COBRA – “OPERAÇÃO MJOLNIR” – 16.01.2018

COBRA – “OPERAÇÃO MJOLNIR” – 16.01.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

A operação Mjolnir, é uma operação especial das Forças da Luz para impor a implementação do Codex Galáctico dentro da área de quarentena da Terra.


Mjolnir, também é chamado de Martelo de Thor (comparando do Nórdico: Thor, em Romano: Iuppiter, Grego: Zeus, Egípcio: Wsir, Atlante recente: Astar), é uma tecnologia especial não revelada da Confederação Galáctica que irá garantir que o Códex Galáctico seja novamente respeitado no setor de quarentena da Terra:


https://en.wikipedia.org/wiki/Mj%C3%B6lnir


Um aspecto da tecnologia Mjolnir, é a detecção de qualquer ser escuro, simplesmente pela medida da quantidade de anomalia quântica emanada com pensamentos, emoções e ações negativas. Outro aspecto da tecnologia Mjolnir, é que é uma tecnologia de contenção e processamento infalível que pode remover qualquer ser escuro de seu domínio e processá-lo de acordo com o Códex Galáctico. Esse processamento geralmente ocorre em instalações de classificação em Ganímedes.


A operação Mjolnir está em vigor, desde Novembro de 2017.

“CHEGA!”



No espaço sublunar, as Forças de Luz pertencentes à Confederação Galáctica estão se aproximando de todos os membros de várias facções sombrias de uma maneira absurda, dando-lhes a opção, ou para aceitar a Luz ou então serem levados para o Centro Galáctico para reestruturação:


https://www.youtube.com/watch?v=wpqPECXn3jM


A principal facção que recentemente vem causando problemas é o chamado Illuminati Breakaway Complex/Complexo Illuminati Separatista (IBC/CIS). O CIS é uma facção negativa controlada pelo chimera, que se separou da rede Illuminati da superfície e foi para a subterrânea durante a invasão arconte de 1996. Criaram sua própria rede de cidades subterrâneas, conectadas com trens de alta velocidade. Sua rede subterrânea é independente da rede subterrânea militar dos EUA (construída desde a década de 1950 e tomada pela Resistência, depois de 2000), independente da rede de metrôs chimera (construída há 26 mil anos e agora quase totalmente limpa pela Resistência) e independente da rede subterrânea de Agharta (criado há 26.000 anos e expandida nas últimas décadas, quando a Resistência se aliou a essa rede):


https://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-undersea-bases.html

Abaixo da superfície, o Complexo Illuminati Separatistas e associou com os Dracos e Reptilianos nativos da Terra, bem como os com Dracos e Reptilianos que entraram neste Sistema Solar no período 1996 a 1999, durante a última invasão arconte. Em 2014, os níveis superiores do Complexo Illuminati Separatista foram assumidos pelo chimera. Desde 1996, a CIS estava desenvolvendo seu próprio programa espacial secreto que cooperando tanto com a frota Draco quanto com a chamada frota Escura. Agora, este programa espacial secreto, com uma frota significativa de naves camufladas é a facção negativa mais poderosa presente no espaço sublunar e principal foco da Operação Mjolnir.


Atualmente, Complexo Illuminati Separatista é composto por cerca de 200.000 Illuminati e Dracos, controlados pelo chimera. O CIS é responsável pela maioria das crianças desaparecidas, desde 2015 que foram usadas como escravos em suas bases subterrâneas:


https://www.icmec.org/press/activities-in-more-than-29-countries-around-the-globe-will-remember-missing-children-on-may-25/


As informações sobre o CIS não puderam ser divulgadas até agora, porque eles iriam retaliar, criando uma quantidade incalculável de sofrimento para aqueles cativos. Uma parte da Operação Mjolnir foi quando a Resistência libertou a grande maioria desses cativos desde o início de janeiro de 2018, para, em seguida, os Pleiadianos levá-los para um certo planeta, próximo ao cluster estelar das Plêiades, para recuperação e cura.


O Complexo Illuminati Separatista é responsável por uma grande quantidade de ataques com armas escalares e de energia dirigida contra Trabalhadores e Guerreiros da Luz, especialmente na atual onda de ataques que começou em Novembro de 2017.


Complexo Illuminati Separatista, também, está conectado a cerca de 1 milhão de Reptilianos nativos que vivem na superfície, especialmente na África e na América Latina, bem como em outros continentes e são conhecidos como vampiros:


https://onvampires.wordpress.com/who-am-i/


http://qvrc.blogspot.com/


Outros programas espaciais secretos tendem a gravitar mais perto do planeta, na Órbita Baixada Terra e a remoção destes é o responsável pelos efeitos mais visíveis da atual guerra espacial:


http://siberiantimes.com/other/others/news/stunning-bright-light-turned-night-to-day-over-vast-swathe-of-russia/


https://www.rt.com/usa/415833-hawaii-ballistic-missile-alert/


https://solarismodalis.com/solaris-modalis-commentary-photographs-taken-during-hawaii-missile-incident/


O míssil do Havaí foi uma arma do programa espacial secreto dirigida para o Havaí que foi neutralizado pela Confederação Galáctica, antes de entrar na atmosfera.


O misterioso satélite Zuma (USA 280) foi lançado com sucesso em órbita e está envolvido na atual guerra espacial. Até recentemente, era possível rastrear a posição deste satélite aqui:


http://www.n2yo.com/satellite/?s=43098


Outro satélite, o NROL-47, também está envolvido na atual guerra espacial na Orbita Baixa da Terra:


https://www.nasaspaceflight.com/2018/01/ula-delta-iv-nrol-47-launch-vandenberg/


Não se sabe se este satélite foi ou não desenvolvido por uma facção positiva infiltrada no NRO controlado pelo quimera:


https://en.wikipedia.org/wiki/National_Reconnaissance_Office


A NRO é uma das principais organizações com o objetivo principal de manter o estado de quarentena da Terra e monitorar constantemente qualquer possível envolvimento da Confederação Galáctica no domínio de quarentena da Terra.

O distintivo da missão para o NROL-47 diz que: Mali Nunquam Praevalebunt, que traduzido do latim significa que “o mal nunca ganha” ou que “os tenebrosos nunca prevalecem”.

A imagem no distintivo descreve São Jorge matando o dragão que exigia sacrifícios humanos:


https://en.wikipedia.org/wiki/Saint_George_and_the_Dragon


Colocando isso na linguagem moderna, significa a vitória das espécies humanoides positivas sobre espécies predadoras Dracos, nesta última fase das guerras galácticas.


Vamos finalizar esta atualização com um vídeo da Operação Mjolnir, que pode ser interessante para muitos:


https://www.youtube.com/watch?v=0NuFJ4KMV5U


Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author