quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) - “O IR E VIR DAS AMIZADES / SEMPRE HÁ ALGO NOVO A APRENDER” - 10.01.2018 (GABRIEL RL)



Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Querido, saiba que se seu círculo de amigos está começando a se afastar de você, isso significa, simplesmente, que eles estão escolhendo novas experiências, o que não quer dizer que você fez algo errado e/ou deveria se culpar por isso. Saiba que todas as almas, ainda que algumas estejam completamente inconscientes disso, sabem das experiências que as levarão, rapidamente, a terem avanços em sua consciência. E isso, muitas vezes, pode ser motivo de um afastamento desses, e, mais uma vez, isso não quer dizer que alguma das partes pecou em algo, mas, simplesmente, novas experiências foram escolhidas. Uns vão e outros vêm, e os ciclos intermináveis continuarão para cada vez mais expansão. 

O processo de aceitação garantirá que você entre, também, em um novo círculo de amigos e atraia aqueles que melhor ressoam com sua frequência, permitindo, assim, mais uma onda de boas experiências e alegrias! Claro, não queremos dizer que você não possa cultivar boas amizades até o fim da sua experiência na Terra, mas que, quando perceber que há um distanciamento natural, onde as sincronicidades se encarregam de mudar os atores para um novo espetáculo, permita, naturalmente, e entre nesse fluxo. No final, como já sabe, todos os atores de todas as experiências se encontrarão e a festa, a verdadeira festa começará! E aí não precisará mais se preocupar com aqueles que se foram, pois você estará em um estado de Unidade que lhe preencherá de tal forma, que nenhuma ideia ou sentimento de separação terá lugar. 

E, claro, em alguns casos pode acontecer de elas irem e voltarem e você estará, novamente, em um novo círculo, com algumas dessas pessoas que “viajaram para experimentar”, e voltaram. Apenas esteja aberto e entregue. Tudo fluirá divinamente bem, sempre!

Pense nisso! 

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus
  
_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)

Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...