - Você tem algum bom artigo ou outros recursos que possa recomendar para ajudar os trabalhadores da Luz a exercer um melhor discernimento?

COBRA - Há uma chave muito simples que muitas pessoas estão esquecendo e que é conexão com seu próprio Eu Superior. O discernimento, o verdadeiro discernimento não pode acontecer a nível intelectual. Só pode acontecer a nível da alma. Então, se você tiver bastante dessa conexão de alma, começará a desenvolver um verdadeiro discernimento. 

Aaron - Qual é o status da situação com relação as armas eletrônicas?

COBRA - A situação melhorou até certo ponto, simplesmente porque as Forças da Luz tomaram medidas bastante drásticas, deram advertências bastante drásticas a certas facções negativas que estavam usando essas armas e agora a situação embora ainda não esteja resolvida, está bem melhor.

Aaron - As Forças da Luz ganharam terreno para impedir a cabala de usá-las?

COBRA -   Como eu disse antes, na verdade, eu já respondi esta pergunta.

Aaron - O que podemos fazer como humanos na superfície do planeta, invocando nossa escolha de livre-arbítrio para impedir que a cabala tenha a capacidade de ativar essas armas eletrônicas?

COBRA - É muito bom espalhar informações sobre isso. Ultimamente postei alguns dos links. Ao se começar a despertar o maior número possível de pessoas para essa realidade, a consciência disso começará a resolver a situação mais rapidamente. 

Lynn - Você nos disse que os representantes do MR vivem no subsolo e que sua principal sede fora do planeta é o Planeta X que está além de Plutão. Os membros do MR estão usando portais estelares para viajarem de ida e volta entre suas bases subterrâneas e Terra e sua sede no planeta X?

COBRA - Eles estão usando câmaras de teletransporte e, na verdade, todas as câmaras de teletransporte, basicamente, levam talvez 10 até 20 segundos para teletransportar de lá para cá e vice-versa.

Lynn - Estão reunindo membros da cabala ultimamente na Antártica?

COBRA - Certo número deles sim, mas não tanto como algumas pessoas estão especulando.

Lynn - Eles são capazes de participar de operações nos planos etéreo, astral e de plasma ou estão limitados aos planos físicos do jeito que os humanos estão?

COBRA - O Movimento de Resistencia pode, até certo ponto, também operar nos planos mais altos, todavia, possui unidades especiais para isso. 

Lynn - Qual é o foco principal deles no planeta neste momento.

COBRA – Neste momento, as principais forças do planeta estão orientando o planeta através da transição através da transição, de modo que a população de superfície não se destrua. Alguns meses atrás, estivemos muito perto da guerra global e isso foi evitado.

Lynn - Como nossa meditação ajuda a fortalecer suas operações de libertação planetária?

COBRA - Eles ajudam muito porque é necessária uma rede forte na superfície do planeta com pessoas meditando, porque isso fortalece dramaticamente a grade da luz na superfície do planeta. Eles não conseguem fazer isso porque não estão vivendo na superfície, eles estão vivendo abaixo da superfície e apenas a população da superfície tem a estrutura psicológica que se adapta à população de superfície. Assim, os trabalhadores da Luz podem, com seu campo de ressonância, transformar a população de superfície muito mais efetivamente, porque são semelhantes em sua estrutura psicológica ao resto da população de superfície. O MR simplesmente é demasiado diferente e não seria tão eficaz, se psicologicamente energeticamente tentassem transformar a população superficial. 

Lynn - Cobra, é o MR que oferece feedback de nossas meditações, a força da mesmas e os números?

COBRA - Sim, sim. 

Lynn - Nós somos como seres humanos da superfície somos capazes de nos comunicar telepaticamente com eles?

COBRA - É possível. Ocorreram alguns casos, no entanto, não é muito comum e poucas pessoas da superfície têm ciencia suficiente do MR para ouvir esse contato telepático.

Lynn - Seria útil mostrar-lhes certas situações que estamos experimentando?

COBRA - Sim. Às vezes, não é simples para eles entender suas reações da população de superfície, porque eles são simplesmente, eu diria psicologicamente bastante diferentes e se você explicar um pouco mais, mesmo telepaticamente ou por escrito, poderiam até postar um artigo em seu Blogs endereçados a eles, essa seria uma ótima ideia. 

Aaron - Os nanites negativos que contêm Inteligência Artificial (IA) entram em nossos corpos através do ar, água, vírus e até mesmo nossos alimentos. O que podemos fazer para contrariar o efeito em nossos corpos, nossa saúde e nosso funcionamento mental?

