ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “VOCÊ NÃO PRECISA VIVER EXAURIDO!” – 22.11.2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “VOCÊ NÃO PRECISA VIVER EXAURIDO!” – 22.11.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————-
 

Querido, você tem lidado com situações em não consegue uma solução, ou uma resposta clara que suavize sua mente e lhe dê tranquilidade em relação a isso ou aquilo? Certamente, muitos seres humanos estão mergulhados em momentos onde são chamados, simplesmente, a seguirem um fluxo.

Quando você se deparar com algo que realmente não está sabendo como lidar, que tal apenas relaxar e dizer “Bem, estou entregue e desejando que o Universo me leve para a melhor experiência, aquela que venha a me trazer alegria e expansão!”. Diga isso todos os dias ao acordar, e você terá maior confiança de que as coisas que acontecem na sua vida estão seguindo um fluxo de acordo com aquilo que, realmente, você precisa experimentar para a sua expansão.

Querido anjo humano, a Criação é benevolente e ela deseja que você sempre tenha as melhores experiências recheadas de êxtase divino e suavidade. Já percebeu que sempre que você insiste em entender algo, de forma não harmônica, você acaba se estressando e ficando irritadiço? É muito simples o motivo: é como se você estivesse nadando contra uma correnteza muito forte. No começo você vai achando que vai conseguir ir contra, uns segundos depois você começa a perceber que não, e vem um pouco de fúria, desespero e dor por não conseguir. Só depois você relaxa e não havendo outra alternativa, se entrega àquele fluxo. Importante: você não precisa passar pelas primeiras fases, apenas a última, a de se entregar.

A vida é um fluxo, querido! E você não pode ir contra esse fluxo natural. Poder, até pode, mas você vai sentir-se exausto a ponto de acabar desistindo, pois é ir contra também a sua alma. Ela, naturalmente, sempre segue um fluxo. A questão complica quando sua mente tenta ditar as regras e você dá atenção a ela, negando a sua alma. VOCÊ NÃO PRECISA VIVER EXAURIDO!

Aprecie cada momento da sua vida. Se entregue a cada acontecimento de forma completa vivendo cada segundo como se fosse seu último momento no reino humano. Afinal, nunca se sabe quando você vai precisar “vir para este lado”(sorriso)!

Pense nisso!

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus

  

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author