BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “SALA DE INTERROGATÓRIO / PROTOCOLO MAR2” – 08.01.2018 (GABRIEL RL)

BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “SALA DE INTERROGATÓRIO / PROTOCOLO MAR2” – 08.01.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo


Os Pleiadianos informam que, neste momento, está havendo uma operação nos bastidores, ainda não tão grande como o esperado, mas que, certamente, já é um dos primeiros sinais indicando que os militares positivos estão avançando e começando a mostrar a FORÇA que removerá as forças escuras da superfície. Alguns membros da cabala estão sendo contatados de forma gentil, porém, enérgica, para que cooperem com essa operação, entregando informações que possam levar a outros membros cabalistas. De um modo geral, um pequeno tribunal está sendo montado nos bastidores e alguns desses membros interrogados estão sendo colocados em quarentena – uma espécie de confessionário/sala de interrogatório.

Alguns desses cabalistas estão cooperando numa espécie de barganha para tentarem salvar a própria pele. Outros deles têm reconhecido o prejuízo que causaram ao Planeta e estão se abrindo para uma verdade mais elevada o que, certamente, também não impedirá que eles arquem com as consequências de seus atos hediondos. Aqueles que ainda não estão nessas condições de confessionários estão tentando escapar do Planeta o quanto antes, o que também é um movimento em vão, pois não há a mínima possibilidade de escaparem desse Sistema, considerando a barreira intransponível feita pelas Forças da Luz.

Eles informam também que, quanto mais pessoas na Terra se unem e cooperam umas com as outras, mais as Forças da Luz conseguem avançar e desobstruir áreas específicas, o que, inevitavelmente, aceleraria a ativação de certos protocolos. O protocolo Mar2, por exemplo, é um protocolo de tecnologia quântica, tipo “soro da verdade” que, quando lançado, fará com que os principais líderes falem toda a verdade que sabem, sem que consigam mentir uma vírgula sequer. Isso não seria uma violação de livre arbítrio, pelo simples fato de que quando a raça humana dá as mãos, como as Forças da Luz têm solicitado por tanto tempo, e pede, de coração, que a verdade seja revelada e que operações positivas venham à superfície para varrer o domínio das forças obscuras, nesse caso, gera-se um grande impulso de Luz que faz com que todos entrem numa mesma radiação. Considere-se que 7 (sete) pessoas em um padrão vibratório elevado conseguem influenciar, positivamente, várias outras almas. Portanto, com uma massa crítica conectada à verdade e ao positivo, aqueles devotados ao mal não suportarão esse padrão vibratório e, necessariamente, terão que contribuir com aquelas frequências positivas ou, simplesmente, deixar o Planeta. Eles, os Pleiadianos, solicitam que as pessoas da Terra dêem-se as mãos e cooperem umas com as outras e meditem mentalizando a ativação desse protocolo, e que a VERDADE SEJA MANIFESTADA.

Solicitam também que as Ilhas anteriormente entregues não sejam esquecidas e cada um daqueles estados específicos continue sustentando os projetores apontados, a fim de intensificar a ação das Forças da Luz nessas regiões.

Dizem que os seres da Terra Interna estão, pouco a pouco, iniciando sua visitação à superfície da Terra, e contatando algumas pessoas-chave para que cooperem com alguns protocolos especiais que eles têm em mãos, especialmente para o MOMENTO GALÁCTICO.

Outro ponto que eles gostariam de informar é que devido ao avanço da Luz na superfície, os perpetradores dos planos das forças escuras estão tentando levar mais medo às pessoas, criando movimentos na Terra e uma série de notícias na Mídia. Velha tática. Os Pleiadianos confiam que a raça humana está suficientemente consciente e que não cairá mais nesse velho jogo.

Por fim, esperam que o canalizador (Gabriel RL) ancore todas as energias necessárias e fique bem, para que venha, num futuro próximo, *liberar algumas informações relevantes acerca de alguns assuntos importantes que têm minimizado e guardado para si, por questões pessoais. De qualquer forma, seu livre arbítrio será honrado e as Forças da Luz confiam o suficiente nele, permitindo que ele aja de acordo com alguns protocolos pessoais. Informam também que o movimento PVSE e afins têm sustentado grande energia da superfície e entrado em uma sincronia maravilhosa com outros vórtex igualmente poderosos espalhados pelo Brasil e pelo Mundo. É esse o “dar as mãos” que os Pleiadianos falam. Onde houver respeito e harmonia, certamente as forças obscuras não terão nenhuma chance de violação.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL.




*Informações já foram liberadas nas NOTAS do Plêiades 1

Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,
Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author