COBRA - Não posso responder a esta pergunta dessa maneira porque isso implicaria que eu concordaria e eu não concordo com isso. As nanites estão bastante presentes há décadas, entretanto, agora, não é a principal preocupação na situação planetária. 

Aaron – Poderia nos dizer se o plasma que vem através da nossa televisão e refrigeradores são provenientes do sistema de controle da matriz?

COBRA – Esta, também, é uma preocupação menor. Não é uma das situações maiores que precisamos nos preocupar no momento.

Aaron - Ele continua dizendo: como podemos nos proteger dos efeitos de ataques de plasma negativos provenientes desses conselhos?

COBRA - Uma boa ideia é não se expor a muita TV. De qualquer maneira, essa seria uma boa ideia.

Aaron - Existe uma maneira de acabar com os nanites e IA, bem como as interferências do plasma usando nossas declarações livre-arbitrio?

COBRA - acabei de responder a essa pergunta antes. Não é um grande problema. 

Aaron - Ele continua dizendo, existem melhorias positivas ou tecnologias que podossam ser usadas para apagar nanites?

COBRA - Tecnologias já usadas no passado, já resolveram os problemas.

Aaron – Positivamente, o que podemos esperar da tecnologia pós-Evento?

COBRA - Podemos olhar, basicamente, para tudo. Tecnologias que podem curar nossos corpos, que nos permitirão expandir nossa consciência, tecnologias que nos darão energia limpa e ilimitada. Tudo isso ficará disponível logo após o Evento. 

Lynn - Cobra, você pode comentar o link que eu enviei a você antes dos tentáculos do Yaldabaoth serem dissolvidos?

COBRA - Sim, você poderia fazer uma pergunta mais específica sobre isso?

Lynn - Esta é exatamente a pergunta.

COBRA -  Eu diria dessa maneira. Isso não é uma informação proveniente do MR, de modo que eu não posso confirma-la.

Lynn - OK. Na transcrição haverá um link para que os leitores vejam do que estamos falando. Você pode nos dar uma atualização sobre a dissolução de Yaldabaoth. https://www.disclosurenews.it/pt/yaldabaoth-tentacles-removal/

COBRA - Não momento, simplesmente, porque estamos numa fase muito sensível das operações e, como já publiquei hoje no meu blog, irei atualizar em meados de Junho.

Aaron - Uma vez que a política e a religião parecem ser a raiz de todos os principais conflitos entre nossas espécies humanas, seria justo dizer que o inimigo número um e o obstáculo da evolução humana é o dogma, mais especificamente o dogma religioso e político?

COBRA - Não, eu não concordaria com isso. Eu diria que o principal obstáculo é o grupo chimera com sua tecnologia, porque se ele fosse removido, teríamos primeiro contato agora e todo esse dogma simplesmente desapareceria da noite para o dia.

Lynn - Cobra, isso soa como uma verdadeira afirmação para você: viajar a tempo é viajar no espaço, compensando a divergência espacial.

COBRA - Esta é uma interpretação da relação entre o continuum espaço tempo. Uma interpretação do continuum espaço temporal de 4 dimensões. O espaço e o tempo são 2, eu diria, como yin e yang, como 2 reflexões umas das outras e ambos são produto de interações entre a fonte e a anomalia primária. 

Aaron - OK Cobra, não sei se você concordará com isso, mas o questionador diz que não há morte e na essência, todos nós experimentamos a vida dos outros. A morte é uma construção humana e não existe. Experimentaremos em todas as instâncias da chamada vida onde: Você, eu, ele, somos todos exemplos da mesma vida, separados pelo que chamamos de morte. Você poderia elaborar sobre esta afirmação?

COBRA - Eu acho que a morte é bastante real e que muitas pessoas a experimentou. A morte é uma transição para outra dimensão, todavia, bastante real, na minha perspectiva. 
  
Lynn - Em vez de enfrentar o conceito de moral sobre o que é certo e errado, você diria que, também, a moralidade é como um conceito de compaixão e evidência?

COBRA - OK, moralidade... A verdadeira moral é um reflexo da voz interior da alma que lhe diz o que é certo e o que está errado. Não há ninguém lá fora, dizendo isso a você. É simplesmente a sua voz interior que não quer prejudicar, mas que quer criar o bem.

Aaron - Cobra, você vai nos atualizar sobre os controversos ataques de armas de energia que estão acontecendo. Ele continua dizendo: você também pode nos dar uma atualização sobre a remoção e desativação das bombas de toplet.

