KRYON – “OS CINCO CAMPOS” – 23.11.2017 (GABRIEL RL)

KRYON – “OS CINCO CAMPOS” – 23.11.2017 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



————————————————————————————-



Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

É um bom momento para uma mensagem. Meu jovem parceiro está disposto e desejo entregar uma informação a vocês. Uma informação pertinente. Não será uma mensagem longa, pois pretendo que meu parceiro entregue o bloco, o mais sucinto possível, porém sem margem para dúvidas.

Sinta a energia de Kryon. Sinta o Lar, pois quando eu venho, trago a lembrança do Lar que, às vezes, vocês esquecem no seu dia a dia. Vocês estão sempre tão ocupados, não é mesmo? (Sorriso). “Kryon, você está certo! Estamos tão ocupados com nossas coisas!” Bem, você vai começar a ver “as suas coisas” ficarem bem bagunçadas, mas não se preocupe, pois você, o VOCÊ com “V” MAIÚSCULO não terá problemas, mas o você com “v” minúsculo, sim! (Sorriso).

“O que vem, Kryon!?” Ops, calma! Está tudo bem! Viu?… O “você” – com “v” minúsculo – já está preocupado, mas o VOCÊ – com “V” MAIÚSCULO – está sorrindo agora, porque ele sabe o que vem: vem mudança, vem transformação, vem quebra de paradigmas, mudanças, novos ciclos…  Meu jovem parceiro, vá com calma e tranquilidade! Não há pressa! Você é um mestre nisso.

Ser humano, a sua hora de deixar de ser “humano” chegou. É hora do “Mestre”. O Mestre que você é. Há profecias antigas que dizem que a Raça Humana chegaria ao fim. É uma profecia. Uma profecia de Sofia (Mãe Maria). Muitos temeram quando ela disse isso. Quando ela entregou isso às três crianças. Quem temeu? O humano com “h” minúsculo. O humano linear. O Humano Unificado não, porque ele sabia que ela estava falando por metáfora. Ela estava falando da transformação, da mudança do humano para o HUMANO.

Queridos, vocês estão na fase dos Cinco Campos! Falarei mais sobre isso. Meu jovem parceiro não faz a mínima ideia do que virá. Ele não tem um contexto na sua mente. Entregar-lhe-ei, com muita calma, para que venha tudo o que desejo falar. Meu jovem parceiro, calma! Respire… E virá! Você LERÁ o que lhe enviarei. Você conseguirá. Vamos lá!

Queridos, Sofia falava do fim da Raça Humana linear, da Raça Humana conectada a velhos padrões, velhas ideias, preconceitos, medos, incertezas, desamor, desconfiança, insegurança. Ela falava do fim desta Raça, do fim do humano linear. Já ouviram isso antes! Isso não é novo, não é? Mas alguns aqui ainda precisam ouvir isso. Eu sei quem está aqui. Eu sei quem precisa ouvir as palavras de Kryon. Eu sei que você está lendo, e sabe que falo com você.

A transformação está batendo à sua porta, querido humano, e você não poderá fugir dela. Os Cinco Campos não o deixarão. Você terá que encarar isso! Você está pronto. Sempre esteve pronto. Foi para isso que você foi até aí, e você tem todo o apoio da comitiva. Eles estão todos ao seu lado agora, em volta de você. Sinta-os. Sinta a energia de Kryon, neste momento, a confirmar isso! Sinta!

Querido, o primeiro campo: você perderá o controle da sua vida. Por muito tempo, você achou que controlava a sua vida e que ela estava em suas mãos. Bem, até certo ponto “sim”, porque tudo indicava que sim. O humano estava certo disso, mas o HUMANO é quem controla. E o que vem agora? Bem… O HUMANO pede espaço, e o humano não sabe o que fazer, pois ele sempre achou que estava no controle e agora está vendo que não! O HUMANO chega dizendo “Ei, meu amigo, dê-me espaço; é o meu momento”, mas o humano diz “Oh, não! Não!!! Eu sempre estive aqui no comando e não vou entregar as chaves!” O HUMANO sorri, porque sabe que é inevitável.

Campo dois: os Ciclos. Haverá uma luta, apenas por parte do humano, pois o HUMANO não necessita lutar. Ele sabe o lugar dele, ele sabe. É o momento dele, e nada mudará isso. O HUMANO é a própria confiança e ele está munido de algo espetacular: SABEDORIA. O HUMANO sabe que velhos ciclos chegarão ao fim. É necessário que cheguem. Faz parte da transformação. Mas o humano teme isso. Ele irá lutar contra isso. Ele irá barganhar, implorar, chorar, se debater, porque ele teme novos ciclos. Ele teme ir além. Ele teme recomeçar. Mas o HUMANO dirá “Acalme-se; tudo recomeça! O Sol nasce todos os dias!”. Mas o humano dirá “Mas… é minha vida, as pessoas que amo, minhas coisas!” Mas o HUMANO dirá: “Oh… que coisas? Você não precisa de nada. VOCÊ É TUDO”. O Novo Ciclo trará a liberdade. Tirará o velho humano da dependência, da carência, do medo, e o conectará à grandeza de, simplesmente, ser pleno de si.

