ASHTAR – “A SEGURANÇA E A RESILIÊNCIA DO TRABALHADOR DA LUZ” – 16.07.2017

ASHTAR – “A SEGURANÇA E A RESILIÊNCIA DO TRABALHADOR DA LUZ” – 16.07.2017

Compartilhe esse artigo

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. – Gabriel RL



———————————————————————————–



Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez para uma mensagem. Vocês têm sido aqueles que têm assegurado que todo esse processo de transformação do seu planeta ocorra de maneira segura, e o mais pacífico possível. É sempre bom falar com vocês, ainda que seja para enfatizar assuntos anteriormente tratados. Quando digo “o mais pacífico possível” quero dizer que, através da sua dedicação, meditações e gestos amorosos vocês têm impedido que ocorram certas movimentações por parte daqueles irmãos, que não querem a sua expansão. E ainda que movimentos negativos ocorram, saibam que o seu empenho com a segurança para este momento, tem garantido que essas movimentações mais negativas sejam minimizadas, ao máximo. É você, Trabalhador da Luz, que tem feito a diferença; é você que tem garantido que ogivas nucleares sejam desativadas; é você que tem exposto movimentações corruptas em seus governos; é você que tem garantido que áreas antes devastadas pela guerra comecem a ter seus primeiros sinais de Paz. Mas lembre-se sempre, bem amado Guerreiro da Luz: a sua dedicação e a sua vontade de impedir que a velha energia permaneça não podem ser baseadas na própria velha energia.


Não se pode remover as trevas, revoltando-se contra ela. Não se pode acabar com a corrupção acusando corruptos com ódio e fúria. Não se pode trazer a Paz fazendo a guerra. Não se pode ensinar insultando. Não se pode disciplinar chicoteando. Não se pode ajudar alguém que esteja agindo fora da sua expressão mais elevada com julgamentos e condenações. Ainda que certas almas mais endurecidas careçam, sim, de atitudes mais firmes por parte de almas disciplinadoras, o Amor sempre será a energia que moverá e transformará. Ainda que a corrupção precise ser eliminada, sentir ódio por aqueles que a praticam não ajudará. Ainda que existam almas que agem com desalinhamento usando da mentira, violência, ganância, desamor, saibam: elas, essas almas, também são expressões do Criador.

Ainda que exista uma lei no seu planeta para tratar de tais movimentações, ainda que você seja um Juiz na sua cidade, saiba que o Amor deve prevalecer em seu coração. Ainda que uma lei dura tenha que ser aplicada, saiba que o Amor deve prevalecer. Ainda que alguém precise ser preso para o cumprimento de uma lei vigente em seu planeta, o Amor deve prevalecer. Somente o Amor ajudará na recalibração. Somente o Amor trará a redenção. Lembre-se, Guerreiro da Luz, você já experimentou todas as faces nesse seu planeta. Eu já falei sobre isso em minha mensagem anterior (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/07/ashtar-o-salao-de-espelhos-paciencia-da.html). Faça o seu papel onde você está, mas faça com Amor. É isso, querido Trabalhador da Luz; é para isso que você está sendo chamado, constantemente. É você. Você é aquele que tem assegurado isso. Portanto, reflita muito em cima daquilo que lhes digo. Você tem a segurança nestes tempos. A segurança das Forças da Luz é que você será a expressão do Divino na Terra, honrando a sua Divindade e expressando-se como tal, para que todos aqueles que ainda não estejam se reconhecendo como seres divinos, que o façam agora. O não reconhecimento disso leva-os a agirem em desacordo com sua natureza sublimada. Nesse caso, que possa através do seu olhar amoroso, encontrar o conforto e a esperança de redenção. E lembre-se, mais uma vez, Trabalhador da Luz: você pode ser um policial que esteja algemando alguém que descumpriu uma lei, mas você pode fazer isso com Amor. Deixe-o olhá-lo nos olhos enquanto você o algema, se houver possibilidade. Ainda que ele o afronte e ria de você, olhe-o com Amor. Eu garanto que ele nunca esquecerá o seu olhar, e assim ele terá o início do caminho para a redenção.
  
