segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ARCANJO METATRON - "A MUDANÇA BIO CRISTALINA / PARTE 2" - OUTUBRO / 2017



“É sábio para os buscadores entre vocês encontrarem uma área cristalina acessível para meditar dentro do momento atual e do Solstício de dezembro (28 de outubro a 23 de dezembro). Passe o tempo meditando em uma área desse tipo nos últimos dias de 2017.”

Nesta parte da nossa canalização sobre a bio-mudança, partes da informação são recebidas por James Tyberonn através de um aspecto de seu "Eu Superior": Tybron das Plêiades .... que se manifestou numa vasta fase da era de Atlântida.

“Saúdo vocês!

Eu Sou Tybron-Ra das Pleiades, um aspecto do que pode ser chamado Grupo Metatronico.

Mestres, 'Energia Cristalina” não é nova, estava presente na Terra pré-dual, e nas Eras Douradas de Mu, Rama & Atlântida. A frequência cristalina é, de fato, a energia predominante dos Reinos mais altos.

A Energia Cristalina é, naturalmente, não física, nos seus termos. É uma energia pura e sensível que pode ser comparada à Luz, embora acima do seu alcance de visibilidade física. Seu planeta está pontilhado e conectado em rede com depósitos de cristal e camadas de estratos cristalinos, todos os quais estão se ativando ... e nenhum outro como os de Arkansas e Brasil servem, respectivamente, como os epicentros hemisféricos do norte e do sul da Energia Cristalina na Terra.

Existe uma relação sinérgica não simbiótica entre a Corrente Axial Cristalina e Linhas Ley eletromagnéticas. Quando as duas se sobrepõem ou se cruzam, há uma amplificação do cristalino, ocorre uma ressonância de carga de tensão nas correntes plasmáticas geradas com quartzo, um efeito piezoelétrico.

Cada área da Terra contendo cristais, gera uma trajetória de energia que amplifica, em sua natureza e vibração individual, o processo de cristalização do planeta. 

** É sábio para os buscadores entre vocês encontrarem uma área cristalina acessível para meditar dentro do momento atual e do Solstício de dezembro (28 de outubro a 23 de dezembro). Passe o tempo meditando em uma área desse tipo nos últimos dias de 2017.

Pois na atual vigília frequencial do Eclipse Solar Total e na amplificação contínua, os cristais em todo o planeta estão recebendo essas energias ... e estão se banhando coerentemente, efervescentes de força vital, códigos & energias resplandescentes. 

Embora o quartzo ocorra em todo o planeta, não é distribuído uniformemente. São os mega depósitos de quartzo cristalino, do Arkansas e do Brasil, que são os campos de ressonância cristalina mais potentes e mais conscientes. 

No Arkansas e no Brasil, os Vórtices de Cristal em conjunto estão diretamente conectados ao núcleo cristalino da Terra, e ambos servem como receptores cósmicos, receptores de energia solar, estelar, planetária e galáctica. 

A energia requintada e sutil irradiada do núcleo de cristal da Terra vai diretamente para os Vórtices Cristalinos do Arkansas e do Brasil. Na trajetória ascendente, esta energia entra em um campo de radiação que agrupa, transforma, amplifica, dispersa, reflete e energiza todas as formas de vida e em seu planeta. 

Tem a capacidade de transformar tanto a intenção coletiva da humanidade quanto a intenção energética da Terra, em uma série espectral de formatos sólidos e densos. 

Essa energia pode verdadeiramente ser definida como "Energia criacional", pois está literalmente associada à força vital estimulante e vital. Sim, "Unidades de Criação" vitais, concentradas na Essência Adamantina, que chamamos de força vital! 

Em seus níveis de consciência superior, todos vocês estão absolutamente conscientes de que esta é a pura energia da criação. Com sua própria vibração acústica e fotônica de ondas e luz particular, está tão viva quanto você. 

E, no seu "agora", essa energia de criação cristalina está evoluindo de forma expansiva. Assim, o que está vibrando agora no Arkansas e no Brasil, é uma energia muito diferente, uma energia ainda maior, do que estava presente nestes vórtices de cristal antes do 12 -12-12.

Sua interação e participação com essa energia afirma e reconhece seu desejo "natural" de estar em equilíbrio e bem-estar em coração e alma. 

TRAJETÓRIA DIMENSIONAL

Existem capacidades e energias frequentes em certas estruturas cristalinas que têm a capacidade de abrir, habilitar e atrair efetivamente outras realidades simultâneas.

Quando essas estruturas são influenciadas por campos magnéticos específicos, os portais são formados, realidades e dimensões podem se fundir em certas condições. A maioria de suas regiões montanhosas e montanhas tem pontos específicos que trazem potencialidades dessa ocorrência. 

OS 12 DISCOS SOLARES

Discos Solares, são unidades cristalinas complexas, que recebem, transduzem, amplificam e irradiam uma disposição específica de energias. Esses pontos vetoriais contêm grande potencial de energia de multidimensionalidade, onde as realidades dimensionais se fundem. 

Os Discos Solares Atlantes foram colocados em áreas de vetores primários.

