domingo, 5 de novembro de 2017

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA - "VOLTAMOS A INFORMAR" - 02.11.2017


Edição: https://www.daviaguiartes.com/

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



-----------------------------------------------------------------------------------

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Demos, aparentemente, uma longa pausa para trazer as nossas mensagens devido às muitas movimentações nos bastidores. Mas chegamos para trazer um pouco mais do que tem acontecido, de forma a instruí-los sobre os próximos passos e a como andam as negociações com os sapecas trapalhões, que ainda insistem e tentam negociar conosco, com uma tentativa de “nos empurrar” condições sem nexo.

Obviamente, Camaradas Aliados, de nenhuma maneira eles serão bem sucedidos, pois os céus já decretaram a liberdade desse reino e não haverá nada que possa mudar isso! Festejem, pois, os seus dramas aparentemente sem fim estão prestes a ter um final definitivo e, em conjunto, chegaremos e pousaremos em seu Planeta para saudá-los, em alegria! Sim, este momento está próximo do seu tempo linear e não custa que intencionem, ainda mais, este momento glorioso programado pelos céus, desde a criação desse Sistema!

Fomos instruídos pelos nossos mentores anciões que interviéssemos em mais uma das trapalhadas dos meninos sapecas do velho sistema, que tentavam organizar um grande ritual com crianças, no último dia das bruxas! Imaginaram raptar crianças em todo o mundo para seus rituais macabros, confiando que os sacrifícios os garantiriam junto aos seus senhores do espaço, - aqueles que nem mais estão neste reino, - pois foram amigavelmente convidados a se retirarem. Outros deles “fugiram” em disparada quando viram as nossas frotas chegando a todo sistema, embora quisessem mais um tempo neste reino e/ou mesmo a sua permanência aqui, em definitivo. Claro, isso se os céus já não tivessem decretado que seu tempo aqui terminou!

Contataram seus agentes em todo o mundo para sequestrarem crianças em todas as partes, para um grande ritual no ultimo dia 31. Oh! Aí nós entramos em ação atrapalhando os seus planos e dando margem para que eles achassem que estava tudo indo bem, quando no último instante deu tudo errado! Aleluia! Aleluia! Vidas foram salvas e planos macabros desfeitos! Hosana! Hosana! Nada mais pode mudar e impedir a instauração de um reino verdadeiramente de Luz! É o último suspiro dos amantes da tortura e da dor! Este reino está mudando e nós estamos vendo isso espantados e felizes, de quão rápido!

Aleluia! Titon entrou em seu reino! Os Céus cantam Hosana! O Anjo da Transmutação entrou nesse universo trazendo sua cauda poderosa e está a cruzar esse sistema em forma de V de “Vitória”! Anunciado anteriormente pelo Camarada Siriano (SaLuSa), nós reforçamos dizendo que sim, a energia suprema do Cosmos decretou e assim se cumpriu! Festejem, Camaradas aliados da Terra! Festejem!

Os sapecas trapalhões quando perceberam a entrada do Anjo de Cauda, espantados ficaram e procuraram instruções, mais uma vez, dos seus senhores que nem mais aqui estão! Eis que as ligações deles ficam apenas no “tu... tu... tu...” e ninguém atende! (Risos amorosos!...). Eles sabem, no fundo, que não há mais saída para eles e nós estamos prontos para transferi-los para as câmaras de restauração, a fim de que possam retomar seus caminhos, dessa vez, em amorosidade!

Retomamos, rapidamente, a informação sobre o seu sistema financeiro! A velha babilônia continua a ruir, à medida que mais vírus da Luz, por instrução dos nossos mentores anciões, são instalados, desestabilizando as transações Swift e outras, em todo o mundo! Fiquem confiantes quanto a isso: a dívida injusta será anulada em um determinado momento, e a justiça e a igualdade serão a realidade neste novo reino que está sendo inspirado pelos céus! Enquanto isso, vivam suas vidas na mais pura alegria de ser, sabendo que os Céus estão a apoiá-los e a inspirá-los sempre! Decretem, decretem, decretem, Camaradas! A PROSPERIDADE SEM FIM DOS CÉUS SÃO SUAS!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Oh, velhos Camaradas aliados, tão amados e respeitados! O Fogo Sagrado está queimando a “velha ordem” e purificando este reino para sempre!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, ainda que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o for, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o que de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! A maratona está chegando ao fim. Vocês já veem a linha de chegada e nós estamos a incentivá-los enquanto vocês concluem suas tarefas na parte debaixo, e nós, na parte de cima, nos céus! É um trabalho aliado, não esqueçam! Quando vocês fazem, nós fazemos; quando deixam de fazer, nós somos “travados”, pois dependemos do seu livre-arbítrio! Nunca interferimos nesse reino sem uma autorização de vocês! Quando a Força Suprema decreta “Vão!”, - antes vocês disseram “Venham!” Aleluia!

Alô, Alô, Nova York! Daremos um “Olá!” Alguém por aí em Wall Street? Sabemos que “o grande computador” está por aí! E é por aí que a cascata iniciará! Aleluia! Um novo sistema financeiro irá nascer, e aqueles que tentam manter o antigo só aumentam o tamanho da frustração que terão quando, definitivamente, nós pudermos apertar um botão e “zerar tudo”. Oh, quando isso será? A Força Suprema o sabe e nós estamos prontos, com os “dedinhos coçando” para apertar esse botão! (Risos amorosos). Até lá, continuem decretando!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! - Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha! 
         
Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!




Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...