SALUSA – “TITON, O ARCANJO DE CAUDA” / “O REFORÇO DA FAMÍLIA” – 07.10.2017

SALUSA – “TITON, O ARCANJO DE CAUDA” / “O REFORÇO DA FAMÍLIA” – 07.10.2017

Compartilhe esse artigo

———————————————————————————————————-

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. – Gabriel RL

Debaixo da Terra, assim como no espaço, está havendo uma grande agitação positiva com a aproximação do momento tão aguardado, por eras. Os seres que habitam a Terra Interna – seus primos ancestrais – juntamente com Forças Galácticas, que também estão hospedados nestes reinos subterrâneos, estão em grande alegria, pois movimentações cada vez mais precisas dão o sinal de que um grande avanço está ocorrendo e encurralando aqueles que, por tanto tempo, têm lutado para evitar o vosso salto quântico.

O Criador tem enviado “cometas” nunca antes percebidos pelos vossos cientistas, a fim de sinalizar, tanto aos Galácticos como aos Intraterrenos, que a aproximação do salto é evidente. Tais cometas carregam muito magnetismo e este tem neutralizado as ações das forças obscuras, ainda resistentes em deixar a Galáxia. Um, em especial, que está “cortando” a Galáxia chama-se “Titon”, que é uma consciência muito elevada e um ser angelical, que decidiu assumir essa forma de Cometa e, como Raio de Luz, ajudar a dissipar as trevas restantes. O seu magnetismo é tão intenso que nenhuma força que não seja Amor deixa de ser envolvida por ele.

Esses enviados do Criador vêm, em alegria, testemunhando os novos tempos e, como vós próprios estais a ver, o fim dos tempos não será catastrófico como muitos imaginaram, baseando-se nas velhas profecias, mas será um evento maravilhoso onde haverá, sim, grande júbilo, ao invés de desespero e dor. Nunca foi a intenção do Criador que sofrêsseis para alcançar o vosso salto, mas, seguramente, agora estais tendo a certeza de que somente a paz e o Amor sem fim são o vosso destino.

Muitas almas na Terra têm testemunhado grandes coisas através de movimentações simples, como são as coisas do Criador e, quanto mais simples, amorosa e pacífica for uma alma, mais ela consegue perceber a Grandeza do Criador nas coisas simples. Algumas almas temerosas sobre o que o futuro lhes reserva e induzidas a crer no pior deixam-se levar pelas cartadas de desespero das forças obscuras, acreditando que a Terra está perdida e que a violência e caos nunca terão fim. Não veem, nem se abrem para sentir as grandes transformações que têm ocorrido e que mudará o planeta para sempre, tornando-o o paraíso brilhante da Galáxia. À medida que essas almas mais endurecidas se abrem em simplicidade e amor, mais elas conseguem ver o quadro alargado e percebem que há muito mais Luz e Amor no planeta do que qualquer outra coisa. É tudo, amados, uma questão de abertura para que todos vós possais estar cientes do grande plano do Criador, em andamento.

Estais, constantemente, a ser chamados pelos vossos mentores e guias para interiorizardes e receberdes o quadro completo do que tem acontecido, para que assim possais ser o olhar tranquilo em meio àqueles que buscam respostas para as suas tantas questões. Quando estais tranquilos e amorosos, qualquer alma que se aproxima de vós, ainda que não tenha nenhuma familiaridade convosco, consegue sentir a radiação e tranquilidade emitidas por vós, que estais de posse do plano e enxergando o quadro mais alargado. Quando estais nessa tranquilidade, queridos, nada pode vos abalar, pois ainda que vejais ameaças de guerra, sabeis que aquilo não passará de um “pavio aceso em uma dinamite sem pólvora”.

