BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “MASSA CRÍTICA ATINGIDA!” – 21.08.2017

BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “MASSA CRÍTICA ATINGIDA!” – 21.08.2017

Compartilhe esse artigo




Os Pleiadianos informam que a massa crítica foi atingida! Com isso, grandes rachaduras no véu aconteceram. Não apenas rachaduras, mas buracos consideráveis. E através desses buracos mais naves da Federação Galáctica poderão se aproximar mais da superfície graças também à queima de dispositivos chimera que faziam com que eles, os chimera, detectassem aproximações demasiadas das Naves da Federação e, como consequência eles retaliavam. 


A massa crítica garantiu a formação de um imenso Vórtex de Luz Rosa que varreu todo o planeta e irradiou em todo o Sistema Solar. A vibração da Unidade alcançada pela dedicação de almas da Terra determinadas e com muito amor fez com que tal vibração chegasse até a 13ª Dimensão atraindo definitivamente o olhar dos CENTRAIS e o apoio total ao desejo da humanidade unificada em conseguir o seu salto. 


A entidade Yaldabaoth foi drasticamente afetada por uma onda cristalina reduzindo assim, pela metade, pode-se dizer, o tempo, até a manifestação do Evento programado. 


Como consequência, na superfície do Planeta mais prisões ocorrerão daqueles que ainda sustentavam a velha energia: meios de comunicação dominados pela velha ordem. Muitos destes meios começarão a mudar os seus informativos porque começarão a perceber a importância da boa notícia e como ela afeta um TODO. Também está sendo dada mais oportunidade para as almas gêmeas se encontrarem, graças também à imensa capacidade que elas terão agora, de transmutar as suas questões emocionais, seus detritos negativados que impedem a sua aproximação e Unidade definitiva. 


Mais informações virão através de vários meios, dando a confirmação da unidade da informação. 


*Obs.: Um Pleiadiano estava na sala junto a equipe no momento da meditação. Ele se chamava Ala-í.


Amor e Bênçãos,


Gabriel RL




BOLETIM REFERE-SE A: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/08/cobra-tornar-viral-meditacao-pela.html


Revisão de texto: Solange Yabushita

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author