ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “PULE! VOCÊ ESTÁ SEGURO! NÓS SOMOS O SEU PARAQUEDAS” – 16.08.2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “PULE! VOCÊ ESTÁ SEGURO! NÓS SOMOS O SEU PARAQUEDAS” – 16.08.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————-

Querido, quando você salta de paraquedas, segundos antes pode ter aquela leve insegurança, ou você já deve ter saltado tantas vezes que os sentimentos de insegurança e medo já não o dominam mais. Por que não agir assim em sua vida? Pular e apenas sentir o vento batendo! Quantas oportunidades você perdeu por insegurança ou medo? Esteja atento às tantas oportunidades que a vida lhe oferece. Às vezes, você fica tão preso ao pensamento “será que vai dar certo?” ou “é melhor eu não me arriscar”, que acaba perdendo uma grande oportunidade. Para tirar qualquer dúvida sobre o que é o melhor para você, feche os olhos por um instante e visualize aquilo o qual você tem dúvidas… Se sentir aquele “friozinho gostoso” na barriga e o coração aquecer, saiba que é o melhor e está no seu caminho de alma. Caso contrário, sentirá desconforto. Mas você precisa de um relaxamento profundo para conseguir saber, realmente, a verdade do seu interior, e não a “verdade” baseada nas limitações e inseguranças da mente.

Uma coisa é certa: nós estamos aqui para apoiá-lo em todas as suas experiências. Se você nos solicitar um apoio, como, “me mostrem e me inspirem”, saiba que nós “moveremos o mundo” para apoiá-lo. Muitas vezes ficamos de “mãos atadas” por você não se expressar da maneira ideal. Às vezes, você pede uma assistência e, ao mesmo tempo, diz que pode não ser ouvido. Por exemplo: “Queridos anjos, preciso de uma assistência!… Será que podem me ouvir?” – Viu? Em um momento você confia que podemos auxiliá-lo, noutro desconfia. Você precisa ser claro e objetivo! Você está rodeado por sua família espiritual e não há nada que não possamos fazer. Do mesmo modo, não há nada que você não possa fazer, pois você é parte de nós! Portanto, não tenha medo da vida e de tudo que ela tem a oferecer. Saiba que tudo virá de acordo com a sua necessidade de aprendizado e expansão. Comece também reconhecendo isso, e verá como sua vida ficará mais leve.

Pule! Você está seguro. Nós somos o seu paraquedas.

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus 


Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo! 

  

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author