sábado, 12 de agosto de 2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) - "A TRAVESSIA DA PONTE: VENHA, VOCÊ JÁ DEU O PASSO MAIS DIFÍCIL" - 06.08.2017


Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Querido, ainda que você tenha resistência em relação a alguma coisa da nova energia, saiba que isso também passará. Você não poderá resistir por muito tempo àquilo que, a nível interno, você sabe que é o seu destino. O medo e a resistência ao novo passarão, assim como todas as outras sensações desconfortáveis já passaram.

Quando você se pega resistente a algo da nova energia é, simplesmente, o medo de deixar a sua zona de conforto e aventurar-se no novo. Você passou muitas vidas agarrado a um padrão, a um sistema que dizia que você deveria agir desse ou daquele jeito, tanto que você tem, às vezes, medo de deixar o velho sistema e acaba até, por vezes, a defendê-lo. Nós não estamos condenando-o por isso, queremos apenas que você comece a considerar algumas coisas de forma amorosa, como por exemplo, dar uma chance a si mesmo de ver o que existe “do outro lado da cortina”.

A nova energia tem solicitado que você mergulhe de cabeça no novo e, permita-nos dizer: Você não vai poder ficar com um pé de cada lado da ponte, tentando manter-se no velho e experimentando o novo. Uma escolha precisa ser feita, e quando você escolher, independentemente do que seja, você será honrado. Você não poderá ficar parado, indeciso. Ou você escolhe não avançar, o que será perfeitamente honrado por nós, ou você avança, sabendo também que é um caminho sem volta. Você não pode ficar parado no meio da ponte  porque, certamente, outros querem passar.

Se você já deu o primeiro passo, siga sem medo e, saiba: qualquer coisa que você pudesse considerar pior já passou. O mais difícil para você seria dar o primeiro passo para sair da zona de conforto; o resto é questão de administração. E você tem uma equipe maravilhosa, pronta para ajudá-lo nisso. Basta que chame. Nós gostamos quando vocês nos solicitam ajuda. Estamos aqui para isso e amamos fazê-lo!

Certamente, a propaganda do velho modo de ser ainda ficará tentando chamar a sua atenção, mas nós sabemos que você está muito mais encantado com o que o novo tem a oferecer, do que com a sedução do velho. Você já experimentou o novo, que na verdade, não é tão novo assim. É quem você é. Você está apenas relembrando. Então, venha! Você já experimentou o que precisava experimentar nestes últimos milênios! É hora de comemorar seus feitos! Estamos todos aguardando para comemorarmos juntos! Temos muito o que comemorar!

Siga em frente! Você, neste percurso, será sempre muito apoiado. Estamos todos aqui do outro lado da ponte, e se você se concentrar, poderá até ouvir os nossos "Vem, vem, vem!!! Está quase!!!" Não olhe para trás. Apenas esteja atento ao nosso carinho e saiba que tem toda sua família espiritual torcendo por você. Já ouviram algo semelhante antes!...

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus 

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo! 
  
_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)

Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...