A vós foi dada a missão de serdes aqueles que asseguraríeis que a transformação ocorresse de forma pacífica, quando conseguistes ancorar tanta Luz nos últimos tempos, o que permitiu que passásseis o marcador (2012) e deixásseis aqueles que não desejam o vosso salto, literalmente, com as “mãos na cabeça”. Os que não desejam a evolução da Terra e sua humanidade, em 21.12.2012, perderam completamente as capacidades de ditarem o futuro da humanidade, ficando completamente sem ação e sem saber o que ocorreria daquele dia em diante. Queridos, é o vosso momento. Nada mais pode vos parar nesse salto. Estejais com os vossos olhos erguidos em Amor para os Céus, para os sinais que o Criador tem enviado, dando testemunho da veracidade das nossas mensagens.

Outros sinais também serão enviados pela própria Mãe Terra, que está fazendo as suas movimentações particulares, a fim de recepcionar as novas ondas solares enviadas a ela. Não vos assusteis quando houver o aparecimento de porções secas antes submersas e, simplesmente, quando árvores enormes surgirem onde antes não havia nada, e tínheis a certeza disso. As árvores são para-raios magnéticos que ancoram as energias solares e as distribuem por todo corpo de Gaia.

Outro grande trabalho que está sendo realizado é a distribuição de *Cintamanis pelo corpo de Gaia, ajudando na ativação de uma grande rede magnética que está a desobstruir as “veias” de Gaia, acelerando o processo e anulando efeitos negativos das tentativas de entidades do exterior do planeta, que ainda tentam impedir a vossa ascensão. Essas pedras vindas do espaço siriano contêm tremendo magnetismo e cada uma é, por si só, um poderoso Vórtex. E quando de posse de almas abençoadas, torna-se infinitamente mais poderosa, podendo, por isso, ser chamada de “Pedra dos Desejos”, pela capacidade magnética de materializar os pensamentos arrastando-os, rapidamente, para o plano da matéria. Eis aí um dos motivos de ser tão cobiçada pelos agentes das trevas. E também pelo fato de que, quando enterrada, ela desobstrui “as veias” de Gaia** criando um poderoso Vórtex de Luz que, literalmente, “engole” vibrações negativas, neutralizando-as completamente. 


Queridos, estais, constantemente, a receber ferramentas poderosas para que possais desempenhar vossos papeis iluminados neste planeta, e o mais importante de tudo: estais a receber o apoio do vosso próprio Eu Superior a guiar-vos e a mostrar-vos os sinais palpáveis para o vosso progresso. Não permitais que o desânimo e a incerteza venham contaminar-vos, quando tantos de nós, a sua Família do Espaço, estamos torcendo e vos apoiando em cada respirar. Deixai que a Luz possa banhá-los e, ao menor sinal de desânimo, olhai para o Céu e, simplesmente, dizei “Família, um reforço!” – Ao que nós, imediatamente, enviaremos um raio de Luz em vossa direção e podereis sentir arrepios em vossos corpos como sinal claro do nosso pronto atendimento.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e digo que eu e nenhum de nós da Federação Galáctica deixamos de acreditar em vós e no que vós podeis fazer por um instante sequer. Ainda que vós próprios, às vezes, desacrediteis de vós próprios, nós sempre enviamos um reforço e a lembrança de quem sois e do que representais no cosmos. Queridos, nunca antes na história da Terra houve o encontro de tantas almas afins, gêmeas, irmãs, companheiras no plano físico! Isso é pelo simples fato do aumento da Luz em vosso planeta, que garante a sustentação desses “Nós” e possibilita o realinhamento magnético e desobstrução de campos obstruídos! Festejai, amados! Conseguistes algo grandioso: mover-se da densidade à sutileza habitando, ainda, um corpo material! Isso é digno de aplausos! E, neste momento, todos aqueles aqui, ao meu lado, no meu espaço particular, dentro da nave onde me encontro e envio a vós essa mensagem, todos, de pé, vos aplaudimos! Ouvi-nos!

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!
    

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato! 




* https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2015/06/cobra-portal-2012-cintamani-08062015.html


**Nota do Gabriel: acredito que ele esteja falando das Linhas Ley


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 

Compartilhe esse artigo

About Author