SALUSA – “A MASSA CRÍTICA DOS 70%, A GENEROSIDADE HUMANA E OS SINAIS DADOS” – 18.12.2017 (GABRIEL RL)

SALUSA – “A MASSA CRÍTICA DOS 70%, A GENEROSIDADE HUMANA E OS SINAIS DADOS” – 18.12.2017 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo
Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. – Gabriel RL

———————————————————————————————————-


As almas na Terra têm se mostrado muito mais abertas ao convívio pacífico compreendendo cada vez mais umas às outras, de modo a garantir cooperação na transformação em andamento do Planeta. Vê-se situações onde a Mãe Terra precisa expurgar velhas energias promovendo movimentos climáticos e, no meio desses movimentos necessários, algumas pessoas estão alojadas devido aos seus contratos de alma. Quando isso acontece, seres humanos de todo o mundo dão-se as mãos, em amorosidade, como podem e, através de orações, ou como voluntários, deslocam-se até as zonas carentes de conforto emocional e material, prestando auxílio generoso como amparadores. Naturalmente, esses gestos amorosos não são para ocorrer apenas nesses movimentos, mas todos os dias. Vós estais, seguramente, despertando para essa verdade mais elevada de que todos são UM e cientes de que precisais estar unidos, em todos os momentos e situações.

O novelo de ilusões se desfaz a cada dia à medida que permitis dar-vos as mãos, desempoderando, naturalmente, aqueles que desejaram, por eras, manter-vos na ignorância da vossa Unidade com o Criador Supremo. Estais garantindo que a Mãe Terra avance e vos retribua toda ajuda que estais a lhe dar. Deste modo, ela tem minimizado, ao máximo, as movimentações necessárias de expurgos e realocações tectônicas. Esperais, naturalmente, algumas movimentações em algumas áreas, mas as Frotas Galácticas estão patrulhando e monitorando todas essas movimentações, de modo a garantir a maior segurança possível, considerando e honrando os contratos de alma daqueles que desejaram deixar a Terra em meio a algumas dessas situações. Nada ocorre sem uma razão, queridos, sois bem sabedores dessa máxima. Portanto, quando virdes esses movimentos, lembrai da compaixão e generosidade, abstendo-vos de qualquer sentimento de desespero e falta de Fé.

Não apenas o vosso sentimento e desejo de ajudar o próximo está expandindo, como o Núcleo do vosso Ser está a tornar-se mais vibrante devido à aproximação do MOMENTO GALÁCTICO. Quando vos deparardes com as nossas Frotas em vossos céus, e quando não mais tiverdes dúvidas da vossa Unidade conosco e com o Criador, sentir-vos-eis tão completos e felizes que direis a vós mesmos: “Como pude passar tanto tempo deprimido e angustiado!?” A onda varrerá a Terra e, certamente, alguns terão dificuldade de assimilar tão poderoso bloco de Informação Magnética. Estes precisarão de ajuda, pois serão como cegos que vão dormir sem enxergar e acordam enxergando em pleno meio dia, com o sol a pino. Ainda que alguns digam que a humanidade não está pronta para tamanha verdade e energia, nós, da Federação Galáctica, não apenas dizemos que ESTÁ, como também já pode auxiliar as Forças Galácticas de forma direta. Cerca de 70% da humanidade já está, no nível de alma, pronta para a transição, e os demais 30% serão iluminados pelos 70% e tornar-se-ão prontos, rapidamente, quando o momento for ativado. A massa crítica de 70% é mais que suficiente para sustentar o MOMENTO GALÁCTICO.

Por eras, estivemos ao vosso lado e nos mantivemos honrando vosso livre-arbítrio de modo a permitir que tivésseis as vossas experiências mais edificantes e reveladoras. Chegou o tempo que solicitastes que nele fôsseis despertos, custasse o que custasse – como já vos foi dito antes – e estamos aqui, neste momento, dando maior visibilidade às nossas naves, aparecendo em vossos sonhos, vos intuindo mais fortemente e mostrando a vós, constantemente, o 11:11  como sinal do vosso momento de despertar para VERDADE, para que possais, com a vossa Luz, despertar outros. Sabei, queridos, que é muito mais fácil agora terdes contato conosco como nunca, pois nunca estivestes tão abertos e certos, internamente, de que somos a sua Família, e saudosos estamos do contato convosco.

