Boletim dos Pleiadianos – “As Ilhas e suas Expressões – Parte 3”

Boletim dos Pleiadianos – “As Ilhas e suas Expressões – Parte 3”

Compartilhe esse artigo

Os Pleiadianos informam que está havendo uma grande movimentação do tipo “Blitz Galáctica”, como medida de segurança para garantir certos movimentos que ocorrerão nas próximas semanas e meses. Um grande esforço, por parte dos aliados das Forças da Luz na superfície, deu o sinal para as Forças Galácticas tomarem também as medidas necessárias que garantam a segurança da humanidade terrestre, assim como impeçam alguns seres de escaparem dos planos físicos e demais planos que circundam a Terra. Alguns deles têm tentado se esconder nos planos de plasma, etérico e astral. Os Pleiadianos dizem que são tentativas falhas, pois estão todos bem mapeados.

Informam também que, algumas amebas plasmáticas negativadas estão tentando entrar nos campos do canalizador (Gabriel RL), a fim de impedir que ele divulgue as informações sobre as Ilhas e suas Expressões. Cada Ilha mencionada possui aqueles seres negativados que acreditam ser os donos do espaço e estão ficando enfurecidos com as informações entregues por nós (Pleiadianos) ao Gabriel. Certamente, há um campo de proteção e as intenções e meditações de Luz enviadas têm garantido que ele se mantenha inviolável e prossiga com as entregas. Tudo isso são manobras finais para tentar acuar e impedir os avanços necessários.

Os Pleiadianos também dizem que, “Os Ashtar(es)” se aproximaram, drasticamente, dos sete planos que compõem a esfera Terra, daí a denominação “Blitz Galáctica”. São eles que se aproximaram, consideravelmente, para garantir o “policiamento” final e tomar medidas drásticas para impedir alguns movimentos que os agentes das forças escuras planejavam fazer como retaliação. Isso tudo, não apenas pelas Ilhas entregues, mas por todas as movimentações que têm ocorrido nos bastidores de todo o Planeta, movimentações estas para promover o avanço do processo de Divulgação Integral da existência da comunidade Galáctica, assim como a liberação das Tecnologias, principalmente aquelas que garantirão a saúde perfeita dos corpos físicos.

Os Pleiadianos solicitam à Família da Terra que meditem em apoio à Mãe Gaia nas suas movimentações necessárias. Eles dizem que ela precisará fazer alguns movimentos e a intenção de apoiá-la nisso garantirá uma movimentação suave. Gaia está muito feliz c pela oportunidade de todo seu corpo planetário estar tendo a chance de subir para altas vibrações de forma completamente consciente e, mais ainda, por estar sendo apoiada em todos os movimentos que precisa fazer. É como uma mãe que fica feliz ao receber o carinho dos filhos.

Um pouco mais sobre Gaia: eles informam que movimentações intensas da Kundalini do Planeta – localizada atualmente na América do Sul – começaram e as pessoas dessas regiões, serão chacoalhados em seus interiores. Sentirão muito calor interno e sensações de falarem tudo que pensam. Por muito tempo, eles dizem que os seres humanos da Terra guardaram muito dos seus sentimentos, e isso começará a ser cada vez mais expressado, por necessidade. Uma profunda conexão da Kundalini com o Chacra da Garganta, neste momento, promoverá isso, fortemente. Eles dizem também que, não apenas isso, mas ocorrerão grandes transformações no campo emocional, de forma que bagagens há muito guardadas precisarão, também, ser urgentemente liberadas. Informam que, para pessoas de outras regiões, movimentações com outros “sintomas” também ocorrerão, e que a transformação e a movimentação não está ocorrendo apenas na América do Sul, mas em todo o planeta.

E pedem para liberar mais algumas Ilhas, de forma que mais e mais pessoas assumam suas posições de Âncoras de Luz e iniciem as sustentações que têm elevado, drasticamente, a vibração do País (Brasil). Seguem as Ilhas citadas por eles:

Maranhão (São Luís) = Ilha da Reconciliação. (Essa Ilha está recebendo um projetor de cor Rubi Dourado. Os habitantes dessa Ilha receberão poderosas descargas de Luz e iniciarão uma sustentação para despertarem em si a necessidade de reconciliarem-se consigo próprias, com suas questões internas e, imediatamente, reverberar a necessidade disso para os demais.

Estão sendo chamados a sustentarem essa força de Reconciliação, Perdão, Unidade e reverberar para as demais Ilhas. Não se pode avançar sem que certos assuntos tenham um final harmônico e feliz. Essa radiação será tão intensa que, dificilmente, aqueles que têm desavenças com outros conseguirão encontrá-los sem que façam as pazes e/ou, ao menos, iniciem um movimento para reequilíbrio energético, possibilitando o avanço para novas experiências, sem pendências e detritos emocionais. Queridos sustentadores desse Projetor, a sua missão é muito importante e essa energia precisa, urgentemente, ser irradiada para as demais Ilhas do País, e claro, para todo o Planeta. É hora da União! É hora da Reconciliação! É hora do Perdão! Você, necessariamente, não precisa estar com quem não se afina energeticamente, mas a liberação de detritos ou laços que o prende a alguma situação ou pessoa precisa ser acontecer. Eles precisam ser liberados para que o avanço aconteça. Seja esse avanço! Inspire o avanço!