COBRA - OK, em relação às armas de energia dirigidas, eu dei a resposta antes. Quanto à remoção das bombas. Poderei voltar a falar novamente sobre isso em meados de Junho e não antes, porque agora estamos no meio de uma operação muito sensível sobre a qual não posso falar. 

Lynn - Cobra, você disse na conferência de Taiwan que as moedas que as pessoas esperam ser reavaliadas não serão valorizadas tão alto quanto as pessoas esperam, mas você, também, disse que, devido à visão combinada de todas as pessoas que insistem em que o dinheiro seja liberado para as pessoas, que Isso acontecerá finalmente. Você também disse que as pessoas estão trabalhando neste projeto RV há mais de 10 anos e continuarão até que, finalmente, se torne uma realidade. Uma vez que este é um assunto tão popular entre os seus ouvintes, existe algo mais que você gostaria de adicionar a ele?

COBRA - OK. Gostaria de acrescentar que há muitas interpretações da reestruturação financeira e que algumas dessas interpretações não estão baseadas na realidade. Não se trata de uma reavaliação de uma moeda em particular. Nem sequer se trata nem de reavaliação de todas as moedas. Basicamente, é uma completa reestruturação de todo o sistema financeiro no planeta, onde a reavaliação é apenas uma pequena parte e não a parte mais importante disso. Não é um "esquema de enriquecimento rápido". É mais um processo de cura para o sistema financeiro mundial. Uma elevação da frequência vibracional do sistema financeiro global. Uma colocação do sistema financeiro global numa base sólida que permitirá que a humanidade atravesse a transição para um nível mais alto de consciência.

Aaron - O Evento será algum tipo especial de Luz do sol que permeará a Terra e a humanidade? Isso irá tranquilizar a humanidade na luz e na energia do Amor? É uma energia que não foi vista na Terra? O sistema bancário irá parar, as contas e as moedas serão reiniciadas e serão realizadas prisões? Alguma outras novas atualizações ou lembretes que você gostaria de fazer para o seu público hoje sobre o Evento?

COBRA - Esta é uma descrição muito boa, eu concordaria com isso. Eu acho que isso é suficiente. Se as pessoas sustentassem essa visão, a transição em si seria mais fácil. 

Lynn – Sabemos que a palavra Cobra, no seu caso, significa a fusão das palavras Compression & Breakthrough (Compressão e Ruptura). Significa que superfície da Terra estaria dentro de algo como um sanduíche, sendo pressionada pela (Luz intensamente aumentada) que irá transmutar tudo o que for necessário? Também significa que este é momento em que as Forças da Luz que operam nos subterrâneos se encontrarão com às as Forças da Luz provenientes do espaço, diretamente na superfície da Terra. Existe alguma outra razão pela qual você tenha escolhido seu   nome de código (Cobra) para se identificar?


COBRA - Não, essa foi a razão perfeita. 

Lynn - O que você diria para aqueles que afirmam que esta é uma representação reptiliana e negativa de você.

COBRA - OK, eu diria que cada pessoa que percebe assim, precisa se perguntar por que eles estão percebendo dessa maneira. Talvez esteja refletindo algo nelas por eu ter dado uma explicação clara do significado disso e que não tenho mais nada para falar sobre esse assunto.

Aaron - A afirmação de um guru proclamado de que O Evento já aconteceu. Creio que não foi porque você disse que O Evento será um momento dramático no momento e quando acontecer, todos irão saber. O que você tem a dizer sobre isso?

COBRA - Não tenho nada a dizer àqueles que afirmam que o Evento está acontecendo agora. No entanto, estou dizendo para todos os outros, aqueles que quiserem verificar se O Evento está acontecendo agora, olhem em volta e verão que seus cotidianos "continuam o mesmo", O Evento ainda não está acontecendo. 

Lynn - Existe tal tecnologia que possibilite a transferência de alma de um corpo físico humano para outro?

COBRA - Sim. 

Aaron - Um ser humano pode sobreviver fisicamente sem uma alma?

COBRA - Não, não é possível.

Aaron - Em caso afirmativo, eles podem pensar, falar, andar e assim por diante. Eu acho que não, certo?

COBRA - A alma habita no corpo físico. Sem a alma, o corpo físico será apenas um robô. Não é um ser vivo.

Aaron – Pelo fato de dizerem que cerca de 6% da humanidade é formada de psicopatas, porque são indivíduos sem alma que não possuem a empatia total – o que alimenta a energia do sofrimento humano. O que você pensa sobre isso Cobra?

