COBRA – “RELATÓRIO DA MEDITAÇÃO PELA UNIDADE” – 23.08.2017

COBRA – “RELATÓRIO DA MEDITAÇÃO PELA UNIDADE” – 23.08.2017

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

Nossa meditação foi o ponto de virada no processo de libertação de nosso planeta:


https://www.youtube.com/watch?v=y97rBdSYbkg


Alguns milhões de pessoas foram informadas sobre a meditação com mais de um quarto de milhão de participantes, foi por isso que a nossa meditação foi a mais poderosa de todos os tempos.

A unidade e a ressonância que alcançamos foi notável e um sinal para a Civilização Central de que a parte desperta da população humana será capaz de manter a Luz em unidade quando o Evento acontecer e que, agora, é hora de colocar este planeta no  processo de Ascensão. Isso significa que a partir de, agora, as energias do Centro Galáctico irão se intensificar exponencialmente, até que toda a escuridão seja purificada e o planeta libertado.


Durante a meditação, a massa crítica da rede de energia Nova Atlântida foi concluída em todo o planeta e, a partir de agora, esta grade é forte o suficiente para lidar com as energias do Evento. De agora em diante, a rede de energia da Nova Atlântida será usada pelas forças da Luz para transmitir códigos de ativação da missão na forma de sonhos reveladores, impressões e visões para a parte desperta da população humana.


Mais da metade da anomalia plasmática remanescente da entidade Yaldabaoth foi transmutada e o vórtice da anomalia de plasma da Costa Leste virtualmente desapareceu. O que resta são os vórtices de anomalia de plasma em decomposição fragmentária menores em Washington DC e Nova York. Os arcontes utilizavam o vórtice de plasma da Costa Leste para proteger a cabala e, uma vez que essa capa protetora quase desapareceu, muitas de suas ações, incluindo suas extensas redes de abuso infantil, logo serão expostas à população em geral.


Nos últimos meses, as Forças da Luz estiveram muito ativas na remoção da Pedra Negra e a nossa Meditação Pela Unidade deu o suporte energético necessário para o impulso final e, agora, a Pedra Negra quase desapareceu. Dentro de uma semana estará completamente eliminada e toda anomalia associada a ela dentro de um mês. Quando isso acontecer, o Colisor RHIC, em Long Island, perderá qualquer significado para o grupo chimera que irá parar de usá-lo. Desse modo, essa instalação se tornará apena mais um dos muitos colisores do mundo, incapaz de causar qualquer perigo para a humanidade.


(Informações sobre a Pedra Negra, aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/06/cobra-evento-de-metaestabilidade-no.html)

GUERRA NAS ESTRELAS – A QUEDA DO CHIMERA



Tudo isso reduziu e colocou cerca de 80 membros restantes do grupo chimera em modo de pânico. Dois desses grupos já saíram de  Long Island, percebendo-se que, agora, sua localização é bastante notória.


No momento, o primeiro grupo está concentrado por aqui:


https://www.bizjournals.com/washington/blog/fedbiz_daily/2012/05/darpa-moves-into-new-13-story-hq-in.html


Já, o segundo grupo está aqui:


https://en.wikipedia.org/wiki/Peterson_Air_Force_Base


E o terceiro grupo permanece na instalação de clonagem, abaixo deste laboratório:


https://en.wikipedia.org/wiki/Cold_Spring_Harbor_Laboratory


O principal obstáculo que ainda precisa ser resolvido antes do Evento acontecer são as bombas toplet de plasma.


O exercício EARTH EX que está se desenvolvendo hoje, está fornecendo informações extremamente valiosas para a Resistência sobre a manutenção da infraestrutura para quando o Evento acontecer:


http://www.eiscouncil.com/EarthEx

Descrição do Exercício


EARTH EX avançará através das seguintes três fases dinâmicas, seguida de uma fase final de avaliação e feedback das “lições planejadas”


Fase 1: Dia 3 Interrupção generalizada de energia/Sem solução


Fase 2: Dias 4-6   Interrupção generalizada de energia/Decisões Críticas. Avaliação e Ações.


Fase 3: Dia 15 Interrupção contínua e generalizada de energia, Black Start, Comunicações, Coordenação do Setor Transversal


Fase 4: “Lições planejadas”; Avaliação e Feedback
                           
De, certa maneira, alguns agentes da Resistência estão envolvidos neste exercício e isso nos colocara a mais um passo do Evento.


Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author