domingo, 5 de novembro de 2017

QUEM SÃO CAIEL E COIEL MENCIONADOS PELO PLÊIADES 1?


*Símbolo Geométrico Sagrado Caiel & Coiel

CAIEL/COIEL = Há bilhões de anos, nas Plêiades, havia um contexto de muita guerra por poder e por dominação de territórios. Lá viviam dois irmãos, Caiel/ Coiel, que eram gêmeos idênticos. Eles eram como generais: coordenavam um grande exército de guerreiros. Eles tentavam dominar luas de alguns planetas, nas Plêiades, assim como dominar planetas inteiros neste Sistema. Não havia ódio ou raiva da parte deles para com os seres dos lugares a serem dominados. Havia apenas sentimentos de ambição e dominação.

Em determinado momento da história, as Plêiades começaram a ser invadidas por outras raças, especialmente por Draconianos e por outra raça não conhecida que, na época, tinha uma energia muito perversa. Quando Caiel /Coiel viram essa invasão acontecendo e quando essas raças citadas começaram a querer tomar os planetas e as luas do Sistema Pleiadiano inteiro, eles perceberam que o que estavam fazendo não tinha sentido. Aquele não era o caminho a seguir. Começaram, então, a fazer um trabalho inverso. Ao invés de lutar para dominar todo aquele sistema, começaram a lutar para defender o Sistema Pleiadiano das investidas dessas raças dominadoras. Organizaram e coordenaram, então, um exército gigantesco de seres para defender este Sistema Estelar. Mais tarde, eles foram chamados por um grande comandante estelar - de nome Ashtar - não só para ajudar a defender as Plêiades, mas também para levar sua força, sua sabedoria, suas técnicas de batalha para outros sistemas, de modo a não mais usá-las de forma negativa, mas sim, usar essas habilidades para o bem.

Nesse Sistema Pleiadiano, seus corpos permaneciam funcionais por 5 (cinco) a 10 (dez) mil anos. Ainda assim, encarnaram várias vezes depois desses conflitos, para começarem a refazer, de forma amorosa, o que haviam criado numa energia de conflito e dominação. E não apenas neste lugar, mas também em outros que Ashtar/Miguel os chamou para que pudessem levar um pouco dessa energia, um pouco desta sabedoria e força. Eles encarnaram na Terra há milhares de anos, e para cá trouxeram também desta energia cármica galáctica que criaram. Na Terra, hoje, há muitos pleiadianos que estiveram com eles lutando ao seu lado, assim como há também aqueles que perderam seus lares pelos movimentos de dominação feitos pelos dois.

Caiel/Coiel estão na Terra, neste instante, também para restaurar essa energia, que atualmente está densificada entre 20 a 30%, e que precisa ser finalizada. Isso é pouco, mas a criação é justa, e tudo precisa ser completamente purificado. Muitas pessoas destas estão dentro do PVSE, tanto como Avatares consagrados e/ou como leitores mais próximos ou mais distantes deste vórtex.  Lembramos que todos os humanos são Avatares na Terra e a consagração é um pacote energético entregue por seu próprio Ser Crístico, quando for o momento apropriado para tal, e estão para receber este auxílio, este apoio para que, à medida que eles vão apoiando, que vão auxiliando, este resto cármico galáctico vai sendo iluminado.

Muitos seres que já vieram em espírito (por incorporação no Gabriel RL) em algumas ocasiões, ou em reuniões do PVSE, fizeram parte desse movimento de bilhões de anos. Ou então, vieram como soldados lutando ao lado de ambos, ou ainda foram pessoas que perderam seus lares por casa deles. E como tudo é justo e perfeito, essa é mais uma oportunidade de expansão.

Aquele que se afinar com a energia de Caiel/Coiel pode auxiliar neste processo de purificação meditando, visualizando toda aquela linha de tempo, toda aquela história, todo aquele passado galáctico sendo completamente restaurado e purificado; visualizar aquele sentimento de ambição sendo transformado em sentimento de Amor, Unidade e Cooperação; visualizar todos trabalhando juntos; visualizar o sistema não sendo invadido; visualizar o Sistema Pleiadiano da época completamente envolto em muita Luz, e irradiando sobre qualquer tentativa de investida contrária ao Amor, por parte de qualquer povo.

Há cerca de 70 (setenta) mil seres daquela época sendo beneficiados por Caiel/Coiel, de forma direta ou indireta, encarnados e desencarnados. E este trabalho tem que continuar, indireta ou diretamente, para que toda essa energia seja completamente iluminada.

É até onde Jesus me permite ver.


*Se você deseja ter o seu símbolo pessoal, clique aqui

Transcrição: Melk Sales
Revisão de texto: Solange Yabushita 

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...