SALUSA – “TRANSMISSORES E RETRANSMISSORES DO AMOR” – 17.12.2017

SALUSA – “TRANSMISSORES E RETRANSMISSORES DO AMOR” – 17.12.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. – Gabriel RL

———————————————————————————————————-


Mensagem do SaLuSa para Rádio Portal da Ascensão / http://radioportaldaascensao.com/



Amados, 2017, um ano de muitas transformações, um ano de renúncias de si mesmos e abraços aos vossos verdadeiros Eus Soberanos. Muitos renunciaram suas próprias ideias mais carregadas de terceira dimensão e se abriram para ouvir a voz da alma, dos reinos mais elevados da Luz, a voz que foi transmitida através de muitas fontes, como essa rádio, por exemplo. 


Deixastes fluir e vos permitistes ouvir e retransmitir, simplesmente, porque sabíeis da verdade ali presente. Queridos, foi-vos dito tudo o que passaríeis. E confiastes, seriamente, na voz mais profunda do vosso ser. Mestria, meus queridos, isso é mestria! Temos orgulho de Trabalhadores da Luz como vós que tendes garantido que toda transformação aconteça na superfície, e em todos os planos que compõem a vossa realidade na Terra. Prossegui, queridos, no rumo dos vossos corações, transmitindo e retransmitindo a voz elevada que vem da alma, seja através dos vossos sorrisos, olhares amorosos, gestos carinhosos ou através de umas locuções como as que se ouvem aqui, neste espaço, carregadas das mais altas vibrações. E vós, os ouvintes, retransmitis essas ondas de Luz através dos vossos sorrisos ao ouvir e atestar com o balançar positivo das vossas cabeças o que ouvis, simplesmente, porque vossa alma vos diz e atesta a verdade. 


Eu sou SaLuSa de Sirius e eu vi a transformação e a entrega daqueles que compõem a equipe transmissora das verdades profundas da alma que formam este espaço, esta rádio, aqueles que fazem com que este ponto de Luz seja mais um aconchego para as almas buscadoras da verdade unificada. Vós sois, ouvintes, sois tão importantes quanto tudo o que diz respeito a retransmitir o Amor que vem a vós sob forma de ondas de rádio. Queridos, sois os Replicadores do Amor e estais, verdadeiramente, empoderados para isso. O nosso agradecimento, não apenas a este Ponto de Luz, mas a todos que se dispõem, de alguma maneira, a levar Luz e Amor às almas que, nesses tempos, buscam refrescar seus corações carentes do Amor mais sublime. Queridos Trabalhadores da Luz, estais a soprar uma brisa suave nos corações daqueles que vos olham e vos ouvem esperançosos de uma palavra, um sorriso, um abraço em busca de um Portal que, de fato, pode ser esse: O PORTAL DA ASCENSÃO. 


Estejam em Paz, 


Estejam na Luz


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 

Compartilhe esse artigo

About Author