Campo três: Novas Pessoas. NOVAS PESSOAS chegarão à sua vida para os novos ciclos. Novos momentos, novas coisas, novo mundo, tudo se transformará drasticamente, se é isso que sua alma definiu para você, nestes tempos. Lembre-se: o você não tem nenhum controle sobre isso, MAS O VOCÊ TEM. O humano tentará fugir das novas pessoas, pois temerá estar deixando as dos velhos ciclos. Mas não há necessidade de temer isso, pois elas também entrarão em novos ciclos e seguirão seus caminhos. O humano sempre irá temer movimentos; sempre temerá o desconhecido. Ser humano, acalme-se! Receba as novas pessoas em sua vida. Elas chegam a você porque fazem parte do que você está se tornando. Elas fazem parte das suas novas experiências, e você não tem controle sobre isso. Somente VOCÊ TEM.

Campo quatro (respire, meu jovem parceiro, respire…): Desapego. O humano linear está apegado a tudo, pois ele teme algo que não tem controle, e aqui está um ponto: você passará pela transformação do desapego: desapego do humano que você aprendeu a ser, desapego de coisas, pessoas, lugares, momentos, ideias, conceitos… O HUMANO está chegando. Ele é completamente diferente, e não há nada que você possa fazer para impedir isso. Você não tem controle sobre isso; SOMENTE VOCÊ TEM. O humano ama com dor; o HUMANO AMA COM SABOR. O humano ama com apego; o HUMANO ama liberto. O humano ama limitado; o HUMANO ama ilimitado, pois ele não precisa condicionar nada. O humano precisa. Você – o você com “v” minúsculo – passará por isso, queira ou não, é o seu caminho, é o caminho para a chegada do HUMANO.

Campo cinco: a Revisão de Momentos. O humano ficará introspectivo, pois ele se deparará com uma enxurrada de lembranças de tudo que viveu, de todas as experiências que teve. Sorrirá, chorará, sentirá nostalgia, medo, insegurança, raiva, alegria, confiança, desconfiança… Ele passará por tudo isso em um curto período de tempo, pois também é necessário. Ele chorará o que precisar chorar, liberará o que precisar liberar. Para alguns será exaustivo, pela bagagem que já carregam. Eu sei quem está aqui, eu sei quem está lendo essa mensagem… Para outros, será mais fácil e rápido, mas não importa. O humano… nenhum humano terá controle sobre os cinco campos. Eles acontecerão, custe o que custar. É o caminho. É O CAMINHO PARA O HUMANO, PARA O VOCÊ. Deixem-me lhes dar um conselho: apenas apreciem e se entreguem aos campos. Não há nada que possam fazer para impedir isso. Ser humano, você não tem controle sobre isso!

Querido ser humano, você tem passado por muitas coisas, coisas que você, na sua linearidade não esperava, pelo menos, não conscientemente. Vocês estão vendo coisas que estão deixando vocês espantados. Mas mantenham a calma, pois ainda não é nem o começo (sorriso). Há muitas coisas vindo e todas elas são apenas para que você se transforme em VOCÊ. A FONTE CRIATIVA nunca agiria de uma forma que lhes prejudicasse. Nunca! Ela está se expressando. Ela é VOCÊ.

Você foi ao mundo para se transformar por dentro do movimento. Você foi para mostrar que o você poderia ser VOCÊ enquanto o “trem anda”. Queridos, deixem-me lhes dar uma pequena metáfora: você é um trem em alta velocidade, tão rápido que não sente os trilhos sob “seus pés”. A velocidade é tamanha, que não dá para saber se está parado ou andando. Agora, se você diminui a velocidade, certamente perceberá que é um trem e que está sobre trilhos. Antes disso você apenas ERA. Não sabia que estava em movimento. Não sabia que estava sobre trilhos, de tão rápido que estava. O trem em rápida velocidade é VOCÊ. O outro é o você limitado pela humanidade linear que o poda, que o mantém preso sobre trilhos. O humano está apenas começando a perceber que pode ir mais rápido, que pode deixar de sentir os trilhos, que pode apenas SER. Ser humano, saia dos trilhos! Você pode ir mais rápido! Sempre pode! Deixe o HUMANO NO COMANDO!

É o bastante para o momento. Saiba que você é VOCÊ. Basta que se permita isso. Você sabe! Você não tem controle. É inútil tentar. VOCÊ TEM.

Eu sou Kryon. Estou com a comitiva. Todos aplaudimos você, querido humano, pela transformação em andamento que você está promovendo. É por isso que eu estou aqui. É por isso que todos nós estamos aqui. Eu amo cada um de vocês e não perderei essa festa, assim como sei que nenhum de vocês a perderá! Isso é muito grande para apenas “algumas horas” de festa. Isso é para toda a eternidade! E esta nunca terminará. O que vocês estão fazendo é incalculável. Já ouviram isso antes. Pensem sobre tudo isso. Eu voltarei, como sempre faço, e sempre reforçarei isso.

E assim é.

Gabriel: Grato, amado Kryon! Emocionado e feliz.



Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita
Compartilhe esse artigo

About Author