RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “PACIÊNCIA, DETERMINAÇÃO E O FUNDAMENTAL CONTROLE EM MEIO ÀS PROVOCAÇÕES EXTERNAS” – 20.07.2017

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “PACIÊNCIA, DETERMINAÇÃO E O FUNDAMENTAL CONTROLE EM MEIO ÀS PROVOCAÇÕES EXTERNAS” – 20.07.2017

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui! 

Chegamos, mais uma vez, com algumas informações! Estamos aproveitando a abertura do canal para isso! (Risos). Sim, nós sabemos o quanto estão impacientes e alguns estão começando a querer virar os olhos para as informações que, não somente nós, mas tantos outros camaradas estelares têm trazido. Camaradas, deixem-nos dizer que o que tem acontecido é uma grande movimentação nos bastidores e os atrasos acontecem por estarmos, constantemente, mantendo o equilíbrio, para que as pessoas da superfície não venham a sofrer retaliações. 

Saibam que, quando vocês colocam seu foco positivo e confiam no grande plano, mais rapidamente passam a acessar a linha de tempo correspondente à sua vibração. Sim, nós sabemos o quanto a espera pode ser exaustiva, mas deixem-nos dizer, também, que não são só vocês que esperam. Todos nós estamos empenhados nessas tarefas que nos foram confiadas pelos Céus e, em alguns momentos, aguardamos o tempo apropriado para que avancemos. É bom que saibam que seus poderes cocriadores têm aumentado drasticamente e, ao menor sinal de desânimo, são puxados rapidamente para baixo. Isso não é para assustá-los, camaradas, mas para deixá-los cada vez mais cientes das suas responsabilidades. 

Uma movimentação financeira foi feita, para que os nossos aliados infiltrados nas grandes agências possam avançar com os planos de desmantelamento dessa teia armada pelos sapecas trapalhões, há milhares de anos. Sim, milhares de anos! Camaradas, fiquem felizes, pois um trabalho que levou milênios para ser construído, nós estamos desmantelando-o em apenas alguns anos e estamos bem aqui, agora, na fase mais intensa e,  podemos dizer, animadora! Sim, pois nós, quando chegamos décadas atrás para atuar neste reino, fomos informados do tamanho emaranhado de complicações que nos aguardava, já que, quando fomos chamados, imaginávamos que não seria tão “enrolado”. Mas, para nossa surpresa, nos vimos olhando uns para os outros e nos perguntando: “Por onde será que começamos?” 

Começamos, contatando vários dos nossos atuais aliados na superfície, e informando dos planos dos Céus, que estavam já a serem desenrolados como um pergaminho de bênçãos. Nesse meio, uma quantidade enorme de desinformação varreu seus jornais televisivos, revistas e jornais papelados (mídia escrita) com mensagens subliminares contra nós. Os sapecas trapalhões sabiam da nossa chegada e dos planos dos Céus e trataram de criar um “motim” para tentar ganhar o apoio das massas contra nós. Anos se passaram e, atualmente, tentam usar a internet ainda para este fim. O que asseguramos é que as informações lançadas na rede atualmente estão despertando mais pessoas do que o contrário, já que mesmo as desinformações têm servido para destravar o sentido de discernimento. As pessoas não são bobas. Elas não caem mais no jogo confuso dos sapecas trapalhões. Então, se a ideia deles é desinformar, acabam informando, acabam denunciando a si próprios, acabam informando quem eles são! E aí vai um “tiro no pé” (risos). Veem como o trabalho é extenso e o quanto é importante que se mantenham determinados em seus propósitos? 

Camaradas, saibam que apostamos todas as nossas fichas em vocês da superfície, para que se mantenham íntegros e invioláveis. Ainda que desinformações e acusações cheguem contra os Portadores da Luz tentando desestabilizá-los, vocês precisam se manter doutrinando qualquer impulso de revolta e reatividade. O que eles querem, esses sapecas trapalhões, é que “explodam” em revolta. Oh, não!…Não deem esse gostinho (risos)! Os seus méritos não serão reconhecidos por todos na Terra, mas os Céus já festejam a sua total inviolabilidade. Ainda que muitos não reconheçam seus esforços, saibam que os Céus dão graças por estarem atuantes na superfície, nestes tempos! Aleluia! Aleluia! Assim, a garantia de que a Luz reinará está assegurada! Vocês estão aí! 

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Desta vez, quisemos enfatizar a importância da sua paciência e determinação. E mais: do fundamental controle em meio às provocações externas que não tem outro fim, senão irritá-los e tirá-los do seu centro. O importante é que saibam que estão grandiosamente apoiados pelos Céus e uma vírgula não é acrescentada ou removida, sem que já estejamos cientes. Saibam, vocês estão mais protegidos do que possam imaginar. Cabe, apenas, que confiem nisso e permitam que seus corações estejam em paz. Assim, nós podemos atuar mais diretamente junto a vocês e os Sagrados Ascensos estão a iluminar seus caminhos com Bênçãos! Hosana! Hosana! 

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Os protocolos dos Céus continuam assegurando que uma ordem exata de dominós caia, e nenhum movimento exterior poderá impedir isso. Assim, também, informamos que as movimentações nos seus céus e espaço sideral devem ser vistas de maneira tranquila, e não como ameaças. Alguns dos seus cientistas planejam assustá-los com algumas coisas… Nós já estamos de olho, senhores! A Terra não será destruída, seus sapecas! Usem a sua inteligência para o bem da humanidade. Sabemos para quem trabalham!… (Risos amorosos…). Camaradas, quando virem notícias de asteroides vindo em direção à Terra, lembrem-se dessa nossa mensagem! (Risos amorosos.)

Neste momento, estamos sobrevoando a Ilha da Madeira; seria bom um “Alô!” dos nossos aliados em Terra! Manteremos-nos por aí por uns 20 (vinte) dos seus dias. Precisamos fazer alguns ajustes em algumas coisas (risos…). 

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas! 

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! 

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí! 

Aloha! 
         

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!



Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Compartilhe esse artigo

About Author