COBRA - Eles não são sem alma, porém, suas conexões conscientes com a alma foi cortada. A alma ainda existe, mas não está conscientemente conectada com a parte do cérebro físico que ativa a empatia. 

Lynn - Cobra, os arcontes têm almas.

COBRA - Sim, eles possuem almas. 

Aaron - Dizem que na Terra os arcontes estão no topo da cadeia alimentar, que se alimentam das emoções humanas, é certo isso?

COBRA - Eles estão perto do topo da cadeia alimentar. O grupo chiimera está no topo da cadeia alimentar.

Aaron – Poderia descrever mais uma vez, quem são os arcontes e qual seu papel e efeito nas nossas sociedades humanas e na consciência humana?

COBRA - Eles são parte de certo grupo de almas que vieram de uma determinada região da galáxia de Andrômeda. São eles que estão reprimindo a espiritualidade da humanidade. 

Aaron - Então eles são bastante negativos, certo?

COBRA - Sim

Lynn - Cobra, você poderia explicar o que é o chimera e qual é o seu papel atual no planeta?

COBRA - É outro grupo de almas que veio da galáxia de Andrômeda que é mais tecnologicamente orientado e que seu propósito é manter o estado de quarentena do planeta Terra para manter a humanidade isolada e escravizada. Isso é o que eles fazem. 

Aaron Existe uma afirmação de que os Draconianos emanam um forte cheiro de urina uma vez que excretam seus resíduos através da pele, por meio do suor. Também dizem que devemos ter cuidado com seu sangue porque é cáustico para os seres humanos. Que por isso pode causar queimaduras nas pessoas e, também, que têm a maioria dos seus órgãos vitais localizados nas axilas e virilhas. Essas afirmações são precisas?

COBRA - Alguns deles sim, alguns deles não. Basicamente, eu diria que fisiologicamente são semelhantes à certos animais deste planeta. Não são muito diferentes. 

Lynn - O Sol e o Céu seriam uma matriz de cristal líquido?

COBRA - Na verdade não uma matriz de cristal líquido. Eu diria que uma grade quase cristalina que é um reflexo dO UM. 

Aaron - Na última entrevista com Rob Potter, você mencionou os militares negativos perderam suas bases subterrâneas anos atrás. Também há anos atrás, Tolec mencionou que os Andromedanos juntamente com ele ajudaram os Procyons e outros ETs de dimensões superiores estavam trabalhando juntos para a retirada e remoção o mais rápido possível todos os reptilianos e bases subterrâneas remanescentes. Se isso acontecesse há muitos anos, você poderia explicar quem está controlando os que estão no poder para perpetrar ações doentias contra o resto de nós na Terra?

COBRA - Os reptilianos não foram removidos anos atrás. Ainda existe uma pequena quantidade deles desde pouco tempo atrás. Os que antes e agora cometem atos negativos na superfície é a cabala. 

Lynn - Você mencionou numa entrevista anterior que a Coréia do Norte era um laboratório experimental para certas facções da cabala controlada pelos Jesuítas e o Ocidente. Você poderia explicar qual é a sua verdadeira agenda e o que eles estão tentando realizar lá?

COBRA - Sim, basicamente, os arcontes, por trás dos Jesuítas que controlam a Coréia do Norte gostariam de criar um estado que seja um grande campo de concentração e, caso isso fosse bem sucedido, expandi-lo para todo o planeta. Essa é a sua agenda e, claro, que isso nunca será permitido acontecer. 

Aaron - Em referência aos sistemas monetários atuais que temos no Ocidente, o Fed, o FMI, o Banco Mundial e o Swift e, no Oriente, temos o PBOC, AIIB, BRICS e CIPS. O Oriente criou seus próprios sistemas financeiros para não ser mais dominado pelo sistema financeiro fiat do Ocidente. Compreendo que o sistema de dólar americano do Ocidente, ainda é muito forte e que é um forte competidor com sistema monetário Oriental. Como você vê o status dos dois sistemas monetários atuais, agora e no futuro próximo, nos EUA e no mundo.

COBRA – O que acontece é que, simplesmente, o novo sistema alternativo Oriental está ficando cada vez mais forte. O antigo sistema do petrodólar Ocidental está ficando cada vez mais débil e que, em certo momento, eles serão iguais para, em seguida, o novo sistema alternativo se tornar mais forte do que o Ocidental. Este é um processo que leva algum tempo mas que irá se acelerar drasticamente no momento dO Evento. Então, o novo sistema oriental será a coluna vertebral da reposição financeira.

Aaron - E isso será uma coisa boa para o planeta.

