RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “PRISÕES NOS BASTIDORES, AVENIDA PAULISTA E *PROTOCOLOS 9 MAX e ULTRA-2 P” – 21.12.2017 (GABRIEL RL)

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “PRISÕES NOS BASTIDORES, AVENIDA PAULISTA E *PROTOCOLOS 9 MAX e ULTRA-2 P” – 21.12.2017 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Edição: https://www.daviaguiartes.com/


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–


Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos com mais um bloco de informações acerca de algumas coisas pertinentes! A primeira delas é que as Frotas Estelares estão animadas e fazendo exibições em todo mundo! Aleluia! Isso era previsto e os sapecas trapalhões não sabem mais o que fazer para encobrir nossa presença em luzes coloridas piscantes! Como retaliação, eles tentarão fazer um desvio de fundos de poupanças em algumas regiões do Planeta, mas não temam! Nós não permitiremos! Não está no script (risos)! Claro, isso é apenas uma desculpa birrenta para usar fundos, especialmente do Japão, para se “manterem vivos” com seus planos sem pé nem cabeça.

Certamente, os humanos da Terra já estão “carecas” de saber que os governos atuais não são tão confiáveis! Mas, claro, também mantêm a esperança de que um dia possam mudar, e estão certíssimos! Saibam, Camaradas, que dentro dos governos atuais existem pessoas nobres, almas corajosas que decidiram vestir a roupa de carne e, como infiltrados da resistência, transformar a partir de dentro. Certamente, vários Enviados das Estrelas, no passado, sucumbiram à sedução do poder e muitas dessas almas, depois de terem aprontado bastante, se arrependeram, e agora têm trabalhado conosco nos auxiliando neste processo. Elas têm entregado informações preciosas para nossos aliados e para nós, de forma que estamos podendo avançar mais dentro dos seus governos, “convencendo os homens com charutos” de que temos boas intenções, e a cooperação deles ajudará não só a eles, mas a toda a humanidade. Eles estão analisando e vendo que, realmente, a nossa proposta é boa. Finalmente (risos)!

Há uma tentativa constante de desvios de fundos por parte dos sapecas trapalhões, para que consigam manter sua “máquina rodando”. O problema deles é que, cada vez mais dos nossos aliados se apossam das “chaves dos cofres”, e eles estão desesperados. Outra coisa que eles tentarão criar devido às suas imensas perdas é uma nova tempestade, com nome feminino, para assustar pessoas. Oh, trapaceiros! A espécie humana está cada vez mais atenta às suas trapaças! Não se preocupem! Nada há o que temer!


Aleluia, aleluia! Como estamos dizendo, todas as movimentações nos bastidores estão levando a uma série de prisões. Nisso – como dissemos – aqueles que estão sendo presos estão cooperando, dando informações preciosas aos nossos aliados em Terra! Aleluia! São informações de localizações de sapecas trapalhões em ambientes subterrâneos, com algumas barras de ouro que pertencem à humanidade. Recentemente, nossas equipes em solo, ao seguir um protocolo de busca e apreensão de algumas dessas barras, adentraram profundamente em uma caverna e depararam-se com amigos reptilianos Para o seu próprio bem-estar, eles estavam cooperativos e renderam-se à Aliança Aliada Terrestre. Foram levados aos departamentos do subsolo e, atualmente, estão passando por um processo de restauração dos seus campos. Um deles chama-se Norsisk, que é um excelente estrategista e está disposto a auxiliar nossas equipes. Hosana! Hosana! A Luz é Misericordiosa!

Nesse término do seu Calendário Gregoriano, vocês, amados Camaradas Aliados, estão envoltos de muita magia! Aprenderam mais nestes últimos meses e entram renovados em um novo ciclo, e bem mais fortes do que antes! Mantenham a sua serenidade a ponto de não se permitirem ser abalados pelas tentativas vãs dos trapaceiros de lhes trazer medo e caos! Olhem para os tempos maravilhosos que estão diante de vocês, onde vocês estão reconstruindo um reino que foi arrasado pela retaliação sapeca! A faxina está em andamento e, como especialistas nesses momentos, vocês estão bem ativos! Sim, em outras épocas, “Em uma galáxia muito distante…” vocês viram e auxiliaram Sistemas que enfrentaram as mesmas coisas! Vocês são especialistas nisso! Limpeza de Ambiente! Um Novo Reino está nascendo, e nós estamos aqui para auxiliar na faxina! Deem-nos uma vassoura!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Oh, Velhos Camaradas! Se soubessem o quanto são honrados e respeitados! Vocês “enfiaram a cara” para fazer o trabalho mais duro, de dentro do furacão! Ainda lhes resta dúvida de que receberão toda ajuda que precisarem? Precisam, alguns de vocês, apenas pararem de drama e seguirem os protocolos dos Céus que estão gravados no seu interior! Quando vocês caem no drama e descontentamento, é uma brecha enorme para os sapecas entrarem em seu campo e introduzirem ideias ainda mais perturbadoras! Saibam: eles monitoram vocês “30 horas” do seu dia! Eles têm um termômetro que, quando vocês baixam a vibração até uma posição específica, eles têm acesso direto a vocês! Entendem por que eles tentam, de todas as formas, fazer vocês ficarem tristes, temerosos, assustados, através de vários meios? Porque eles sabem que se vocês baixarem, eles sobem em vocês! Oh, não sejam bobos! Não lhes deem esse gostinho! Mas, antes, mantenham-se elevados, e os envolvam com o seu magnetismo!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, ainda que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, Queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o que de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Vocês têm mostrado tão poderosamente como é manter a Luz acesa, aconteça o que acontecer! A vocês foi dada essa missão e estão cumprindo-a, com honra! Os nossos Mestres Anciões nunca estiveram tão animados! Antes, estavam agindo com muita cautela devido aos riscos de ativar certos protocolos! Agora eles sabem e têm absoluta certeza de que protocolos como *“Protocolo 9 Max” e “Ultra-2 P” podem ser ativados! Cada vez mais Camaradas da Terra estão sendo autorizados a utilizar os protocolos elevados e, como aliados confiáveis, seguirem os Planos dos Céus!

Alô, alô, São Paulo! Daremos um “Olá!” Alguém por aí? Alô! Alô Avenida Paulista! Desejamos fazer a passagem de ano com vocês! Hosana! Olhem para nós! Estamos “piscando os nossos olhos” para vocês e eles são coloridos (risos)! Estamos em todo seu espaço “piscando nossos olhos!” Parem de olhar para baixo, Camaradas! Muitos de vocês perderam um pouco da alegria empurrados por um padrão de vida desgastante! A atmosfera deste espaço precisa ser mudada e nós estamos aqui para darmos um “Olá” e lembrar a vocês o quanto são amados! A base financeira do seu país está aí, portanto, nada de cabeça baixa e ideias de escassez! Venham! Fotografem-nos! Será um prazer (risos)!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas!


Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!


______________ 
*Protocolo 9 Max e Ultra-2 P = Protocolos de aproximação e contato na superfície, levando pessoas a bordo e devolvendo-as em Terra, com a lembrança do que ocorreu. Essas pessoas levadas coletam informações diretamente da nossa base, chegam em Terra com elas e as passam adiante. Outro, (o Ultra-2 P) é um protocolo especial de invisibilidade, com o qual se pode entrar nas reuniões secretas dos sapecas e ali coletar informações sem que eles saibam, de modo à sempre estar dois passos à frente dos planos deles.
         

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!


Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Compartilhe esse artigo

About Author