Trabalhador da Luz! Você, como a segurança deste momento, não deve desviar o seu foco principal, que é trazer Luz a este planeta. E ao trazê-la, mantenha-a ancorada. Por isso, durante muitos anos, temos lhes preparado com mensagens através de canalizadores, intuindo-os, inspirando-os, mostrando-lhes e guiando-os para lugares onde muitos precisariam de vocês. Vocês têm sido aqueles que muitos olham e sentem o conforto no olhar e a segurança de que está tudo bem. A sua responsabilidade é imensa, Trabalhador da Luz, e a força que você tem está em conformidade. Sim, você será atacado por, simplesmente, ser quem você é. Você será perseguido. Poderá ser caluniado, julgado, alvo de tramas, mas quem dos Mestres que viveram na Terra não foi? Você não foi à Terra para se preocupar com o que almas carentes de Amor dizem e exclamam! Você foi à Terra para mostrar a elas o Lar, o Amor. Você foi para relembrá-las de quem elas são. E um olhar, a princípio, é o suficiente.
  
Nos últimos tempos, vimos e falamos acerca da necessidade da união de todos vocês, neste momento. Solicitamos que dessem as mãos de forma amorosa e que parassem de se atacar mutuamente. Alguns ainda não perceberam que, quando partem para um ataque contra um irmão, – que é outro para “segurar o bastão”, – apenas atrasa todo o trabalho. Trabalhadores da Luz, vocês são aqueles os quais depositamos nossa confiança, e nós desejamos de todo nosso coração que não se ataquem nem sejam manipulados por forças que desejam separá-los. Vocês são peças importantes. Cada um de vocês é uma peça importante nesse jogo. E quando uma peça é “quebrada” ou lançada fora, todo o trabalho é atrasado e atrapalhado. Quando você, Trabalhador da Luz, ataca um companheiro de trabalho seu, você dá brecha para que as forças que controlaram o seu planeta por milênios ataquem você. Eis aí, queridos, o assunto de muitas reuniões nossas a bordo das nossas naves: “Alguns deles continuam se atacando…”. Muitos de vocês, Trabalhadores da Luz, que se atacam na superfície, quando saem dos seus corpos durante o sono, vêm a bordo das nossas naves, participam dessas reuniões, se abraçam com aqueles que atacou ou foi atacado e prometem não caírem mais nas armadilhas inferiores quando voltarem ao corpo, mas, infelizmente, alguns não resistem e continuam. Oh, queridos!… Ao menos vocês que estão sendo atacados, não revidem. Assim, cortarão a movimentação da Força em sua direção. Se revidarem, criarão um vórtex negativo que arrastará para baixo ambos os envolvidos, e nós não poderemos intervir. Quando você se mantém amoroso, resistindo às provocações, nós o fortalecemos ainda mais e seus “ouvidos” estarão mais abertos para nós.
  
Saibam da importância das suas meditações diárias, a fim de se manterem fiéis aos seus sentimentos mais elevados, abstendo-se de impulsos negativos de julgamentos, calúnias, difamações e quaisquer coisas que venham a prejudicar o desenvolvimento de todo o trabalho. Ainda mais quando os envolvidos nesse grande projeto, e o que temos como peças fundamentais são vocês, os Trabalhadores da Luz em sua essência. Como sendo a segurança de todo o Trabalho, a vocês cabe, constantemente, uma vigilância dos seus sentimentos e impulsos que estejam desalinhados com o Amor sublimado que, essencialmente, vocês são. Eu asseguro: vocês terão toda a minha frota à sua disposição quando vocês se colocarem em um estado amoroso e, ao menor sinal seu de pedido de auxílio, vocês serão ouvidos. Mas, aqueles que, por livre escolha, decidem por continuar com o velho jogo, acabam por dificultar a nossa aproximação. Vocês sabem disso. É tudo uma questão de sintonia. Com quais forças vocês estão verdadeiramente sintonizando?
  