COBRA - Sim, é claro. Sim, claro. 

Lynn - A rede pedófila seria o calcanhar de Aquiles da cabala e o que, finalmente, a derrubará?

COBRA - É uma parte daquilo que os derrubará. Tudo o que fazem é parte daquilo que os derrubará porque eles foram muito longe em muitos aspectos, sendo esse um deles.

Aaron - Como Rob Potter, estudei extensivamente os livros de Urântia. Ele menciona Deus como um ser de 7 lados em que é um dos seres é chamado de Criador do Paraíso. Existe um filho criativo, atribuído a cada galáxia. Entre as 100 bilhões de galáxias do Universo. Cada filho criativo tem o mesmo nome de Michael. Nosso Jesus Cristo foi o Michael de nossa Galáxia da Via Láctea. Seria este o mesmo Michael que você falou como o líder do Movimento de Resistencia?

COBRA - Não, Não, absolutamente NÃO. 

Lynn - Podemos realmente confiar em que as armas nucleares e PEM (Pulso Eletromagnético) estão sob o controle galáctico e que nenhum dano nos virá dessas armas?

COBRA - Muitas pessoas já experimentaram. As forças galácticas não controlam totalmente todas essas armas. Eles controlam a maioria das armas de PEM, mas não as armas direcionais de energia, então, eu diria que esta situação está melhorando, mas ainda não está totalmente resolvida. 

Aaron - À medida que a mídia principal continua com sua falsa narrativa de colusão da Rússia, com a administração Trump, você pode nos dar a certeza de que a Rússia é um dos bons e não está se intrometendo com os assuntos dos EUA?

COBRA - A Rússia não está se intrometendo com os assuntos dos EUA e, claro, acho que há muita evidência de que o estado profundo nos EUA criou esse meme de interferência da interferência russa.  Melhor diria para desenhar a situação nos EUA de modo de, realmente, cobrir a própria existência do estado profundo. 

Lynn - Se os 2 partidos políticos, Democratas e Republicanos são duas asas do mesmo pássaro sujo, este constante assalto dos lunáticos liberais democratas no partido republicano alegando a intromissão russa e outros lixos tais. Isso parece ser deliberado e projetado para manter todos ocupados e focados em muitas bobagens, de modo a desligar a todos dos problemas reais no mundo. Cobra, você poderia comentar sobre isso?

COBRA - Na verdade, os principais membros da cabala engendraram a polarização entre a esquerda e a direita, politicamente para criar tanto conflito entre a esquerda e a direita quanto possível, para dividir a população e, nisso, eles têm sido bem sucedidos. Especialmente no último ano, desde a eleição nos EUA, existe uma polarização muito forte que serve apenas a cabala. Não é que a esquerda seja ruim e a direita boa ou o contrário, é simplesmente que ambas as partes são manipuladas pelos membros superiores da cabala para criar tanta divisão quanto possível. 

Aaron - Em referência as trilhas químicas (chemtrails) nos céus, OGM e venenos em nossos alimentos, lixo nos oceanos, poluição de nossas águas subterrâneas e, claro, vacinas, houve algum progresso feito para parar esse constante assalto químico sobre nós?

COBRA - Na verdade, agora, é uma guerra, mesmo nesta frente e o que está acontecendo é que, também, há muita consciência entre a população de superfície que não havia há alguns anos atrás. Isso ajuda muito as Forças da Luz a conter isso e determinar o grau, caso contrário a situação seria muito pior.

Lynn - As recentes projeções da ONU afirmam que, até 2015, a população mundial estará em 10 bilhões, mas considerando seus planos da Agenda 21 e 2030, bem como seus programas de eugenia, você poderia comentar sobre isso, bem como o estado das populações mundiais no futuro?

COBRA - Na verdade, a população mundial crescerá lentamente e a agenda de despovoamento não será bem sucedida, como não foi bem sucedida no passado. Após o Evento, a população não crescerá mais porque alcançará um novo equilíbrio. 

Aaron – Recentemente, ouvi um relatório de que os refugiados muçulmanos mais velhos se habituaram muito bem nos países em que finalmente chegaram. Foi dito que os jovens muçulmanos que não são muito educados e são vulneráveis ​​ao islamismo radical e o ISIL, são os que causam todos os problemas de migração. Cobra, Você poderia comentar sobre isto?

COBRA - Toda esta situação foi projetada pela cabala, onde uma certa porcentagem do que poderiam chamá-los de terroristas, foram infiltrados em verdadeiras ondas de refugiados para se desestabilizar, especialmente a Europa. Isto fazia parte de um plano Jesuíta maior.