Como vos disse na minha mensagem acerca dos saltos de linhas de tempo: “continueis a seguir para as linhas que mais se adequem às vossas vibrações.” A maioria de vós estais indo para a linha onde os 70% manifestou a Nova Era e onde o contato conosco é Real. Mantendes-vos em orações para que possais ancorar o máximo de Luz possível em vossos corpos, solicitando aos vossos Guias, Anjos e Mentores, ou qualquer ser que estais mais afinados, que vos auxiliem dando sinais para o vosso progresso. Certamente, sereis banhados com mensagens como 11:11, músicas, letreiros especificando o caminho e até mesmo uma pequena formiga ou aranha poderão vos trazer uma mensagem. Saibais que a natureza está mais conectada com o que está acontecendo do que muitos de vós. Atentai para os sinais dos vossos animais de estimação. Experimenteis questionando-os acerca de algo e surpreender-vos-eis com as respostas que eles darão.

Queridos, ao aproximar-vos do fechamento de mais um ano no vosso calendário gregoriano, é bom aproveitar as energias que o vosso Sol está a vos enviar, como uma oportunidade de preparação para a nova onda que chega aos primeiros 11 (onze) dias do seu 2018. Esta onda é uma soma magnética de várias Galáxias desse Universo Local que, unindo forças, estão fermentando um poderoso envio de energias para que possais estar mais conectados do que nunca com a vossa natureza mais sublimada. Essa onda desencadeará ainda mais o que está guardado em vós, de modo que precisais cooperar liberando o que não mais vos servis na jornada que estais a seguir. 


Agarrardes-vos ao velho é, seguramente, “um tiro no pé”, pois vossos Eus decretaram que não passaríeis mais esse Ciclo Galáctico imersos na dualidade, guiados pelo drama, medo e desamor. Devido a essa onda poderosa vinda de várias Galáxias, o seu Sol Local se agitará e, certamente, os seus cientistas detectarão maior atividade solar e, de antemão, avisamos: não vos assusteis, pois alguns deles, ainda controlados pela velha ordem, podem querer vos trazer medo acerca de um movimento que é puramente amoroso e em prol da raça humana. É o fim dos dramas para muitos de vós e o início de um caminhar mais tranquilo e seguro de vós mesmos, não mais carregados dos velhos fardos, ainda que possais estar ao lado daqueles que ainda os carregam.

Não espereis que as vossas vidas mudem do dia para a noite, sabei que nos passos largos em que estais, tereis mais confiança acerca do destino que já é bem visível – aquele que vossos Eus programaram – e, nesses passos, tornar-vos-eis cada vez mais alegres e determinados a continuar, sem vos agarrardes a mais nada que vos baixe a vibração. Alguns de vós tendes experiências maravilhosas em vossas vidas e depois tornais a cair no drama e conflitos. Queridos, o Criador está constantemente a dar-vos sinais do que é o vosso futuro, se vos comprometerdes convosco próprios. Há também aqueles que, por livre escolha, não desejarão ascender agora, e estes serão honrados de todas as maneiras, como já dissemos. Mesmo assim, as experiências de agora, os momentos os quais experimentardes, estarão guardados e serão um trampolim muito mais poderoso quando uma nova oportunidade for ativada. Tudo sempre está evoluindo e nada nem ninguém ficará para trás.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, a bordo de uma das nossas Naves-Mães rodeado por integrantes de vários Comandos Estelares, vos saudamos e desejamos a todos um Novo Ciclo maravilhoso, repleto de bênçãos e alegrias. Metatron está conosco e lembra a vós da importância da meditação em conexão com o seu Merkabah. Lembra a vós que deveis movimentar essa energia para que possais sair mais rapidamente dos dramas que ainda vos cercam. O seu Merkabah é o veículo que vos tirará “das zonas perigosas”, rapidamente.

Eu, SaLuSa, estarei com minha nave estacionada por algum tempo na capital inglesa, Londres. Por um motivo especial que me leva àquela região, estarei dando à humanidade, a partir de lá, um pequeno sinal da nossa presença. Certamente, alguns controladores da velha ordem saberão da minha presença e tentarão minimizar ou mesmo retaliar a minha nave, mas vos asseguro que nenhuma arma será disparada contra mim e minha tripulação. Na maior parte do tempo, claro, estarei camuflado e, durante à noite, se formos autorizados, darei sinais com minhas luzes. Peço que essa minha mensagem seja traduzida o mais rápido possível para a língua daquela região e distribuída, ao máximo, de modo a convocar os londrinos para que eles possam ajudar na sustentação dessa verdade.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 

Compartilhe esse artigo

About Author