Como essa fase da sua transição tem exigido ainda mais de vocês, e nós sabemos disso muito bem, vocês também têm recebido mais ajuda das Altas Esferas para garantirem ainda mais que passem pelos desafios finais que precisam passar. Há muitos Trabalhadores da Luz que escolheram experimentar a somatória de várias vidas a fim de liquidarem certas questões, e em meio a isso tudo, devido às pressões que implicam uma dissolução de uma quantidade maior de bagagem cármica, naturalmente, alguns de vocês acabam por se fragilizar e dar brechas a sentimentos primitivos que ainda estavam guardados no seu mais íntimo. Não importa o que seja, não importa o quanto possa parecer insuportável, saibam que vocês estão tendo nosso apoio. Alguns Trabalhadores da Luz sucumbiram e podem sucumbir às intensas pressões, mas novamente, dizemos: vocês estão sendo apoiados e não será diferente disso,  nunca! Resistam aos impulsos da velha energia, e a sua Luz brilhará ainda mais intensamente.
  
Particularmente, eu recomendo que quando estiver em grandes transtornos emocionais, e agindo de maneira que você sabe que não é o seu natural, como por exemplo, sendo agressivo, extremamente reativo e com instintos muito primitivos de vingança e irritabilidade constantes, saiba que há uma intensa pressão sobre você. E também uma grande possibilidade de você estar passando pelo que vou chamar de “soma de velhos momentos”, que é quando uma imensa carga de resquícios negativos do passado chegam a você como cumprimento de um desejo seu de transmutar velhas energias que, talvez, demorassem anos para serem trabalhadas. E vocês, como os heróis que são, decidiram fazê-lo  em um curto período de tempo. Alguns de vocês escolheram fazer isso em 36 (trinta e seis) meses. Alguns já estão na metade disso.

De um modo geral, não importa se vocês têm seus momentos irritadiços, quando nós sabemos que durante 23h59min do seu dia, vocês estão em maior conexão com quem realmente são: Amor. Não importa se dizem “estou cansado”, quando nós sabemos que terão uma noite de repouso e acordarão renovados, porque nós os traremos a bordo das nossas naves e os fortaleceremos. Não importa se, às vezes, vocês dizem “Eu acho que vou desistir …”, mas no momento seguinte são tomados por uma força poderosa de Amor que os fazem sorrir e dizer “… não vou mesmo!!!”. Oh!… Somos nós ao seu lado, a lembrá-lo de quem você é e a ajudá-lo em seu processo. Agora, ajude o seu irmão ao seu lado, da forma mais amorosa que puder.
  
Bem… Sim! Enquanto leem a minha mensagem e se permitem sentir a presença de todos nós da sua família estelar, neste momento, nós os trazemos a bordo da nossa Nave Mãe estacionada muito próxima a seu planeta, e deixamos que sintam a energia do Lar. E quando vocês sentem isso, nada parece mais importante do que, simplesmente, estar nessa plenitude. E é isso que vocês são. Novamente, peço que não se preocupem em me preservar daqueles irmãos que acreditam estar me difamando, pois não há necessidade de me defenderem; apenas os amem. Eu só me preocupo com uma coisa: que vocês se vejam como eu os vejo: AMOR.

Sempre estarei aqui, ou aí, ou lá. Estou onde vocês me colocarem. Espero que estas verdades toquem seus corações. É o que queremos: que vocês se reconheçam. Aproveitem essa energia a os envolver. Esse é realmente quem você é. É uma grande oportunidade.

E assim é.
  
Bênçãos!
  
Seu irmão,

Ashtar.
   

Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.


Mantra de Ashtar Aqui
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 


Compartilhe esse artigo

About Author