Aaron – E eles estão fazendo algum progresso para difundir esse problema?

COBRA - Há certas coisas acontecendo por trás da cena que eu não posso relatar, mas eu diria que o problema foi contido.

Lynn - Falando em jovens, parece que o partido Democrata abastece aos jovens e não informados, bem como à indústria da música e do entretenimento. Parece que muitos jovens não prestam muita atenção na política e acreditam em algo que eles ouvem dos principais meios de comunicação. Por outro lado, as pessoas mais velhas que já viveram algum algum tempo são mais propensas a detectar a verdade das coisas e são menos crédulas com a propaganda Democrata. Você poderia comentar sobre isto?

COBRA -   Mais uma vez, eu diria aqui que esta polarização entre a esquerda e à direita é artificialmente criada. Eu não concordaria que ficou ruim, também não concordaria que ficou bom e, também, discordo de que esquerda e direita sejam mas ou boas. Ambas as partes são apenas ferramentas na mão da cabala para polarizar a opinião pública. 

Aaron - Recentemente eu ouvi Davi Wilcock falar sobre humanos gigantes vivendo na terra e dentro na Lua, numa era há muito tempo atrás. Ele disse que esses seres tinham 20 a 30 metros de altura. Nunca ouvi falar de nada assim. Você poderia comentar sobre isso, se for verdade?

COBRA - Posso confirmar que havia seres gigantes vivendo neste planeta no passado, mas não posso confirmar o tamanho.

Lynn - O assassinato de Seth Rich, no ano passado, dito ter sido um assaltado pela polícia de Washington, apesar de sua carteira, relógio e telefone celular não terem sido tomados. Foi alegado que Seth era um dos envolvidos no vazamento de e-mails dos democratas para o Wikileaks. Isso explica a razão dos democratas culparem os e-mails vazados aos russos e qualquer tentativa de uma investigação completa estaria de alguma forma sendo bloqueada. Se a verdade de alguma forma viesse a ser mostrada, você veria isso como uma oportunidade para destruir completamente a narrativa democratas/russos?

COBRA - Novamente, existe uma agenda mais profunda que é a do estado profundo permanecer como tal. Eles não querem ser expostos.

Aaron - Desde a eleição de Donald Trump, houve um renovado senso de patriotismo. Nos últimos 90 dias, pareceu haver grandes progressos na colocação do nosso país no caminho certo. Nos últimos 2 meses, parece que o pântano e o estado profundo estão pagando um preço por ele. Cobra, existe alguma maneira de nos tranquilizar, de que o progresso positivo continuará no nosso país e no mundo?

COBRA -  O progresso positivo continuará, mas não através de Trump e não através do que, eu diria, maquinações superficiais ou políticas. O progresso positivo acontecerá através da transformação da consciência global, quando as pessoas tomarão consciência do que estiver acontecendo e tomarão alguma ação de forma individual e coletiva. 

Aaron - Próxima pergunta: Não é estranho que o Presidente Duarte tenha decidido não acompanhar os EUA, criando conflitos na China sobre as ilhas do Mar da China Meridional. Em vez disso, ele se tornou amigo da China e da Rússia, que parecem ser inimigos dos EUA. Ao visitar Putin na Rússia, o Estado islâmico assumiu Mindanao. O presidente Duarte declarou a lei Marshall. Parece que os EUA estão punindo as Filipinas com o exército de representação ISIL, pelo fato desse pais não estar seguindo o script. Poderia comentar sobre isso?

COBRA - O presidente das Filipinas sabe o que está acontecendo e ele definitivamente escolheu os lados, como pode ser visto claramente em suas ações.

Lynn - Por que o presidente Trump promove abertamente que o Irã é o financiador e promotor do Terrorismo Global, quando na verdade é o contrário. Por que ele está fazendo isso?

COBRA - Ele está fazendo isso simplesmente porque ele é o instrumento dos Jesuítas que fixaram sua agenda para aprofundar a divisão entre os EUA e o Irã e que a mesma situação está por trás do acordo de Trump com Arábia Saudita. 

Aaron - O que está impedindo os EUA de invadir a Venezuela e iniciar a mudança de regime que sempre quis?

COBRA - Eu diria que há um grupo muito positivo na América do Sul e Central que está impedindo que isso aconteça. 

Lynn - Cobra, você tem algum comentário sobre o bombardeio de Manchester que pareceu ser um flagrante ataque de bandeira falsa, mas curiosamente aconteceu 17 dias antes de uma eleição crucial do Reino Unido?

