BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “LÂMPADA DOS DESEJOS” – 09.08.2017

BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “LÂMPADA DOS DESEJOS” – 09.08.2017

Compartilhe esse artigo

Os Pleiadianos informam que é um ótimo momento para intensificar seus pedidos ao Universo, já que, com a aproximação do Eclipse Solar (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/08/boletim-dos-pleiadianos-reverberacoes.html), não apenas uma grande oportunidade de transformação no seu interior estará sendo entregue, como também seus pensamentos e emoções estarão sendo potencializados.


Intencione e eleve suas emoções às altas vibrações. Intencione o que deseja. Pode ser uma Cura, algo para sua vida, a harmonia em seu meio familiar (caso esteja passando por algum problema de relacionamento), etc… Esteja também consciente de que, como essa Força estará intensificada, cuidado com o que deseja! Não deseje o mal de alguém e tenha certeza de que os seus desejos estejam alinhados com um propósito mais elevado. Caso contrário, você poderá ter problemas…


A cada dia a humanidade está começando a ter mais consciência do seu Poder e janelas poderosas como essas são oportunidades para confirmar isso.


Muita Luz e sabedoria! Use com Mestria a sua “Lâmpada dos Desejos”. O Gênio (Universo) está ouvindo você, muito atentamente.


Amor e Bênçãos,


Gabriel RL


Revisão de texto: Solange Yabushita

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,
Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author