ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “VOCÊ É UM NOVO SER A CADA RESPIRAÇÃO” – 09.11.2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “VOCÊ É UM NOVO SER A CADA RESPIRAÇÃO” – 09.11.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————-

Querido, tudo é exclusivamente novo. Nada é velho ou sem importância. Até mesmo o que a seu ver “envelhece” não é velho, é novo, pois a cada segundo muda o seu estado e se transforma em algo diferente, renovado. Você nunca é o mesmo! Se alguém chegar para você dizendo algo como “Você não é mais o mesmo: está diferente!…” – Confirme sempre dizendo que sim, pois você muda a cada segundo. Por exemplo: agora, agora, agora,… a cada segundo, você é uma pessoa nova, com uma nova consciência.

Tudo que está na Terra e fora dela, absolutamente tudo é único e novo. No processo de ascensão em que estão mergulhados, vocês começam a compreender isso mais claramente, de que tudo está em constante mudança e nada fica parado ou “na mesma”. Dei um insight recentemente ao meu querido canalizador. Ele olhava as ondas à beira-mar e pensou: “Interessante!… Há milhões de anos esse mar existe, e nunca nenhuma onda foi ou será igual a outra!… É sempre uma coisa nova.” Sim, é a mais pura verdade! E você, querido, é igual ao mar! Você nunca será igual, mesmo! A cada respiração sua, você será uma pessoa diferente! A imensidão de oportunidades que você tem para se expressar das mais maravilhosas formas é infinita!

Alguns de vocês têm se assustado com o que a Nova Era tem trazido. Ela não somente tem feito você se mexer mais em uma infinidade de coisas como relacionamentos, empregos, casas, cidades, amizades,… como também tem feito você perceber essa máxima: TUDO ESTÁ EM CONSTANTE MUDANÇA. E aqueles que não estão se abrindo para isso têm encontrado tremenda dificuldade, pois, como a Ascensão exige movimentos tanto externos como internos, aqueles que resistem a isso entram em um contrafluxo. Mas, mesmo assim, mesmo nesse contrafluxo, essas almas estão mudando, pois – como dissemos, – nada fica parado. A questão aqui é: você quer ser mais participativo nessa mudança, ou não? A mudança vai acontecer. Ela acontece quer queira, ou não (sorriso). A questão é se você vai querer “com emoção ou sem emoção” (sorriso)!

Venha, querido! Aprecie a mudança em si mesmo, ainda que pareça estar tudo parado. Se tudo parecer parado e você tiver na consciência que algo está acontecendo – e está – você estará movimentando-se com emoção e sendo muito mais participativo. A dificuldade começa quando, aparentemente, está tudo parado e você concorda com isso. Querido, novamente: NUNCA, NUNCA ESTÁ PARADO! (Risos).

Ah, – e claro, – alguém pode dizer: “Bem!… Eu não vejo muita importância nisso em minha vida, mesmo que você o diga, Gabrielus! Para mim está tudo na mesma, desde sempre!”. Oh, querido! Deixe-me dizer que a cada respiração sua o Criador manifesta um planeta! Um novo planeta! Então, a cada respirar seu, algo novo nasce, ainda que você não perceba ou não queira ver (sorriso)!

É o bastante para o momento. Acreditamos que já movimentamos o suficiente.

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo! 

  

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author