COBRA - Isto foi projetado para aumentar o estado policial no Reino Unido. Esse é o único comentário que posso fazer aqui. 

Aaron - Na semana passada, os Rothschilds tentaram forçar todos os países da OTAN a assinar um acordo da OTAN para dedicar 30% de todos os países ao orçamento da OTAN. Existe alguma coisa que você possa adicionar a isto Cobra?

COBRA - Este é apenas o sonho deles. Isso nunca acontecerá. Eles estão tendo problemas para ganhar dinheiro. Eles estão realmente implorando ao redor do planeta porque estão ficando sem fundos.

Lynn - Os Rothchilds reivindicaram a plena propriedade do Cestui Que Vie Trust, também conhecido como Certificado de nascimento ou Homem de Palha. Esta ação foi bloqueada. Seus comentários, Cobra?

COBRA - Na verdade, eles podem reivindicar o que quiserem, mas nunca foram proprietários reais de toda a riqueza do mundo. Eles foram apenas cuidadores dessas riquezas para os Jesuítas e para o Vaticano. Também foram tomadas certas ações para diminuir a influência oculta dos Rothchilds no sistema financeiro planetário e essas ações, ultimamente, foram bem sucedidas.

Aaron - O presidente Trump também visitou a Arábia Saudita na semana passada para assinar um acordo de armas. Uma vez que os EUA estão em falência há vários meses, há uma necessidade desesperada de dinheiro. A Arábia Saudita via OPEP ameaçou os EUA com a manipulação de preços através da redução do dólar. Dizem que o dinheiro será recebido, mas as armas não serão recebidas. Seus comentários, Cobra.

COBRA -  Na verdade, esta é uma história antiga que continua por algumas décadas, agora mantendo o petrodólar com ofertas como essa. Isso estava acontecendo há décadas e que mostra claramente para quem Trump está trabalhando. 

Lynn – Na semana passada o presidente Trump visitou o Papa na semana passada. Numa reunião de portas fechadas, Trump disse a verdade, os Rothchild não são nobres e não têm influência ou soberania. Uma promessa foi feita pelos Rothchilds de que o Papa estaria dando ativos a Trump. Você tem alguma informação adicional sobre esta reunião Cobra?

COBRA - Basicamente, é de conhecimento comum que os Rothchilds não são verdadeira nobreza. Eles não podem provar isso. Na verdade, eles se originaram de uma família mercante que fazia parte da classe mercante no século 18. Este seria, eu diria, um de seus complexos de inferioridade que estão tentando esconder. Isso faz parte das operações psicológicas para diminuir o poder dos Rothchilds. 

Aaron - Os Rothchilds tentaram bloquear o sistema bancário de transferência SWIFt e CIPS. Eles estão desesperados por tirar dinheiro desse sistema. Foi dito que estamos agora no trecho final. Você tem algum comentário sobre isto?

COBRA - Estaremos no último trecho, imediatamente, antes do Evento que não estamos. 

Lynn - A OTAN continua a pressionar por toda a guerra com os nazistas da facção americana. Eles têm 30 trilhões de dólares em fundos e tropas substanciais na Noruega. Seus comentários Cobra?

COBRA -  Eu não concordaria com essa Declaração.

Aaron - Restauração do Sangreal (também conhecido como o Santo Graal) que substitui todos os demais acordos. Não haverá mais falsos monarcas. Todos os documentos falsos que levaram a soberania após 300 AD são nulos e não validados e selados na última semana. Todos os seres humanos são monarcas. Eles são guiados pela voz da fonte. Isso tirará todas as pessoas da escravidão e acabará com o roubo da confiança das pessoas. Cobra, você pode prestar outras informações sobre a restauração do Sangreal?

COBRA - É um processo em curso que culminará novamente no momento do Evento. Eu diria que existem fortes forças positivas ocultas que estão dissolvendo o fundo energético do sistema antigo que estava permitindo a escravidão espiritual que estava acontecendo neste planeta. 

Lynn - Na terça, 16 de maio (2017), um portal foi aberto com a intenção de forçar a Terra a atravessar um tubo no ângulo que era o mesmo que o plano elíptico. A Terra foi parada logo antes de passar. Foi realizada em estase até esta semana. Algumas pessoas podem sentir uma energia estranha. Você pode informar de que isso aconteceu Cobra?

COBRA - Eu posso verificar que absolutamente isso NÃO aconteceu. 

Lynn - Diz-se que há mais uma tentativa e está prevista para falhar e que, depois disso, não haverá mais estratégias de saída. Você pode verificar isto Cobra?