Os 12 pontos principais do Discos Solares Atlanteanos:

Hemisfério norte

1. Vórtice de cristal de Arkansas
2. Escócia - Roslyn Chapel Vortex
3. Rússia - Ural Mont Vortex na Latitude de 51 graus
4. Rússia - Lake Baikal Vortex Siberia 51 Graus
5. Egito - Iraque - Gizé até o Vórtice do Monte do Templo (Jeruslaem)
6. Sri Lanka
7. China - Xi'An

Hemisfério sul

1. Austrália - Uluru
2. África - Tanzânia Mt Kilimanjaro
3. Brasil - Minas Gerais Vortex
4. Bolívia - Lago Titicaca Vortex - Ilha do Sol
5. Moorea Tahiti (Polinésia Francesa)

Há certos desses pontos que coordenam todas as dimensões, todas as realidades. 

Alguns coordenam o que pode ser denominado como o contínuo do espaço-tempo, e distribuem corredores de planos dimensionais do reino material para o domínio anti-matéria, físico a não-físico, espaço para o não espaço, e tempo para o não-tempo. 

AURA CROMO-ELÉTRICA 

Você está ciente de que a biologia humana gera um campo semelhante ao da Terra. E nós dizemos que a aura humana está se deslocando para um campo Cristalino-Elétrico com matrizes maiores e diferentes de circuitos, frequência, potência e cores. 

Da mesma forma, a ionosfera terrestre e a magnetosfera estão mudando.
2012 foi um ano extremo de mudança. 

E essa intensidade prossegue propositalmente à medida que a barra frequencial é aumentada anualmente, ano a ano até 2038.

À medida que a grade cristalina 144 foi completada no 12-12-12, as frequências telúricas aceleraram e drasticamente. Existem fortes correlações entre o campo da Terra e o efeito sobre o campo áurico de cada ser humano. 

Nós lhe dizemos novamente, que qualquer coisa que está mudando o campo da Terra também está afetando o seu. É a física da indução. 

Como tal, a conversão da aura humana para Mer-Ka-Na cristalina-elétrica permite uma mudança mais fluente para gerenciar o estresse dessas alterações...as mudanças na dimensionalidade expandida da Terra ... e permite uma ressonância áurica humana fluida mais fortificada. 

Manutenção da Aura 

O uso de gemas vivas e cristais phi coerentes são ferramentas importantes neste processo. Estude as energias oferecidas por gemas refrativas e de refração simples em combinação com lápis lazuli e lapis linguis, como ensinado no "Escudo de Energia Metatronica" aplicável à aura cristalina-elétrica.

Estes não só fortalecem a aura cristalina-elétrica, mas ajudam e permitem a "mudança de coerência biológica" que agora pode ser projetada de forma mais efetiva dentro de cada célula humana e o coração humano na fase cristalina do Novo Planeta Terra, levando a 2038 e seguindo a Ascensão da Humanidade.

Aqueles em um estado coerente são mais capazes de gerenciar a mudança sem o sangramento de energia da interrupção dos circuitos áuricos. Todos os seres humanos irão mudar do corpo da luz de polaridade magnética para o corpo de luz não polarizado cristalino. Isso ocorrerá no tempo, conscientemente através de um processo intencional.... de conversão consciente. 

Nota: Esta conversão é ministrada em detalhe nas Chaves Metatronicas.

Os cristais de Phi, bem como gemas piezoelétricas e a opala são extremamente úteis nas mudanças saturnianas e lunares que moldam a energia da Terra Ascendente.

Mestres, não assumam que o "Deslocamento Cristalino" biologicamente só está ocorrendo em novos nascimentos do que é chamado de "Crianças de Cristal".

Nota de James: A mudança cristalina está acontecendo em todos vocês, não apenas em recém nascidos, mas também para humanos de todas as idades, todas as raças, todos os gêneros, para o novo.

A Nova Terra está desencadeando a nova biologia, e a nova biologia está provocando mudança etérica em todos vocês. Seus corpos, de fato, se transformam completamente a cada 12 anos. E eles são influenciados por indução, através das influências de códigos bio-cristalinos recebidos nos centros do Arkansas e do Brasil, e distribuídos globalmente. Você está mudando através de uma energia de criação cristalina amalgamada de luz coerente. 

Está acontecendo, é a mudança Cristalina ... e é real.

Nota: Citação de John Van Auken na Bio-Mudança: "De acordo com a leitura de Cayce sobre o Akasha, após o fim da Quinta Era há um retorno ... Vamos recuperar nossos poderes divinos...Nossas necessidades materiais terrestres mudarão porque nosso novo tipo de corpo não será tão necessitado ou tão vulnerável aos perigos . Os corpos que usamos hoje são corpos da quarta era, corpos "adâmicos", corpos homo-sapiens. Mas, conforme o calendário Maia profetizou, passamos por outra mudança em 21 de dezembro de 2012. A Quinta Era , a era do "movimento" começou com Noé, mas o quinto tipo de corpo começou a se formar nas primeiras décadas de 2000 ". 

Eu sou Tybron-Ra com Metatron, Anjo da Luz, transmitindo este canal especial via Tyberonn of Crystalline Service.

Continuaremos ... Você é amado!” 

E assim é… e é Assim…

PARTE 1

PARTE 3


Canal: James Tyberonn 
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Arcanjo Metatron Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...