Alagoas (Maceió) = Ilha dos Momentos. (Essa Ilha está recebendo dois projetores, Rosa Claro e Azul Claro. Os habitantes dessa Ilha estão sendo chamados a ancorarem e irradiarem os melhores momentos da vida. A radiação dessa Ilha se espalhará rapidamente, de forma a permitir que as pessoas comecem a manter em si mesmas as boas lembranças, os bons momentos, os momentos sublimes e encantadores. As velhas lembranças de dor e desespero precisam ser deixadas de forma amorosa para trás. Nutrir somente bons momentos criará poderosas correntes de Luz que anulará restos kármicos. É hora de criarem momentos inspiradores. Há dois Avatares do PVSE que, especificamente, estão sendo chamados a irradiarem suas energias nessa região, de forma a também ajudarem a sustentar esses projetores. Queridos habitantes dessa Ilha, vocês, em si, são UM MOMENTO SUBLIME. Deem a si mesmos a oportunidade de recriarem suas vidas, transformando-as em pura alegria e sublimação. Irradiem essa força para as demais Ilhas inspirando-os a “se apegarem” apenas aos bons momentos, esses que mantêm as suas vibrações elevadas e que aceleram todos os processos necessários para que consigam um estado cada vez mais pleno de felicidade e paz. O apego a momentos de dor e sofrimento drena sua energia vital, forçando-os sempre a recomeçarem. Não é mais tempo de recomeçar. É tempo de concluir a tarefa com um bom sorriso ancorado no momento presente de criação unificada à Fonte. Não é mais tempo de voltar atrás segurando o fardo da dor. É hora de avançar, lembrando que vocês são aqueles que criam e, como Criadores, criem somente a Alegria, criem somente Momentos Felizes.

Roraima (Boa Vista) = Ilha das Expressões. (Os habitantes dessa Ilha estão recebendo 3 (três) projeções: Violeta, Amarelo Dourado e Verde Claro. Queridos sustentadores dessa Ilha, vocês estão sendo chamados a irradiarem a energia da Expressão Liberta. Vocês são aqueles que sustentam a força que dissipará os preconceitos, medos, bloqueios, inseguranças e tudo aquilo que impede os seres humanos de se expressarem como realmente são. De vocês parte a radiação da Unidade, a ideia primária de que somos todos UM, mesmo com nossas diferenças. Irradiem essas correntes de Luz em todo o País e Planeta, de forma que as demais Ilhas também sejam ancoradas nesses Projetores. Nada mais importa quando somos livres para ser quem somos. Você é um Ser Divino, exatamente como é. Você é um Elo importante que mantêm toda Criação conectada, exatamente como você é. Vocês, habitantes amados dessa Ilha, ancorarão isso, e irradiarão em todas as direções. Vocês têm o apoio muito querido de uma Mestra chamada Rowena, que se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário. Claro, todos os Mestres estão a serviço, – e também se colocam, – mas, especialmente Rowena, que gosta desse lugar, por um motivo que ela não me diz, e tem uma conexão particular com essa região. Seja! Você é a expressão única, perfeita e incorruptível da Criação.

Acre (Rio Branco) = Ilha da Verdade. (Os habitantes dessa Ilha estão recebendo a Projeção de dois projetores: Verde Claro e Verde Escuro e estão sob irradiação direta do Arcanjo Rafael, Mestre Hilarion e todos os seres do Raio Verde e Verde Dourado. Queridos, essa energia está sendo sustentada por vocês e lhes é solicitado que a irradiem para todo o País e Planeta, de forma a trazer essa conexão profunda com a Verdade Interior e que essa possa ser expressa. Aqueles que se desviaram do caminho e hoje se arrependeram, sempre terão uma nova oportunidade de reconexão com a Verdade Interior. Aqueles sob a forte projeção dessa Ilha terão dificuldades de se expressarem quando não estiverem em alinhamento com a sua Verdade Interior. Em outras palavras: a inverdade (aquilo que não está de acordo com o Interior) tornar-se-á difícil para eles. Os habitantes dessa Ilha estão sendo chamados a estarem nesse alinhamento mais elevado, de forma que tudo que expressarem seja apenas para o bem mais elevado e inspiração de outros seres. Nada seja dito ou manifestado que venha a prejudicar os outros. Nesta Ilha, a Verdade será reverberada para todas as demais Ilhas. Aqueles que têm dificuldade e agem, muitas vezes, com inverdades para seus próprios deleites pessoais serão fortemente arrastados para um exame de consciência, de forma que não terão outra escolha se não reverem seus conceitos e iniciarem suas trajetórias de volta a um estado de Unidade, onde o que desempenharem, falarem e/ou simplesmente gesticularem serão apenas para o melhoramento do ser, – o próprio ou o próximo.

Os projetores nos Estados citados estão apontados para as Capitais de cada um, sendo que 50% da força permanece na Capital e 50% é dividida no restante do Estado.

Temporariamente, os Pleiadianos dizem que encerrarão essa mensagem devido à necessidade de descanso físico do canalizador, mas que, em breve, retornarão com as demais Ilhas restantes desse movimento. Eles solicitam que essas mensagens sejam espalhadas, ao máximo, para que cheguem ao maior número de pessoas possível e que estas estejam cientes da importância de suas presenças na Terra, de forma a ajudar nos ancoramentos dos Projetores, assim, auxiliando assim Gaia em suas transformações e possibilitando ainda mais a aproximação da Família do Espaço, que a cada respiração dos Aliados da Terra, aproximam suas Frotas, ansiosos pelo Contato Olho no Olho.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

PARA OUTRAS ILHAS JÁ CITADAS, CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

 

Compartilhe esse artigo

About Author