COBRA - Não, não.

Aaron - Falando em estase, existe um vídeo do youtube de um experimento onde uma pessoa subiu em um balão de ar quente, The Red Bull stratus missão 14 de outubro de 2012. Ele percorreu 39 quilômetros ou 24 milhas, o que levou 3 horas. Ele deixou Roswell no Novo México e pousou em Roswell, no Novo México. Era esperado que o pouso deveria estar fora da costa na Califórnia com base na rotação da Terra. Isso é realmente uma possibilidade ou este é outro tipo de história de Terra plana?

COBRA - Na verdade, a trajetória desse voo foi perfeita e não houve nada de errado com isso. Ele realmente aterrissou exatamente onde deveria ter pousado.

Aaron - Então, este acordo com a teoria da terra plana e a rotação da Terra, está tudo certo?

COBRA - A teoria da Terra plana é apenas um absurdo que foi criado pela CIA para confundir e dividir os Trabalhadores e os Guerreiros da Luz. E houve muita evidência forte contra isso e não vou repeti-lo mais, pois acho que isso é bastante óbvio agora. 

Lynn - Alguém disse que o principal acesso inicial para a matriz de controle da Terra começou em 3 diferentes lagos na Suíça, o país que se protege por ser neutro. Existe alguma validade para isso e como ele se conecta a Long Island. Precisamos concentrar uma energia de meditação na Suíça?

COBRA - Realmente, isso não é verdade. A Suíça tem uma forte presença de templários positivos. Algumas coisas muito boas estão acontecendo lá na verdade. 

Lynn - As nossas impressões de palmas das mãos são únicas para nós, mas certas marcas de mãos e pés nos conectam a diferentes raças de estrelas de onde viemos. Existem marcas de identificação que temos em comum com raças estelares específicas?

COBRA - Não é assim, mas certos indivíduos que vieram de certos sistemas estelares podem ter marcas individuais muito específicas na pele que se relacionam com aquele sistema estelar em especial. 

Lynn - Muitos de nós, Trabalhadores da Luz, entramos em conflitos internos e discórdias, mesmo sabendo que não devemos. Podemos sentir a pressão em torno de nós. Existe algo mais que podemos fazer para evitar essas escaladas Cobra?

COBRA - É basicamente uma questão de escolha e uma questão de decisão de cada Um. Precisam apenas tomar sua decisão de não ser provocados com o entendimento de que tudo isso é projetado. Isso é basicamente o que precisam fazer. E então cabem a vocês, se permitirem serem provocados ou não, isso é uma escolha individual. De cada situação individual.

Lynn - Cobra, você pode nos contar o que você sabe sobre o Mestre ascendido Maitreya?

COBRA - Maitreya é a pessoa que algumas pessoas descrevem como Cristo, um dos Mestres Ascensos que vieram do sistema estelar de Sirius e que, realmente, está trazendo a consciência do Amor incondicional à humanidade.

Lynn - Ele também está aqui para ajudar com a transição para as dimensões mais elevadas?

COBRA -  De certa forma, sim.

Aaron - Ok, estamos encerrando as últimas perguntas. Existe alguma conexão entre Illuminati e a adoração de Isis, Osiris e Horus?

COBRA - Eu diria que os Illuminati tinham sua escola de mistérios que tinha fragmentos de velhos mistérios e eles estavam interpretando aqueles de maneira estranha e distorcida. Alguns deles sim, eles estão adorando Isis ou Osiris ou Horus em seu próprio entendimento limitado. Isso é basicamente para alguns deles que é a única conexão deles com a Luz e, na verdade, está ajudando as Forças da Luz a converter algumas delas para a Luz. 

Lynn - Muito obrigado Cobra por estar conosco hoje e nos dar a sua interpretação de tantas áreas diferentes. Agradecemos a sua contribuição.

Aaron - Você teve algumas respostas realmente excelentes Cobra, nós apreciamos isso.

COBRA - Obrigado

Lynn - Vitória da Luz, Cobra.

COBRA - Vitória da luz para todos vocês e desejo a libertação de todos muito em breve. 

Lynn - Você tem outros comentários que você gostaria de fazer antes de fecharmos.

COBRA - Eu simplesmente diria que é muito importante como eu disse há alguns minutos, faça sua decisão de não ser provocado e tomem sua decisão de ajudar uns aos outros, apoiando-se e serem exemplos da Luz.

Lynn - Maravilhoso, vai fazer. Obrigado Cobra.

COBRA - Obrigado. Vitória da Luz!



Quem é COBRA? Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...