sexta-feira, 21 de julho de 2017

COBRA - "O RETORNO DA LUZ" - 21.07.2017


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

Ocorre um progresso significativo e, se tudo correr de acordo com o plano, poderei lançar nova atualização sobre o status da entidade Yaldabaoth / Situação da Pedra Negra em cerca de uma semana.

Um canal de comunicação importante entre a Resistência e a população da superfície foi aberto:

http://prepareforchange.net/letters-resistance-movement/

TRABALHADORES DA LUZ & TRIPULAÇÃO EM TERRA
MOVIMENTO DE RESISTENCIA

A Resistência leu todas essas cartas e, agora, está percebendo que a quantidade de sofrimento da população de superfície é ainda maior do que imaginava.

Por esse motivo, preparou algumas instruções que podem tornar o tempo pré-evento mais fácil para a parte despertada da população de superfície.

Primeiro: A grande maioria do sofrimento tem sua raiz no chamado implante primário. O implante primário é o implante que todos recebemos em nossa entrada na zona de quarentena da Terra, há muitos milhares de anos atrás. Este implante está posicionado no lóbulo frontal do cérebro nos planos plasmático e etérico, sendo preenchidos com plasma anômalo rotativo carregado e tem a mensagem principal de que estamos separados da Fonte/Amor/Luz. Esta desconexão primária da Fonte atrai situações que refletem essa desconexão e criam mais sofrimento. Uma vez que nossos livres-arbítrios estejam alinhados com os implantes, as Forças da Luz não podem intervir em nossas vidas e as orações podem não são respondidas, a proteção pode ser perdida e a confiança pode desaparecer. (Ele quer dizer que se dermos poder as forças das trevas através da nossa atenção, a situação fica muito complicada para nós e os nossos amigos espirituais não conseguem se aproximar de nós porque nós mesmos não estamos permitindo. Porque sempre temos uma escolha, através do nosso livre-arbítrio)

Esses implantes foram criados pelo grupo chimera há milhões de anos e foram reforçados pela chimera no Grande Esquecimento de 1996, a fim de evitar a Ascensão Planetária. Quando uma massa crítica desses implantes for dissolvida, toda a realidade de dualidade/maldade/sofrimento construída, entrará em colapso e a Luz retornará.

EU SOU UMA SEMENTE DAS ESTRELAS
O UNIVERSO É O MEU LAR
TERRA É A MINHA MISSÃO

Numa escala individual e coletiva, a chave para resolver esta situação é que principalmente possamos estar cientes da existência desses implantes. A simples consciência do implante e do programa mental associado a ele irá acelerar sua dissolução. Então, as forças da Luz poderão intervir em nossas vidas de forma mais direta e pedidos e orações como essa (link abaixo) serão mais facilmente respondidos:

http://www.loveinactionnow.com/another-collective-request-source-us/

A maneira mais fácil e eficaz de dissolver esse (e na verdade, qualquer) programa mental é a técnica de compensação trazida para a humanidade por Charles Berner  (Yogeshwar Muni):

https://www.amazon.com/Mind-Clearing-Key-Mindfulness-Mastery/dp/1849053073

Resumindo, podemos dissolver este programa mental, desassociando o nosso Eu do referido programa. Isso pode ser feito colocando nossa mente alternativamente no estado associado ao programa (estou separado da Fonte) e seu oposto (eu sou UM com a Fonte). Se, alternativamente, essas afirmações polares forem proferidas (talvez 10 minutos por dia), suas mentes se desassociarão de ambos os estados mentais polares (separado da Fonte/UM com a Fonte), a programação mental começará a se corromper e o plasma rotativo se dissipará. O implante começará a se dissolver e sua conexão com a Fonte/Amor/Luz será naturalmente reintegrada.

Precisam estar cientes de que a polaridade dupla positiva do programa em suas mentes (eu sou UM com a Fonte), também, se dissipará e será substituída pela sua conexão genuína com a Fonte. Existe uma enorme diferença entre uma crença mental na conexão com a Fonte e a própria conexão real.

A Resistência, também, comunicou que, para diminuir o sofrimento, precisam criar momentos positivos todos os dias. Métodos simples para fazer isso incluem: 

1)  Passar tempo na natureza, 
2)  Concentrar-se em coisas belas e inspiradoras, 
3)  Perseguir um hobby, 
4)  Diminuir sua exposição as mídias eletrônicas, o que inclui menos exposição a sites alternativos de teorias da conspiração, 
5)  Ouvir música e, 
6)  Gastar com qualidade seu tempo com outras pessoas.

A Resistência, também, está ciente da difícil situação financeira de muitos Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Por esta razão, me pediu para dedicar uma grande parte da minha conferência da Ascensão para dar ferramentas para manifestar abundância. Este ano, em Março, fiz isso em Taiwan e se alguém tiver notas a partir do segundo dia dessa conferência, favor enviar para cobraresistance@gmail.com e as publicarei no meu blog. Essas ferramentas, por si só, são suficientes para resolver sua situação financeira se você dedicar tempo e esforço para implementá-las.

MANIFESTAÇÃO
Nível: Expert

A Resistência está ciente da quantidade de ataques que os Trabalhadores e Guerreiros da Luz estão experimentando. Algumas orientações úteis para essa situação são postadas aqui:

https://www.returntoyourtruth.com/single-post/2017/05/11/The-3-Operational-Protocols-For-Lightworkers-How-to-Spot-and-Shut-Down-Darkness-Conduits-in-Your-Network-To-Protect-Your-Relationships-Operations

Uma coisa que a Resistência decididamente NÃO consegue compreender é por que os Trabalhadores e Guerreiros da Luz continuam se atacando mutuamente, em vez de unirem forças contra a cabala que, claramente, não tem seus melhores interesses em mente. Do ponto de vista da Resistência, eles nunca atacariam seus companheiros que estão lutando pela mesma causa e realmente não entendem por que a população de superfície continua fazendo isso. Eles estão convidando a população de superfície para compartilhar sua perspectiva dessa situação aqui:

http://prepareforchange.net/letters-resistance-movement/

Vitória da Luz!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...